Fefeu...
Cuidado com essa história de dar para trás.
Por via das dúvidas, já comprei minha barraca :odedo:
Versão Imprimível
Fefeu...
Cuidado com essa história de dar para trás.
Por via das dúvidas, já comprei minha barraca :odedo:
Amigo Albieri, parabéns, finalmente de Trolha? Que ano?
E ahi, conta suas primeiras impressões comparativas com a Band, o pessoal vai adorar saber . . .
Seguinte, para acionares a tração manualmente, deves ter uma chave de boca, de preferencia estrela, se não me engano 14, retira o acionamento elétrico, vai aparecer o encaixe nessa bitola, dai basta girar , se me lembro bem no sentido horário, uma vez para o 4x4 e mais uma para 4x4 reduzido.
No ML e no rolo4x4 tem um acionamento mecanico a venda, não é original mas resolve de uma vez por todas esse problema de elétrica.
Abraço,
Badia
Albieri,
Lá em Itaboraí, na Niterói/manilha, perto da entrada para a Rio Lagos, tem um monte de ferro velho especializado em pick up, jipe, caminhão. Tem muita blazer , s-10, ranger.
Muitas vezes carros capotados mas com essas parte mecânicas e elétricas bem íntegras. Esse sistema de acionamento elétrico da tração é o da ranger.
Dá um pulo lá. Tem muita coisa legal e barata.
Queridos companheiros (meio homossexual,mas nao tem problema, hehehe),
o motor realmente está bom. o problema é na parte eletrica mesmo. mas meu meca (q tb tem troller) nao quer mexer sem o esquema das fiaçoes. Alguem tem esse esquema??????????????????
To vendo que vou ter que morrer na autorizada, visto que meu meca tb acha q nao é problema do seletor de traçao.
Badia, o troller, no sentido on road, é infinitamente melhor q a band... ehehe
Off road ainda nao pude experimentar.. :(
Quanto a essa mudança de traçao manual, eu sei q ja vi fotos sobre isso. se alguem puder mandar pra eu olhar... estou inseguro em abrir o motor e fazer merda... pior se o motor nao for o que eu ache que deva ser. hehe
Lobo, ce sabe de alguem q mexa nessa eletrica no Rio? sem ser a troller?
Abraçao a todos
ps. Badia, o troller é 2002, ta muito inteiro, tirando esse lance da traçao..hehe
quanto a emt carraro, eu ja vi, mas vou tentar arrumar uma vez a eletrica.. na segunda vez coloco ela
()s
Falei do ferro velho pois vi umas rangers com o painel bem integro e de repente vc poderia encontrar o botão de acionamento.
po...não conheço eletricista não... Eu levo sempre no Ramiro da "Mau caminho" na ilha ( 32987511 / 78392322 / 86090989) ou na Arrozauto lá no mercado são sebastião. (2584-4367).
Se bem que ultimamente eu mesmo tenho metido a mão na massa....
ninguem tem o esquema eletrico da traçao????