x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37



    Duda,

    vou acompanhando aqui com muito interesse...

    Espero que de certo...

    Mais, ainda, espero que aumente de maneira significativa o curso da suspensao travada do troller...

    Abraços
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #38
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Infelizmente vou ter que adaptar a bieleta JKS...preciso fazer outro pino.
    Que fazer outro pino o que!!! Vamos corte a bieleta

    Abs

  • #39
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma dúvida sobre os amortecedores FOX, o Duda instalou com reservatório porém é muito $$$$.

    Pesquisei e achei amortecedores FOX com valores mais acessíveis sem o reservatório.
    FOX 2.0 Performance Series IFP Smooth Body (bushing mount)

    Qual será a configuração ideal para o Troller com as molas maiores de 2,5" do Wrangler JK ROck Krawler?
    Shock Travel Extended Length Collapsed Length
    5.0" 16.25" 11.15"
    6.5" 19.45" 12.85"
    8.0" 22.65" 14.55"
    10.0" 26.85" 16.75"
    12.0" 31.75" 19.65"
    14.0" 35.95" 21.85"

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #40
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Tenho uma dúvida sobre os amortecedores FOX, o Duda instalou com reservatório porém é muito $$$$.

    Pesquisei e achei amortecedores FOX com valores mais acessíveis sem o reservatório.
    FOX 2.0 Performance Series IFP Smooth Body (bushing mount)

    Qual será a configuração ideal para o Troller com as molas maiores de 2,5" do Wrangler JK ROck Krawler?
    Shock Travel Extended Length Collapsed Length
    5.0" 16.25" 11.15"
    6.5" 19.45" 12.85"
    8.0" 22.65" 14.55"
    10.0" 26.85" 16.75"
    12.0" 31.75" 19.65"
    14.0" 35.95" 21.85"

    Abrs
    Tem a medida dos amortecedores originais?
    Basta acrescentar os 2,5" das molas e vc acha a medida ideal.

    []'s

  • #41
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tem a medida dos amortecedores originais?
    Basta acrescentar os 2,5" das molas e vc acha a medida ideal.

    []'s
    É uma das informações que gostaria de confirmar, pesquisei e encontrei essas medidas em outro tópico. Será que é isso mesmo?

    1 - Originais:
    Dimencional aberto: 597mm / 23,5"
    Dimencional fechado: 373mm / 14,68"
    Curso:224mm / 8,81"(boa parte ñ usada, msm c/ a susp. dando batente fechada o amort. ainda tem bem curso p/ fechar...)

    Pelo que entendi, se isso estiver correto, o ideal então seria utilizar o FOX de 10"!!!!

    Abs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Spike, estou com a tabela da Off Shox aberta e consta que original aberto tem 617mm e fechado 383mm isso convertido daria 24,29" aberto e 15,07" fechado.

    Então 2,5" daria 680mm ou 26,77" aberto e 417mm ou 16.41" fechado.

    Então o mais correto mesmo seria este de 10".

    Tenho grande interesse em mudar as molas do meu pelas molas da RK 2,5", e colocar os FOX também.

    Abs

    Nagata

    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    É uma das informações que gostaria de confirmar, pesquisei e encontrei essas medidas em outro tópico. Será que é isso mesmo?

    1 - Originais:
    Dimencional aberto: 597mm / 23,5"
    Dimencional fechado: 373mm / 14,68"
    Curso:224mm / 8,81"(boa parte ñ usada, msm c/ a susp. dando batente fechada o amort. ainda tem bem curso p/ fechar...)

    Pelo que entendi, se isso estiver correto, o ideal então seria utilizar o FOX de 10"!!!!

    Abs

  • #43
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Spike, estou com a tabela da Off Shox aberta e consta que original aberto tem 617mm e fechado 383mm isso convertido daria 24,29" aberto e 15,07" fechado.

    Então 2,5" daria 680mm ou 26,77" aberto e 417mm ou 16.41" fechado.

    Então o mais correto mesmo seria este de 10".

    Tenho grande interesse em mudar as molas do meu pelas molas da RK 2,5", e colocar os FOX também.

    Abs

    Nagata
    Spike, o meu era o com reservatório e também com regulagem e isso ajudou o ajuste fino dele.

    10" era o que eu usava no Troller, só nao sei qual a regulagem das valvulas, mas eu não tinha lift, aliás, somente 3cm na frente com meus 37".

    O Igor Sá está com os meus ex Fox, basta ele ler no amortecedor o código que lá diz tudo...tenta mandar uma MP para ele.

    Outra, esses FOX foram comprados na POLY PERFORMANCE - YOUR OFF-ROAD SOURCE - JEEP/TRUCK & BUGGY 4X4 | ATV/UTV | MOTO | RALLY - www.polyperformance.com e demoraram cerca de 15 dias para serem fabricados. Foram feitos sob encomenda, pelas valvulas e pelos olhais dos amortecedores, que são maiores no troller.....
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #44
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, pedi ao Igor para postar aqui o código do amortecedor que está no inicio deste tópico.

    Para o Troller, o amortecedor tem que ser feito sob encomenda! Não dá para comprar pronto, principalmente pela medida dos parafusos de fixação dos mesmos, que no Troller é bem maior que o normal.

    Com o número as coisas ficam bem mais fáceis, basta pedir da polyperformance e aguardar um pouco.

    Lembrando que o amort original da troller tem 15" fechado e 23" aberto e esse fox tem 16" fechado e 26" aberto.

    Vamos aguardar

    Abs!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #45
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pessoal, pedi ao Igor para postar aqui o código do amortecedor que está no inicio deste tópico.

    Para o Troller, o amortecedor tem que ser feito sob encomenda! Não dá para comprar pronto, principalmente pela medida dos parafusos de fixação dos mesmos, que no Troller é bem maior que o normal.

    Com o número as coisas ficam bem mais fáceis, basta pedir da polyperformance e aguardar um pouco.

    Lembrando que o amort original da troller tem 15" fechado e 23" aberto e esse fox tem 16" fechado e 26" aberto.

    Vamos aguardar

    Abs!
    Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o amortecedor FOX.

    Qualquer tipo serve no Troller desde que seja olhal-olhal? Sem nenhuma adaptação?
    Universal Eyelet - Eyelet Shocks | FOX
    2.0 Performance Series IFP
    2.0 Performance Series Reservoir
    2.0 Factory Series Reservoir

    Se comprar sem regulagem citada, o ideal seria comprar com válvulas 255/70?
    Estou persuisando há um bom tempo uma combinação ideal para o Troller.
    Será que fica bom esse conjunto?

    Molas RK 2.5" Front JK + 4 Shocks FOX PErfomance Series IFP 12" 255/70
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por spike Ver Post
    pessoal, tenho algumas dúvidas sobre o amortecedor fox.

    Qualquer tipo serve no troller desde que seja olhal-olhal? Sem nenhuma adaptação?
    universal eyelet - eyelet shocks | fox
    2.0 performance series ifp
    2.0 performance series reservoir
    2.0 factory series reservoir

    se comprar sem regulagem citada, o ideal seria comprar com válvulas 255/70?
    estou persuisando há um bom tempo uma combinação ideal para o troller.
    Será que fica bom esse conjunto?

    Molas rk 2.5" front jk + 4 shocks fox perfomance series ifp 12" 255/70
    cara, posso dizer uma coisa, esse fox ifp e tora di mais, instalei em meu jpx com nova suspenção o 12'' fox ifp mas e bruto di mais, voce entra com velocidade, e ele nao deixa o jeep galopar, e olha que o j tem 2000 kg com motor mwm 2.8 e ficou top, ecredito que e o melhor custo beneficio fox ifp 2.0 nao deixa nada a desejar para um troller com 2 pol lift, e tembem tenho um troller 2.8 ja comprei o de 8 pol dianteira e 10 pra trazeira fos ipf , olha as fotos ai do meu j
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Instalei os amortecedores FOX ---relato!!-dsc_0479.jpg   Instalei os amortecedores FOX ---relato!!-dsc_0530.jpg   Instalei os amortecedores FOX ---relato!!-dsc_0511.jpg   Instalei os amortecedores FOX ---relato!!-dsc_0495.jpg   Instalei os amortecedores FOX ---relato!!-dsc_0494.jpg  
    JPX MWM 2.8 + BF 33 + FOX SHOKS 2.0 IFP
    TROLLER 2.8 04-05 BF 33 +ORIGINAL

  • #47
    Citação Postado originalmente por RSTOCO Ver Post
    cara, posso dizer uma coisa, esse fox ifp e tora di mais, instalei em meu jpx com nova suspenção o 12'' fox ifp mas e bruto di mais, voce entra com velocidade, e ele nao deixa o jeep galopar, e olha que o j tem 2000 kg com motor mwm 2.8 e ficou top, ecredito que e o melhor custo beneficio fox ifp 2.0 nao deixa nada a desejar para um troller com 2 pol lift, e tembem tenho um troller 2.8 ja comprei o de 8 pol dianteira e 10 pra trazeira fos ipf , olha as fotos ai do meu j
    Só mexendo em ricardo !!!!...rsrs...Colocou o eixo dianteiro ???

  • #48
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RSTOCO Ver Post
    cara, posso dizer uma coisa, esse fox ifp e tora di mais, instalei em meu jpx com nova suspenção o 12'' fox ifp mas e bruto di mais, voce entra com velocidade, e ele nao deixa o jeep galopar, e olha que o j tem 2000 kg com motor mwm 2.8 e ficou top, ecredito que e o melhor custo beneficio fox ifp 2.0 nao deixa nada a desejar para um troller com 2 pol lift, e tembem tenho um troller 2.8 ja comprei o de 8 pol dianteira e 10 pra trazeira fos ipf , olha as fotos ai do meu j
    Grande rstoco!!!

    Então cara, estou querendo mudar a suspa do Troller (faz tempo po sinal, mas o casório est;a me sugando...kkk)
    Hoje utilizo tudo original + calço de nylon, li bastante sobre outras pessoas e no momento que tiver $$ sobrando vou importar essa receita que eu citei, porém com travel de 10" ou de 12" e molas Rk 2,5".

    Conversando com um vendedor lá dos USA, ele disse que na opnião dele o FOX é uma "evolução" do outros amortecedores "I think that the Fox shocks are definitely an upgrade over the others. The Factory series shocks are all rebuildable."

    Abrs
    4X4 Brasil
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade