x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por casa da transmissão4x4 Ver Post
    só mexendo em ricardo !!!!...rsrs...colocou o eixo dianteiro ???
    baum, to quase la, mas nao fiz nada ainda em meu j, pois comprei um troller semana passada, epor isso, tive que brekarrr, mas o j ficou top a susp, trazeira, as curvas em 50 5 60 por hora pareca um kart hauhauhuahuah, a quele jingado que o j tem, acabou,, kara o tal de amortecedor baumm, e du karalho.. E pode deixar que nao esqueci de vc, so dei um tempo, vamos agora echer o troller de novidades,,,
    a proposito, no j vou partir por um eixo rural oem original,, pois pra gastar o troller, e depois quieria ver, se voce conseguiria trocar para mim o bloqueio que compramos por um de troller, poderia verpra mim? Nao instalei ainda ok? Abs
    JPX MWM 2.8 + BF 33 + FOX SHOKS 2.0 IFP
    TROLLER 2.8 04-05 BF 33 +ORIGINAL

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por spike Ver Post
    grande rstoco!!!

    Então cara, estou querendo mudar a suspa do troller (faz tempo po sinal, mas o casório est;a me sugando...kkk)
    hoje utilizo tudo original + calço de nylon, li bastante sobre outras pessoas e no momento que tiver $$ sobrando vou importar essa receita que eu citei, porém com travel de 10" ou de 12" e molas rk 2,5".

    conversando com um vendedor lá dos usa, ele disse que na opnião dele o fox é uma "evolução" do outros amortecedores "i think that the fox shocks are definitely an upgrade over the others. The factory series shocks are all rebuildable."

    abrs
    cara, seguinte, eu nao iria de molas maiores desde que o proposito seria um carro dia a dia, pois fica foda entrar e sair dele com eu tenho o meu troller todos os dias, e fora que quanto mais alto o ''cg'' vai subir e vc comessa a desequilibrar a carroceria, mas isso para dia a dia, viagens e trabalho, no meu caso. Vou partir inicio com os traseiro que chega amanha os meus fox ifp 10'' e depois os dianteiros de 8'', posso te garantir uma coisa, o bixo e tao baum que vc precisa de 2 pessoas para instalr pois e uma pressseção du karalho so de 1 nao dao nao, instalar e colocar o paravuso, huahuahuahuhau, e um grande detales que o troller nao tem tanto peso do cetro pra tras como o j, e o troller com os amortecedor oem traseiro ele fica querando galopar em relevos e voce em alta velocidade, ja com o fox no meu j que a suspeção trabalha igual o troller, kkkk, e brincadeira, vc passa a uns 50 kmh e ate uma crianca fica di boa no banco trazeiro.

    Outra coisa que eu percebi e que, com os fox voce poderia ter molas pricipalmente na traseira com um pouquinho menas que carga, pois vc vai perceber que voce pode deixar o amortecedor recebendo mais carga pra poder ficar ainda mais gostoso, percebi isso tambemum meu j, ou poder deixar o fox em uma inclinação mais inclinada para fora para poder diminiur o raio de atuação em cima do seu proprio eixo...

    Deixa comigo, vou relatar proceis semana quevem o que vai dar, mas pra mim um par de fox ifp por 220 doletas e muito mais barato do que umas bosta de cofap,racho,rochsokasklkkahsd... Kkk

    abs spike
    JPX MWM 2.8 + BF 33 + FOX SHOKS 2.0 IFP
    TROLLER 2.8 04-05 BF 33 +ORIGINAL

  • #51
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RSTOCO Ver Post
    cara, seguinte, eu nao iria de molas maiores desde que o proposito seria um carro dia a dia, pois fica foda entrar e sair dele com eu tenho o meu troller todos os dias, e fora que quanto mais alto o ''cg'' vai subir e vc comessa a desequilibrar a carroceria, mas isso para dia a dia, viagens e trabalho, no meu caso. Vou partir inicio com os traseiro que chega amanha os meus fox ifp 10'' e depois os dianteiros de 8'', posso te garantir uma coisa, o bixo e tao baum que vc precisa de 2 pessoas para instalr pois e uma pressseção du karalho so de 1 nao dao nao, instalar e colocar o paravuso, huahuahuahuhau, e um grande detales que o troller nao tem tanto peso do cetro pra tras como o j, e o troller com os amortecedor oem traseiro ele fica querando galopar em relevos e voce em alta velocidade, ja com o fox no meu j que a suspeção trabalha igual o troller, kkkk, e brincadeira, vc passa a uns 50 kmh e ate uma crianca fica di boa no banco trazeiro.

    Outra coisa que eu percebi e que, com os fox voce poderia ter molas pricipalmente na traseira com um pouquinho menas que carga, pois vc vai perceber que voce pode deixar o amortecedor recebendo mais carga pra poder ficar ainda mais gostoso, percebi isso tambemum meu j, ou poder deixar o fox em uma inclinação mais inclinada para fora para poder diminiur o raio de atuação em cima do seu proprio eixo...

    Deixa comigo, vou relatar proceis semana quevem o que vai dar, mas pra mim um par de fox ifp por 220 doletas e muito mais barato do que umas bosta de cofap,racho,rochsokasklkkahsd... Kkk

    abs spike
    Boa RStoco,

    Eu fiquei na dúvida em relação ao Bilsten e Rancho, mas quando eu trocar vou de FOX.
    Pelo que li o uns do travel do FOX é 10" e o seguinte é de 12", já o original do Troller tem ~8.74".

    Eu pretendo mesmo aumentar mais a altura do meu Troller, só não sei se o travel de 10" será o suficiente, pois em outro post sobre a mola RK o pessoal está usando o Bilsten de 11" + RK 2,5".

    Como sou leigo, ai vai a pergunta, vc saberia me dizer se para essas molas RK 2,5" o FOX ideal seria o de 10" ou de 12"?

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #52
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Boa RStoco,

    Eu fiquei na dúvida em relação ao Bilsten e Rancho, mas quando eu trocar vou de FOX.
    Pelo que li o uns do travel do FOX é 10" e o seguinte é de 12", já o original do Troller tem ~8.74".

    Eu pretendo mesmo aumentar mais a altura do meu Troller, só não sei se o travel de 10" será o suficiente, pois em outro post sobre a mola RK o pessoal está usando o Bilsten de 11" + RK 2,5".

    Como sou leigo, ai vai a pergunta, vc saberia me dizer se para essas molas RK 2,5" o FOX ideal seria o de 10" ou de 12"?

    Abrs
    8,74" do amortecedor original
    +2,5" das molas
    = 11,24"
    Melhor usar o de 12"

    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    8,74" do amortecedor original
    +2,5" das molas
    = 11,24"
    Melhor usar o de 12"

    []'s
    Eu também iria pelos de 12'', e pelas RK de 3,5'' para a traseira.... as traseiras do Troller devem ser mais alta, ou ficará com a ''bunda caída''....
    Também me interesso muito nestas molas, os amortecedores com certeza Bilstein ou Fox.....ajuntando latinha$$$....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #54
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Eu também iria pelos de 12'', e pelas RK de 3,5'' para a traseira.... as traseiras do Troller devem ser mais alta, ou ficará com a ''bunda caída''....
    Também me interesso muito nestas molas, os amortecedores com certeza Bilstein ou Fox.....ajuntando latinha$$$....

    abç
    Sandrão,
    Será que fica tão desprorpocial assim a ponto de ter que colocar 2,5" na dianteira e 3,5" na traseira? Já li em algum post que a traseira (capota) do Troller é mais pesada que a dianteira (motor).
    Não vi nenhum comentário a respeito do pessoal que instalou essas molas RK 2,5" no Troller.

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #55
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Sandrão,
    Será que fica tão desprorpocial assim a ponto de ter que colocar 2,5" na dianteira e 3,5" na traseira? Já li em algum post que a traseira (capota) do Troller é mais pesada que a dianteira (motor).
    Não vi nenhum comentário a respeito do pessoal que instalou essas molas RK 2,5" no Troller.

    Abrs
    Se não me engano, o Fabil colocou um calço em um Troller que ele montou, acho que o Paulo Lixa falou que precisava de um calço na traseira do dele....
    Li em algum lugar que a traseira é ligeiramente mais pesada que a dianteira, aí vc enche o tanque e coloca 2 ou 3 pessoas lá atrás e mais bagagem....
    Vou trocar uma ideia com o Matias (/ermeio) ele foi o último,que eu saiba, a instalar as molas, colocou 2,5'' somente.

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #56
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por RSTOCO Ver Post
    cara, posso dizer uma coisa, esse fox ifp e tora di mais, instalei em meu jpx com nova suspenção o 12'' fox ifp mas e bruto di mais, voce entra com velocidade, e ele nao deixa o jeep galopar, e olha que o j tem 2000 kg com motor mwm 2.8 e ficou top, ecredito que e o melhor custo beneficio fox ifp 2.0 nao deixa nada a desejar para um troller com 2 pol lift, e tembem tenho um troller 2.8 ja comprei o de 8 pol dianteira e 10 pra trazeira fos ipf , olha as fotos ai do meu j
    Em qual loja vc comprou ?

  • #57
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Em qual loja vc comprou ?
    A pergunta não foi para mim, mas para informação, segue os preços que recebi do Marcus da River City Offroad - The Wheelin Man's Friend
    sales@rivercityoffroad.com

    Obs: Ele não entrega direto para o BR, tem que ter um intermediário, talvez USA Box seja o ideal...

    A - 4 units 2.0 Factory Series Reservoir 11" - $1160 Delivered


    B - 4 units 2.0 Performance Series Reservoir 11" - $825 Delivered



    C - 4 units 2.0 Performance Series IFP 11" - $485 Delivered

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #58
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, li e reli e só aumenta minhas duvidas quanto qual configuração usar.
    Essa semana fechei a compra de um troller 2010 e como esse ano vai ser meu carro principal, quero deixar ele o mais confortável que puder, pois rodo uns 5000 km/mês.
    Quero montar uma suspa para expedições e rally e usar no máximo pneus 33".
    O que indicariam?
    Vou de RK 1,5" dianteira e 2,5" traseiro e amortecedores de 9"?
    Para os pneus de 33" não preciso aumentar as molas (1,5 e 2,5)
    Abraço e desde já agradeço a colaboração
    Cunha
    Como a compra vai ser feita fora, não posso errar
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #59
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, li e reli e só aumenta minhas duvidas quanto qual configuração usar.
    Essa semana fechei a compra de um troller 2010 e como esse ano vai ser meu carro principal, quero deixar ele o mais confortável que puder, pois rodo uns 5000 km/mês.
    Quero montar uma suspa para expedições e rally e usar no máximo pneus 33".
    O que indicariam?
    Vou de RK 1,5" dianteira e 2,5" traseiro e amortecedores de 9"?
    Para os pneus de 33" não preciso aumentar as molas (1,5 e 2,5)
    Abraço e desde já agradeço a colaboração
    Cunha
    Como a compra vai ser feita fora, não posso errar
    Cunha, como você quer conforto e uma suspa boa para expedição e raly te indico somente trocar os amortecedores pelos Rancho RS999350XL com 9 opções de regulagem e o mesmo tamanho do amortecedor original do troller.
    Pneu 33" cabe perfeitamente no troller sem precisar fazer lift de suspensão.
    O carro fica muito confortável rancho, eu mesmo já usei durante dois anos. Fazendo inclusive uma viagem de 2000Km com 4 pessoas no troller.

  • #60
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Cunha, como você quer conforto e uma suspa boa para expedição e raly te indico somente trocar os amortecedores pelos Rancho RS999350XL com 9 opções de regulagem e o mesmo tamanho do amortecedor original do troller.
    Pneu 33" cabe perfeitamente no troller sem precisar fazer lift de suspensão.
    O carro fica muito confortável rancho, eu mesmo já usei durante dois anos. Fazendo inclusive uma viagem de 2000Km com 4 pessoas no troller.
    Bernardo, obrigado
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade