x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Freio de mão (ou de estacionamento) no cardã




    Eu pesquisei e não encontrei alguém que tivesse postado umas fotos ou um esquema de como montar freio de mão dos nossos jipes (ou de qualquer outro que possa ser adaptado) de modo EFICIENTE no cardã que, ao que disseram aqui, já equipou jipes no passado. Gostaria de ver um esquema, fotos, vantagens e desvantagens de quem tiver essas informações, e, de quebra (por ser desconhecido da maioria dos ladrões de carro), pode se tornar mais um item de segurança.
    No aguardo.

  • #2
    Hm.. bom topico, alias freio de mão na trolha 2000 é luxo ou é impressão minha?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O berga aqui do forum, Faz esse kit para Band. Acredito que com alguns ajustes deve servir p Troller.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00104.jpg   -cardan.jpg   -cardan-1-.jpg  
    SW4 95 caveirão

  • #4
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O berga aqui do forum, Faz esse kit para Band. Acredito que com alguns ajustes deve servir p Troller.
    Tu tens na tua Band? pelas fotos não consegui entender como funciona. Alguém pode ajudar? Grato.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Eu pesquisei e não encontrei alguém que tivesse postado umas fotos ou um esquema de como montar freio de mão dos nossos jipes (ou de qualquer outro que possa ser adaptado) de modo EFICIENTE no cardã que, ao que disseram aqui, já equipou jipes no passado. Gostaria de ver um esquema, fotos, vantagens e desvantagens de quem tiver essas informações, e, de quebra (por ser desconhecido da maioria dos ladrões de carro), pode se tornar mais um item de segurança.
    No aguardo.
    Boa, tb me interesso, comprei um troller 99 e ele tem a alavanca de mudança de tração no meio dos bancos o que impossibilita a instalação de um freio de parada neste local, é uma boa opção essa do colega alem de ser mais uma segurança por se pouco conhecido.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/04/2022
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nossa tenho um troller Rf 99 também isso seria de grande serventia, e os discos traseiros para adaptar tem alguma ideia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade