cx clark no troller é possivel ???
Caro amigo ZECA esse cambio poderá ficar XÔXO para oTROLLER RF 2.0 porem equipou veiculos maiores e mais pesados que nossos RF,vejamos :
FORD F 1000 ALCOOL / GASOLINA e DIESEL
GM BONANZA 6 CIL ,OPALA 4 e 6 CIL , CHEVETTE 1.0 e 1.6
GM A - 20 e C - 20 6 CIL
Citação:
Postado originalmente por
zeca_cj
Minhas humildes opinioes abaixo irão te ajudar, mas nao irao resolver seu problema...
Minha humilde opiniao N°1.
Ja que vc terá que mexer, gaste mais um pouco e coloque a Eaton do troller diesel.
Fuja do mico, fuja do Chevette... :parede:
Minha humilde opinião N°2.
A caixa do diesel é mais longa pq motor diesel tem faixa de giro curta. Ou seja, o troller gasolina equipado com cx de diesel vai ficar naturalmente fraco. pode esquecer a 5ª marcha...
Contudo, pelo diesel ter uma faixa de torque maior, a caixa ficará superdimensionada pro carro. coisa que a de chevette nao.
Minha humilde opiniao N°3.
Eu reparei minha caixa com o kit da Ford Racing em 2006, num centro automotivo especializado em caixas importadas. Nunca mais tive problema... só sucesso. A caixa aguenta meu carro, meus pneus, meus bloqueios e meu pé.
Minha humilde opiniao N°4.
Mecanico é que nem medico... vc deve procurar sempre os especialistas.
Ta com problema de dente, vc vai no dentista né? Entao se tá com problema de caixa, vc deve ir num especialista de caixa... não na Auficina cocoricó porque zezinho fez uma solda no engate traseiro e ficou bom. :mrgreen:
Medicos de plantão, nao joguem pedra em mim :shock: :rolleyes:
caixa de marcha diesel no ap
Citação:
Postado originalmente por
zeca_cj
Minhas humildes opinioes abaixo irão te ajudar, mas nao irao resolver seu problema...
Minha humilde opiniao N°1.
Ja que vc terá que mexer, gaste mais um pouco e coloque a Eaton do troller diesel.
Fuja do mico, fuja do Chevette... :parede:
Minha humilde opinião N°2.
A caixa do diesel é mais longa pq motor diesel tem faixa de giro curta. Ou seja, o troller gasolina equipado com cx de diesel vai ficar naturalmente fraco. pode esquecer a 5ª marcha...
Contudo, pelo diesel ter uma faixa de torque maior, a caixa ficará superdimensionada pro carro. coisa que a de chevette nao.
Minha humilde opiniao N°3.
Eu reparei minha caixa com o kit da Ford Racing em 2006, num centro automotivo especializado em caixas importadas. Nunca mais tive problema... só sucesso. A caixa aguenta meu carro, meus pneus, meus bloqueios e meu pé.
Minha humilde opiniao N°4.
Mecanico é que nem medico... vc deve procurar sempre os especialistas.
Ta com problema de dente, vc vai no dentista né? Entao se tá com problema de caixa, vc deve ir num especialista de caixa... não na Auficina cocoricó porque zezinho fez uma solda no engate traseiro e ficou bom. :mrgreen:
Medicos de plantão, nao joguem pedra em mim :shock: :rolleyes:
tem uns colegas com quem corri indoor que e dai de salvador,vinicios da fabise,o troller dele usa a caixa eaton dos diesel,mas meu problema e saber quem faz a flange,se puder me passa o tel do cara.o meu email e www.juniornunes-alugueis@bol.com.br desde ja agradeço.