x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 247
  • #121
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0



    Abreu,

    Vc esqueceu de citar aquela frase clássica que escutamos toda hora.....

    "ESTE SOBE ATÉ EM ÁRVORE"

  • #122
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Abreu,

    Vc esqueceu de citar aquela frase clássica que escutamos toda hora.....

    "ESTE SOBE ATÉ EM ÁRVORE"
    Verdade Cláudio. Eu já escutei muito essa frase. Principalmente em posto.
    Impressionante como as pessoas se sentem a vontade até de bater na sua janela com insufilm G5 pra perguntar do jipe.

  • #123
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Complementando:

    Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva: NORMAL

    e alguns outros pormenores como:
    Tesão absurdo ao acelerar: NORMAL
    Vontade incontrolável de colocar pneus maiores: NORMAL
    Ser alvo constante de olhares na rua: NORMAL
    Ouvir um bi-bi toda vez que encontra outro Troller na rua: NORMAL
    Ouvir "sempre quis ter um desses" ou "bebe muito?": NORMAL
    Ficar com pena do bicho e não fazer trilha: DEFEITO GRAVE (procurar um psicólogo!)
    entre outras coisitas mais


    hahahahahahahaha.... tudo isso é normal mesmoooooo......


    abs,

    robson
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #124
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    hahahahahahahaha.... tudo isso é normal mesmoooooo......


    abs,

    robson
    E põe normal nisto.............

  • #125
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    55
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    completando/......

    quem vendeu um troller.... e ficou sem..... ta com vontade de comprar de novo (NORMAL)

    kkkkk é isso ai, ame ou odeie, não tem meio termo... queria ter bala na agulha pra ter dois carros bons, um troller, e outro qq coisa com ar dh, air bag, abs....
    Tem toda razão, aconteceu comigo, não consegui ficar nem duas semanas, pra todo lado que eu olhava só via troller, parecia que tava ficando louco. Resultado... fui até Fortaleza comprar outro e voltei a normalidade mesmo tendo todas as "características" já citadas, principalmente a dos curiosos que realmente não tem nenhum problema em encostar e encher a gente de pergunta, que aliás ficamos todos orgulhosos em responder.

  • #126
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mac Lira Ver Post
    fui até Fortaleza comprar outro e voltei a normalidade mesmo tendo todas as "características" já citadas
    kkk... vc tem toda razao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #127
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    EU queria ter $$ pra ter dois carros. Um troller preparadao pra "brincá" e outro TROLLER preparadinho pra passiá.

    Não consigo mais dirigir sem ter os outros carros abaixo de mim. hehehehe
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #128
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    pessoal, meu troller ta dando uns estalos quando manobro em desnivel... se alguem tiver ideia do q eh me da umas dicas... visualmente parece estar tudo no lugar
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #129
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    pessoal, meu troller ta dando uns estalos quando manobro em desnivel... se alguem tiver ideia do q eh me da umas dicas... visualmente parece estar tudo no lugar
    o meu também esta fazendo um barulho na roda traseira quando eu freio em desnível. Tipo um estralo.

  • #130
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Manda fazer um reaperto geral. No meu também tinha isso e resolveu com um reaperto geral. O mecânico falou em uma folga nas porcas dos amortecedores...
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    pessoal, meu troller ta dando uns estalos quando manobro em desnivel... se alguem tiver ideia do q eh me da umas dicas... visualmente parece estar tudo no lugar
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #131
    Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    55
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Vou deixar meu relato aos companheiros sobre o meu "caso" com o Troller.

    Fiquei 2 anos pesquisando qual carro comprar, lendo opnioes, relatos, casos, videos, ódios e amores, e entre muitos usados e alguns modelos novos (TR4, Jimny, Troller, Defender) o Troller foi que eu verifiquei ser o melhor custo beneficio para a minha intenção (dia-a-dia e voltas leves em trilhas com os filhos no fds)
    Novo não tinha grana, usado estava receoso porque nao entendo nada de carro e como quem tem crédito e coragem não pensa muito, em 15/05/2012 pego um zero e invisto (diversão é investimento em qualidade de vida) 100 mil no sonho.

    Pensa em uma criança quando ganha um brinquedo ?..Outros carros zero que comprei não tive esta emoção. Pois bem, já no primeiro dia vindo para Maringá o ar condicionado tinha vontade própria, mas a emoção não deu atenção ao defeito.

    Com 4.000 km e 2 meses de uso foi guinchado até a Eurocar em Curitiba porque o radiador secou. Relatei o caso do ar mas disseram que estava perfeito. Bom, de Curitiba segui rumo ao RJ e MG com minha esposa, 12 dias de passeio pela estrada Real. (O ar funcionou todos os dias) ...nossa, que maravilha...um sonho sendo realizado....

    Com 8.000 km o ar condicionado pifou. Levei em Londrina em arrumaram na garantia. 4 dias sem o bichinho, mas ok.

    10.000 km e 4 meses, revisão e tudo perfeito até aqui, salvo as pequenas características já relatadas por todos, que para mim são normais por causa dos relatos lidos...rs

    Por volta dos 11.000 km, subindo em um carreador normal, escutei um tec tec tec tec...Parei para ver se tinha algo na élice porque eu tinha entrado em um pasto uns minutos antes. Achei que era um galho, mas não era...foi uma "castanhada" no motor. Desliguei e liguei o bichinho e nada de fazer o barulho novamente.

    12.500 km e o vidro elétrico pifou no dia 19/10/2012.
    Dia 20/10/2012 fui desligar o carro e nada. Eu com a chave na mão e o motor ligado. Fez isto 2x no mesmo dia.
    Dia 20/10/2012 para ficar mais "estranho", o carro em marcha lenta, no plaino, eu tetando ver se o defeito aparecia novamente, ligo e desligo algumas vezes e ai o "barulinho" tec tec tec aparece pela segunda vez. A tal castanhanda novamente depois de um mes.

    21/10/2012 andei o dia todo com o bichinho, nada de barulho, vidro elétrico tava feliz e funcionando.

    22/10/2012 levei-o até a ação 4x4 em Londrina para ver as "características". 5 dias lá e a Troller retira o bichinho e leva para Curitiba, na Eurocar, porque lá possuem melhores condições de verificar as "características"..já to achando que isto é defeito e não características. Peço um carro reserva e é negado porque o bichinho foi rodando e só tenho direito se fosse guinchado. Dizem que está no manual..depois eu vejo isto né...

    05/11/2012 depois de eu avisar que iria tirar o bichinho da concessionária e levar em alguém que arruma motor de kombi a dieesel, willys e MB 608, reclamar alguns direitos e desabafar um pouco, recebo um carro reserva.

    07/11/2012 ligo na concessionária e não sabem dizer os defeitos. Alguns minutos depois recebo msn dizendo que o carro reserva será até 12/11/2012.

    O amor está se transformado em ódio. To com saudades dele e minha esposa está aqui ao lado reclamando que vivo mais para o Troller do que para ela..acho que ela está com um pouco de razão...Mas lembrar do que o Jorgao e Abreu disseram e dos 100 mil que investi em um zero para nao ter problemas, acho que vou fazer igual europeus e americanos: buscar meus direitos depois e tirar este ódio do meu coração, porque depois da minha mulher e filhos, ele é o que mais me da alegrias na vida e nos leva a lugares que somente ele pode chegar com estilo único.

    Ah, será que no site da troller no face eles deixariam eu fazer este relato ?..acho que não né...rs

  • #132
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Fiquei chateado, triste e furioso só de ler!

    Imagino você que vivenciou tudo isso......

    Lamentável viver num país onde uma empresa entrega um veículo assim e ainda distrata o cliente desta forma!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade