x
Convex Datacenter
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 247
  • #109
    Usuário Avatar de Samuca
    Entrada
    18/10/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    Amigo, estou com uma baita caixa d'água no meu 2006 também. Se alguém tiver alguma dica de como tirar a água e onde vedar com silicone agradeço.
    Só poderia ser pela fixação da longarina ou pelo break light a entrada da água dentro da capota, correto? Quem puder dar uma opinião agradeço!

    pode ser que o barulho de agua que ouçam não seja na capota... abaixo do troller em cada lado há um compartimento oco entre as rodas (não faço a minima ideia da existencia daquilo...) que tem uma borrachinha que veda um furo no mesmo... retirem essa borracha e vejam se sai muita agua, no meu saiu MUITA agua... constantemente retiro agua dali quando começo a ouvir um barulho de agua correndo quando acelero ou freio.

    Soneca

  • #110
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Samuca Ver Post
    pode ser que o barulho de agua que ouçam não seja na capota... abaixo do troller em cada lado há um compartimento oco entre as rodas (não faço a minima ideia da existencia daquilo...) que tem uma borrachinha que veda um furo no mesmo... retirem essa borracha e vejam se sai muita agua, no meu saiu MUITA agua... constantemente retiro agua dali quando começo a ouvir um barulho de agua correndo quando acelero ou freio.

    Soneca
    Samuca, paguei mó micão achando que a água vinha de dentro do teto da capota. Meu Troller mijou muita água por essa caixa debaixo do paralamas. A função dessa caixa é que não consegui entender. Parece que ela acumula água do ar-condicionado, ao invés de pingar no chão como nos outros veículos..
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #111
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Quebra de vidro traseiro
    Seguindo minha linha de postar problemas com Troller relato mais dois. Meus dois faróis auxiliares quebraram na base sem motivo aparente e tiveram que ser trocados (na garantia, ainda bem...) O pior foi que meu vidro traseiro estilhaçou depois de uma trilha.... no trajeto ocorreu um incidente em que caí num buraco com a roda traseira esquerda e o carro ficou com a roda dianteira direita suspensa... na hora saí e tudo bem, mas cerca de 08h depois, carro parado...o vidro estilhaçou..... Na concessionária me disseram que a torção provocada pela "queda" no buraco resultou nisso??
    Bem, a troca será realizada pelo seguro o probelma é o prazo de 48h para a mesma o que para mim vai significar três dias sem carro, pois tenho plantões e só posso parar para resolver alguma coisa na quinta feira.....
    Confesso que bateu uma sudade da Outdoor, que nunca me deixou na mão....., mas passou logo!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #112
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samuca Ver Post
    pode ser que o barulho de agua que ouçam não seja na capota... abaixo do troller em cada lado há um compartimento oco entre as rodas (não faço a minima ideia da existencia daquilo...) que tem uma borrachinha que veda um furo no mesmo... retirem essa borracha e vejam se sai muita agua, no meu saiu MUITA agua... constantemente retiro agua dali quando começo a ouvir um barulho de agua correndo quando acelero ou freio.

    Soneca
    O vão que você se refere serve para a passagem da fiação do compartimento do motor para dentro da cabine,,, S[o tem do lado esquerdo, nos pés do motorista é que se "sente" essa agua correndo nela... Do lotro lado tem o Snorkel....

    A agua entra lá na frente, pelo lado da bateria e vai bater lá embaixo do auto falante que fica nos pés do motorista ao lado dos pedais....... Pensei em colocar um expansor ali na entrada, por traz da bateria, ia usar um daqueles que se usa em construção civil para preencher vazios entre lages.... é um spray que dilata e veda, pode ate ser lixado e pintado.... e sai relativamente fácil se necessário, feito um isopor....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #113
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Band92 Ver Post
    Minha impressao junto com de outros Trolleiros: cada T4 tem seu defeito e a persistencia do dono depois de ano / ano e meio arrumando e fica com um carro show. Se encher o saco logo, babau. O carro eh bruto e vale a pena. Nao tem igual no mercado. Abs.
    quem tem, nao troca nem a pau...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #114
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Aconteceu comigo. O cabo da bateria estava frouxo.
    Aconteceu a mesma coisa comigo.
    Terminal de bateria negativo frouxo, o carro engasgava e as vezes até desligava...

    Foi só apertar que tudo ficou perfeito.

    Abraços.

  • #115
    Como proprietário de Troller desde 2004, passando pelos modelos 2004, 2008 e 2010 venho informar:
    - Suar lanterna traseira: NORMAL
    - Suar pisca dianteiro: NORMAL
    - Barulho nos bancos traseiros: MAIS DO QUE NORMAL
    - Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel: NORMAL
    - Pingar água por cima da porta ao abrir ou fecha-la na chuva: NORMAL
    - Pisca dianteiro do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
    - Farol de milha do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
    - Portas difíceis de fechar: NORMAL
    - Embreagem ficando mole de vez em quando, ou um pouco baixa: NORMAL
    - Tensor da correia do motor 3.0 perdendo a pressão e fazendo "tec-tec-tec-tec": Normal, basta acelerar que ele volta
    - Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito: NORMAL

    Resumindo, isso é um Troller!

  • #116
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Como proprietário de Troller desde 2004, passando pelos modelos 2004, 2008 e 2010 venho informar:
    - Suar lanterna traseira: NORMAL
    - Suar pisca dianteiro: NORMAL
    - Barulho nos bancos traseiros: MAIS DO QUE NORMAL
    - Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel: NORMAL
    - Pingar água por cima da porta ao abrir ou fecha-la na chuva: NORMAL
    - Pisca dianteiro do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
    - Farol de milha do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
    - Portas difíceis de fechar: NORMAL
    - Embreagem ficando mole de vez em quando, ou um pouco baixa: NORMAL
    - Tensor da correia do motor 3.0 perdendo a pressão e fazendo "tec-tec-tec-tec": Normal, basta acelerar que ele volta
    - Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito: NORMAL

    Resumindo, isso é um Troller!
    Complementando:

    Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva: NORMAL

    e alguns outros pormenores como:
    Tesão absurdo ao acelerar: NORMAL
    Vontade incontrolável de colocar pneus maiores: NORMAL
    Ser alvo constante de olhares na rua: NORMAL
    Ouvir um bi-bi toda vez que encontra outro Troller na rua: NORMAL
    Ouvir "sempre quis ter um desses" ou "bebe muito?": NORMAL
    Ficar com pena do bicho e não fazer trilha: DEFEITO GRAVE (procurar um psicólogo!)
    entre outras coisitas mais

  • #117
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Troller não tem defeitos, TEM CARACTERÍSTICAS!

  • #118
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Muito boa Jorgao e Marcio,também sou fã do jipão já tive,2002,2003,2008,2009,2011 e agora 11/12,desde 2009 ando chipado com a Reiko que aliás faltou na sua lista (rs).

    Abs

  • #119
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Troller não tem defeitos, TEM CARACTERÍSTICAS!
    bem isso mesmo

    engraçado que estou com um 2010 faz umas 2 semanas

    e das coisas que o Abreu falou eu ja percebi quase todas(menos o tensor da correia )

    []'s
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #120
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Complementando:

    Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva: NORMAL

    e alguns outros pormenores como:
    Tesão absurdo ao acelerar: NORMAL
    Vontade incontrolável de colocar pneus maiores: NORMAL
    Ser alvo constante de olhares na rua: NORMAL
    Ouvir um bi-bi toda vez que encontra outro Troller na rua: NORMAL
    Ouvir "sempre quis ter um desses" ou "bebe muito?": NORMAL
    Ficar com pena do bicho e não fazer trilha: DEFEITO GRAVE (procurar um psicólogo!)
    entre outras coisitas mais
    completando/......

    quem vendeu um troller.... e ficou sem..... ta com vontade de comprar de novo (NORMAL)

    kkkkk é isso ai, ame ou odeie, não tem meio termo... queria ter bala na agulha pra ter dois carros bons, um troller, e outro qq coisa com ar dh, air bag, abs....
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade