x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Duda,
    Dá pra passar o valor dos amortecedores?
    Valeu,
    Humberto.

    Fala humberto! O meu não sei exatamente quanto foi pois foi tudo quebrado. Compra, depois frete, depois impostos, taxas etc...Mas saiu o mesmo de um offshox nacional, cerca de 3mil. Manda um email p/ atendimento@4crawl.com.br que eles tem.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #14

  • #15
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Esses amortecedores fica bom com as molas originais ou precisa desse upgrade tbm?

    Melhorou demais sem precisar mexer nas molas. E acho que o curso irá melhorar com as bieletas desconectadas. Por enquanto não tenho q reclamar das molas. Tem outras coisas que devem ser mudadas antes.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #16
    Fala Duda,

    Que legal que gostou dos amortecedores. Na mão a sensação que a mudança de válvulas dava já era sensacional. Achei que a medida do amortecedor ficou perfeita para sua configuração hoje e agora temos que ver o resto para se adequar e conseguir tirar 100% do curso dos amortecedores.

    As estabilizadoras, agora com mais curso dos amortecedores, podem ser "aliviadas" e temos apenas que ver a abertura total deles, pois ainda tinham curso quando medimos. Eu achei que ficou bem legal e quero dar umas voltas pra sentir o que "vira"

    Como conversamos ontem, tanto fox quanto king são marcas muito legais e quando estive nos eua em fev desse ano, pude aprender bastante sobre um "novo" amortecedor king que gostaria de experimentar. Como te falei, tô achando os Monotubo Monomax da KYB, uma bela bosta...

    Estava pensando no FOX pra ranger na dianteira, mas acho que vou com esse King IBP que tive contato. Achei um tanto complexo um amortecedor monotubo, duplamente valvulado e com batente hidráulico incorporado, mas pra ranger que é IFS, acho que o batente hidráulico pode ser uma boa... Seria como um amortecedor daqueles cheio de válvulas por fora, mas sem aquilo tudo, pois a válvula é interna e ocupa muito menos espaço. Ainda mais que não tenho muito espaço pra garrafas. Antes ele do que estourar o batente de borracha e estragar o amortecedor

    Abs

    ---------------------------

    Lipe, caso necessite de alguma ajuda com os produtos da ARB/OME, nos avise que teremos grande prazer em poder ajudar.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual foi a configuração de válvulas que colocaram nesses FOX ai? Perguntei ontem para o Duda e ele não soube responder, mandei um e-mail para você e deu como e-mail errado, e sua caixa de mensagens privadas está lotada ehehehe.

    Vocês tem mais um kit desses ai pra vender? Quanto de curso ficou os amortecedores, visto que não tem armotecedor de "prateleira" pro Troller?

  • #18

  • #19
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Com amortecedores FOX tem problema usar molas que fazem lift de 2" tipo as molas da OME?
    Desculpe me intrometer, mas acho que posso responder essa pergunta.

    Lipe, pode sim, pois os amortecedores não são de "prateleira" e as especificações de seu carro serão usadas para criar um amortecedor ideal para você e todo o seu carro, tanto em curso, comprimento aberto e fechado, pressão, peso do veículo, etc...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #20
    Rodrigo, passa o custo de um jogo igual a esse do Duda...

    Depois do relato da vontade de parcelar em umas 3000 vezes e comprar...

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #21
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Rodrigo, passa o custo de um jogo igual a esse do Duda...

    Depois do relato da vontade de parcelar em umas 3000 vezes e comprar...

    Abraços...
    Pedro, ainda bem que desistiu do Wrangler!! Vai sem medo, vai gostar muito.


    Hoje testei em setups diferentes. 6 na frente e 3 atrás.

    Achei que ficou muita diferença, frente X tras. Abaixei para 5 e já senti melhoria. Traseira continua no 3.

    Vou ficar mudando isso ate poder distinguir o que cada combinação dessas faz com o comportamento do carro.

    Lembrando que 8 é mais "pressão" e 1 menos "pressão"
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #22
    Duda, ainda estou na maior duvida sobre o JK.

    Mas penso na possibilidade de disistir sim.

    O seu ta com quanto de lift?

    O conforto ficou como? Tem como marcar uma trilha aí no rio e testar seu Troller?

    Abraço.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #23
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Duda, ainda estou na maior duvida sobre o JK.

    Mas penso na possibilidade de disistir sim.

    O seu ta com quanto de lift?

    O conforto ficou como? Tem como marcar uma trilha aí no rio e testar seu Troller?

    Abraço.
    Lift de 3cm na mola e Bodylift de 1 polegada (2,5cm).

    Dependendo da regulagem o carro fica mais macio. Claro que não vai ficar que nem um automóvel, mas melhora bastante.

    Pode vir quando quiser, fique a vontade. Queria marcar uma trilha na BOCAINA com a galera dai de SP...Já falei com o AKPG. É só vcs marcarem o dia!!

    Dizem que o 2008 para o 2009 muda DEMAIS a dirigibilidade. Não sei pois nunca tive o anterior.

    Tive um dilema mental igual ao seu e não me arrependo da minha decisão. Talvez no dia que lançarem um JK a diesel... quem sabe.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #24
    Duda, na real, estou estudando a troca pelo JK ou o que fazer para melhorar minha suspensao...

    Queria aumentar curso e conforto...

    Agora... tenho que ver o que vou fazer... mas gostei muito de sua descrição do fox... e com a regulagem, deve ficar animal... deixa ele de acordo com seu espírito...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade