AH ! Meu TROLLER e branco . Ele lavadinho e´bonitinho e sujo de lama é LINNNDO .
Versão Imprimível
AH ! Meu TROLLER e branco . Ele lavadinho e´bonitinho e sujo de lama é LINNNDO .
Quando eu comprei o meu, a intenção era de pegar um LARANJA, acho que realmente é muito bonito e diferente dos habituais amarelos, pretos e vermelhos, mas...
Ai eu vi um LARANJA usado, já com um tempo, cheguei peto e ví um monte de pingos brancos nos paralamas e na lateral... O proprietário falou que as pedrinhas que os pneus jogam retiram a tinta e aparece o "aparelho" qué é branco....
O resultado foi que peguei um PRATA, pois como não penso em revenda, eu passo muito tempo com uma viatura, preferi uma cor que não fosse muito enjoativa, neutra e que ressiat bem ao tempo = PRATA!
Mas confesso que a minha primeira opção foi um BRANCO COM A CAPOTA PRATA... So não pqguei um porque estavamos comprando em grupo e 3 colegas já haviam encomendado dessa cor......
O BRANCO é muito bom, não esquenta tanto e NÃO ARRANHA, isso é, os arranhões aparecem bem menos....
Na minha opinião, Troller Laranjão ou Amarelo Dakar são os mais phodas!!! :palmas:
Como gosto de cores "diferentes" nestes tipos de carros, se eu fosse tirar um Troller 0km hoje, pegaria um amarelo ou laranja..ambos teriam rodas pretas e pneus 33" logo de cara.
Mas caso eu fosse normal :mrgreen:, pegaria um todo branco, que é lindo demais também! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1297943864
Em tempo: tenho um amigo aqui na city que em 2009 comprou um Troller 0km amarelo dakar (inclusive a capota).
O cara rodou 4mil kms no carro e infarou da cor. Foi na concessionária, pagou mais 14k :shock: e saiu com um Verde/capota bege na hora. :lol:
[]`s
Estou quase comprando um Troller.
Alguém já viu ou pode postar para ver como fica um verde com teto branco?
E foto do Branco com prata alguém tem?
Obrigado desde já pela ajuda.
Olá Adriano. Entra no site da Troller e faça a simulação de cor www.troller.com.br/troller-t4/
p.s. Cor é complicado. Cada um tem um gosto. Como dizia o meu avô: o que seria do verde, se todos gostassem do vermelho? Eu tenho um Troller laranja marrocos há quase 3 anos e não enjoei da cor não. Muito pelo contrário.Cada vez gosto mais. Não me vejo num Troller numa cor que não seja o laranja. Caso consiga comprar outro novo, acho que vai dar laranja outra vez, salvo se a Troller "bolar" uma cor mais bonita do que a laranja.
No site da troller acho muito ruim, não dá para ver direito pela lateral, o teto.
De fato o laranja é o bicho, mas vou utilizar diariamente de paletó e gravata (ninguém merece) e a cidade é pequena, ai já viu...
Preciso de algo mais discreto, embora não tenha descaratado.
O meu éra branco e prata.
E hoje é branco e preto.
E no futuro sera todo branco.
Anexo 372157Anexo 372158