Powered by vBulletin

Buzina Maritima no Troller - Onde fixar a corneta?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 01/05/2011, 18:33
    lobo_offroad
    1 Anexo(s)
    O relé eu coloquei pois o botão auxiliar que escolhi não aguentava a amperagem da buzina.
    Para vc apenas instlar o kit, tire a alimentação da buzina original e ligue no compressor. faz uma gambiarra mesmo, emenda uns fios, e puxa até onde vai ficar o compressor. Tem quever isso da corrente... não sei se aguenta.
    Segue o PDF de como ficou a minha.
  • 01/05/2011, 23:47
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    O relé eu coloquei pois o botão auxiliar que escolhi não aguentava a amperagem da buzina.
    Para vc apenas instlar o kit, tire a alimentação da buzina original e ligue no compressor. faz uma gambiarra mesmo, emenda uns fios, e puxa até onde vai ficar o compressor. Tem quever isso da corrente... não sei se aguenta.
    Segue o PDF de como ficou a minha.

Caraca! Sem palavras para seu guia Lobo. Valeu mesmo.
    Porem como não entendo absolutamente nada de eletrica, o fio positivo vai direto no positivo da bateria? Você furou com uma furadeira comum seu painel? Como você colocou o Rele?
    Então resumindo Lobo, eu tiro os dois fios que ligam a bateria original, ligo no compressor? e a historia do fio positivo e o terra?

Abraços!
  • 02/05/2011, 00:26
    lobo_offroad
    to fazendo o esquema elétrico aqui, guenta um pouquinho
  • 02/05/2011, 00:49
    lobo_offroad
    1 Anexo(s)
    Aí está o esquema elétrico, mas se não estiver confiante, vá em um eletricista... faz rapidinho. O fuzível vai depender da amperagem do compressor.

o furo no painel vai depender do tipo de botão que vc quer colocar... eu coloquei um redondo baratinho (4,00) e furei com furadeira mesmo. entrou na pressão (fita isolante) e ficou.

Essa buzina é proibida, por isso recomendo ficar com as duas.
  • 02/05/2011, 06:41
    Edgar Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Aí está o esquema elétrico, mas se não estiver confiante, vá em um eletricista... faz rapidinho. O fuzível vai depender da amperagem do compressor.

o furo no painel vai depender do tipo de botão que vc quer colocar... eu coloquei um redondo baratinho (4,00) e furei com furadeira mesmo. entrou na pressão (fita isolante) e ficou.

Essa buzina é proibida, por isso recomendo ficar com as duas.

Cacilds lobo. Perfeito. Assim que chegar vou testar... Mais uma vez muito obrigado mesmo!
  • 10/05/2011, 21:20
    Band92
    Olas. No meu 2010 comprei buzina de trem. Conjunto de tres. A ar comprimido. Pense num som bruto. Compressor Viair 380C instalado ao lado da bateria em suporte metalico em "Z", reservatorio de 15 litros fixado ao lado da longarina do chassis do lado do motorista. As buzinas ficaram entre a grade e o radiador (no 2010 a grade frontal sai) com as cornetas fixadas por uma barra que vai de lado a lado da grade e com as bocas para baixo. Como tem o protetor de barra de direcao embaixo nao tem jato direto de agua e em travessia com agua a boca virada nao a deixa entrar. Da somente 152 decibeis...
  • 10/05/2011, 21:30
    PAULO CARECA
    :euforico:Posta foto!!!!!!!!!!:torcendo:
  • 10/05/2011, 21:58
    jrmotta
    Citação:

Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    :euforico:Posta foto!!!!!!!!!!:torcendo:

X2................:euforico:
  • 07/07/2013, 16:36
    TulioNavarro
    1 Anexo(s)
    Anexo 420658:safari-rig:
    coloquei no lugar da original. achei que ficou super bom o barulho e a posição!!
  • 08/07/2013, 16:58
    hugocsl
    1 Anexo(s)
    Coloquei a minha entre o filtro de Ar e a lataria...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1885903
  • 09/07/2013, 10:25
    jrmotta
    Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Coloquei a minha entre o filtro de Ar e a lataria...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1885903

Hugo, como vc fixou a corneta?
    Obrigado.
  • 13/12/2013, 21:05
    Hespanhol
    Alguém tem mais dicas de instalação de buzinas marítimas ou musicadas, mantendo instalada a original ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.