x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Exclamation Ajuda em problema já relatado por Forista




    Meu Troller 2007 , apresentou um problema eletrico , onde ficam sem funcionar : Ventilador e compressoro do Ar , setas , limpador de para brisas , luz de ré , velocimetro e hodometro. Tambem acende no painel a luz da injeção eletronica.
    Este problema era intermitente com incio a 30 dias . As vezes ao ligar dava o problema , as vezes não . Independente de estar quente ou frio .
    Quanto ao funcionamento do carro, normal ( não testei a tração).
    Li em um tópico de problemas com Ar cond , um forista relatando este problema como se fosse apenas do Ar . Estou com medo de algo cobre a Central .
    Aguardo retorno

  • #2
    Vou me expressar melhor ...O carro esta funcionando normal , neste momento o que faz falta mesmo é o Ar cond ( pois uso ele no dia a dia e tá um calor danado). Liga e desliga , potencia do motor normal , apenas os itens descritos estão sem funcionar .Pensei ir ao eletricista , pensei que era apenas fuzivel . Mas vi um comentario de um forista , em um tópico sobre problemas com Ar-cond. Ele relatou o mesmo problema ( IDENTICO) e disse que não era fuzivel , porem não disse como resolveu. Fiquei com medo de levar ao eletricista e ele começar a fuçar o que não sabe. Preciso de ajuda , alguem ja passou por essa ...OBS: Até a proximo enigma Troller ...

  • #3

    Resolvido

    O ilustri forista Naycordeiro , me mandou a solução via MP.
    Tratava-se apenas de um relê , proximo a caixa de fuzivel.
    Incialmente alguem falou sobre a central , aterramento e etc ...
    Agradeci muito sua dica , pois a onde moro , poucos conhecem do Jipão e
    fuçam demais antes de resolver um problema.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade