x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 73

Hybrid View

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Afinal, vale ou nao a pena comprar um 2006???

Amigos,

todos os 4x4 que tive depois de velho (1 viatura, hehehe) tive muita ajuda do forum na hora de comprar. O segundo nao poderia ser diferente!

Eu particularmente sempre gostei menos de carros eletronicos! Gosto de simplicidade, de um carro que pegue no tranco com facilidade (nao é a toa que tinha uma band). Contudo, surgiu a oportunidade de um troller 2006 3.0 num preço bom... bem bom... O carro tem pneus 33 novos, segundo dono, 120 mil km, nao tem nenhuma proteçao ou snorkel (segundo o dono, pois nao havia necessidade uma vez que nao usava em trilhas). Os bicos foram trocados recentemente (2meses). Segundo o vendedor (particular) o carro esta impecavel. Confesso que nao vi o carro pessoalmente, verei sabado.
    Contudo, fica aqui a pergunta: Pegar um 2006, de um desconhecido, vale a pena??? Ja lí aqui os que sao prol e os que sao contra os 2006. Por problemas de bicos "colando" em bloco, problemas de tampa de distribuidor, de pedaleiras, de bomba dagua...

E ai? encaro esse 2006 com precinho de 2004???

Qualquer ajuda e comentario sao bem vindos.. Principalemnte dos donos dos 2006!

()s
    4X4 Brasil
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Amigos,

todos os 4x4 que tive depois de velho (1 viatura, hehehe) tive muita ajuda do forum na hora de comprar. O segundo nao poderia ser diferente!

Eu particularmente sempre gostei menos de carros eletronicos! Gosto de simplicidade, de um carro que pegue no tranco com facilidade (nao é a toa que tinha uma band). Contudo, surgiu a oportunidade de um troller 2006 3.0 num preço bom... bem bom... O carro tem pneus 33 novos, segundo dono, 120 mil km, nao tem nenhuma proteçao ou snorkel (segundo o dono, pois nao havia necessidade uma vez que nao usava em trilhas). Os bicos foram trocados recentemente (2meses). Segundo o vendedor (particular) o carro esta impecavel. Confesso que nao vi o carro pessoalmente, verei sabado.
    Contudo, fica aqui a pergunta: Pegar um 2006, de um desconhecido, vale a pena??? Ja lí aqui os que sao prol e os que sao contra os 2006. Por problemas de bicos "colando" em bloco, problemas de tampa de distribuidor, de pedaleiras, de bomba dagua...

()s
    Amigo,

Antes de qquer coisa examine o carro criteriosamente, se vc verificar que realmente esta tao bom qto o vendedor afirma, compre e seja feliz...
    Existe muita "lenda" com relação ao Troller 2006, por ter sido o primeiro eletronico, mas como vc mesmo citou: o problema dos bicos, dizem que cola e nao sai, tendo que trocar o cabeçote, mas se foi recem trocado...
    A tampa da distribuiçao de alguns apresentaram problemas, mas foram substituidas, a bomba d'agua é igual a do 2011, entao nao vejo grandes problemas, na verdade o segredo é "zelo", seja 2006, ou 0km.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Antes de mais nada, carro usado é procedência.
    Se este carro está efetivamente bem cuidado, então compre.
    Teste a tração, a reduzida, o ar condicionado, toda a parte elétrica, abre o capo e olha com critério, entra embaixo e olha se não vaza óleo de algum lugar, enfim, faz um pente fino.
    Eu não teria problema algum em ter um 2006. Tanto é que tive um mas foi furtado com apenas 2 mil km. E eu até gostava mais da relação de marchas dele em relação ao meu ex-2007 e atual 2010. Por ter a 4 e 5 mais curta, ele era mais gostoso de usar na estrada pois era um pouco mais ágil. Lógico que prejudicava pouca coisa no consumo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Valeu meus camaradas!
    Rafael J. Albieri

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Ninguem tem mais nada a dizer????
    Rafael J. Albieri

Usuário Avatar de cesaratila
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    lages/SC
    comprei um 2006 a 2 anos nao vi problema nenhum, o problema nao e o ano e sim o estado, se estiver em bom estado mete fixa

Abracos
    Cesar Atila
    T4 2010 - Amarok 2011- Honda Fourtrax 2012

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    PS.

ja que o elison comentou sobre a bomba dágua, quanto mais ou menos ficaria para trocar/consertar isso?
    Rafael J. Albieri

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Amigos,

()s

Pessoal, a questão não é criticar os 2006, não é a toa que eu lí aquele tópico do Jeffcatunta inteiro sobre os problemas dos NGD 3.0 e estou por dentro de tudo o que ocorreu.
    Eu só quiz alertar o MEU amigo Rafael que esse troller amarelo não é isso que o vendedor está dizendo, por isso marquei em negrito o que o vendedor disse e mostrei a ele que é pura mentira. Olhem o canal do youtube do cara, só tem vídeos de ele moendo esse carro.
    Agora não posso ser injusto sem ver o carro pessoalmente, pois tem pessoas que fazem trilha e seus carros são muito bem cuidados com manutenção preventiva e corretiva do que muito carro de shops.
    A minha ex band por exemplo era um carro que eu fazia trilhas, não pesadas, e sempre fazia manutenção preventiva e corretiva, não foi a toa que o primeiro cara que deu uma volta na band levou ela pra casa.

Abrs,
    4X4 Brasil

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Já que eu abri o topico e faz tempo que nao falo nada, vou escrever um cadim...
    Minha duvida na epoca quanto ao 2006 era o fato de ser eletronico. e tanto fazia dai pra frente. optei por um 2002 que foi bem em conta para o estado maravilhoso que o carro se encontra. e minha aversao a eletronica é tanta que na hora de consertar a traçao, coloquei a emt carraro, que é mecanica. tenho essa aversao pois moro em sitio e sem muito recursos. e tambem as experiencias em longas viagens mostram que qto mais simples é o sistema do carro, menos provavel de ficar na m... em algum buraco do mundo em que até um filtro de combustivel é dificil. mas pra quem nao tem esses problemas, tem seguro e nao roda em buracos longe de capitais, vai fundo nos eletronicos pois sao "mais carro".

abraçao a todos
    Rafael J. Albieri

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA

Entradas de ar no capú.

Bom pessoal, não sei se esse tópico é o mais indicado para a minha pergunta...
    Meu Troller é um 2006 e não tem as entradas de ar no capú, porém já ví vários Troller's 2006 com as entradas de ar no capú. Afinal, em que ano de fabricação são utilizadas as entradas de ar e pra quê realmente servem?
    Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem