x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Tópico: Troller Branco

  • #1

    Troller Branco




    Boa Noite,
    Estou comprando um troller zero,estou em duvida a respeito da cor?Acho o Branco Bonito,mas conversando com algumas pessoas a respeito me orietaram a nao comprar pelo motivo do pos venda,disseram que esta cor nao e boa para venda no futuro!Quero saber se isto e verdade?

  • #2
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Quando vc for vender, o que menos vai importar vai ser a cor. Comprador de Troller não liga pra cor, liga pra mecânica e estado geral.

    Então, compre a cor que quiser e dê manutenção preventiva no Trollha, que na hora que vc quiser vender, vai fazer fila pra comprar!

    Abs

    Saulo Moura
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • #3
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Depende se o troller for usado pra ir no shopping a pessoa q o comprar vai se importar mais com a parte estética do q mecânica, na dúvida, compre cores neutras! Evite preto, pois ranhuras ficam mais evidentes! Recomendo prata, tem vários desse por aqui, apesar q recentemente tem aparecido muitos dourados e amarelos!

    []s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #4
    Eu, particularmente, acho q cor branca a mais bonita.
    E se vc for ficar pensando na revenda do carro sem nem ter comprado ele ainda, tem algo errado.
    Compre o que vc mais gostar e seja feliz. Até o momento de vc vender, muita água vai passar por debaixo da ponte...
    Se quiser ver um troller branco, clique no link da minha assinatura.

    Abraço e boa compra.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Obrigado pela orientação,vcs ajudaram bastante,obrigado. Abraço!

  • #6
    Não esquece de colocar as fotos do seu bugão aqui, ok?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    se eu fosse comprar um troller hoje seria isso aqui que eu queria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller Branco-oaaaaftvahjqprnyzjkl-qeiykii262dbriepo1xon9bp529yf4waxnan-ue3ksqokap82hv_2zjpqvvykw10mjc_-sam1t1.jpg  
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #8

    Cor

    Existe realmente uns bobos que falam da cor branca mais é bobagem.
    Eu saber qual a cor que nunca deixou de sair nos carros, aquela que independente do ano ela sempre sai desde o época dos fuscas.
    Meu troller é branco, de lascar é o cara comprar carro preto no nordeste, pois é uma cor boa para economizar gas de cozinha, ao meio do dia dá para fritar ovo no teto.

  • #9
    Futuramente eu irei comprar um troller e será branco, com capota e snorkel prata.
    Particulamente acho o troller branco o mais bonito e tds que eu ví na webmotors foram vendidos mais rápidos do que as outras cores.
    Quase peguei um 2008 logo após que vendi a minha band, em setembro de 2010, só que no dia seguinte que liguei, o troller já tinha sido vendido.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Eu acho que ñ interfere no caso do troller pq o preconceito contra a cor branca em carro é pq ela é usada em taxi e como eu nunca vi um troller taxi acho que ñ interfere


    T+
    Murilo Beltrame

  • #11
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Eu acho que ñ interfere no caso do troller pq o preconceito contra a cor branca em carro é pq ela é usada em taxi e como eu nunca vi um troller taxi acho que ñ interfere


    T+
    Aki em Vitória tem varios troller's da EDP escelsa (energia elétrica) de prefeituras e se a PM comprar (tá em licitação) todos brancos e daqui a um tempo inevitavelmente vão a leilão, agora como os colegas ja disseram antes o que vale pra 4x4 é o estado de conservação.

    Outra coisa... 4x4 pra mim fica bonito quando vc não consegue saber a cor original de tanta lama kkkk

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcos Nogueira Ver Post
    Boa Noite,
    Estou comprando um troller zero,estou em duvida a respeito da cor?Acho o Branco Bonito,mas conversando com algumas pessoas a respeito me orietaram a nao comprar pelo motivo do pos venda,disseram que esta cor nao e boa para venda no futuro!Quero saber se isto e verdade?
    Na minha opinião, o laranjão é o mais lindo de todos. Abs. Válter


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade