x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Question Falta de combustivel




    Tenho uma troller 2.8 turbo diesel ano 2003 que esta apresentando o seguinte problema, de uns dias para ca quando a mesma tem 20 litros de combustivel no tamque, ela corta, da entrada de ar e tenho que completar o tamque e sangrar os bicos para ela volte a funcionar, já tirei o tamque e fiz o seguinte teste

    se colocar a mangueira que leva diretamente o combustivel a bomba com qualquer quantidade de combustivel em um vasilhame ela funciona normalmente, basta eu ligar as mangueiras na boia do tamque que ele da falta , alguem poderia me dar uma dica do que poderia ser feito. Ja levei a boia ao mecanico e ele me disse que esta tudo normal

    aguardo

    obrigado

  • #2
    Cara vc ja tentou dar uma olhada no pescador do combustível dentro do tanque?
    O do meu Troller estava rachado bem na ponta onde puxa o combustivel, por isso quando tinha pouco diesel no tanque ele dava umas falhadas.
    Tenta ver isso, não custa nada né hehehe às vezes pode ser uma trinca bem pequena e o seu mecânico não tá conseguindo ver
    Abraço
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #3
    o pescador pode estar fora de posição. Esta mais alto do que o nivel. Quando baixa,pega ar e para.
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

  • #4
    Aconteceu comigo
    a válvula de retenção do pesgador travou fechada.
    deu pane seca com meio tanque..
    troquei bomba injetora... tubulação de combustível...
    e era o pescador....
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #5
    Pô, esse negócio de sangrar bico pra tirar ar do sistema... sei não... eu troco o filtrio de ar do meu, dreno água quase toda semana... sempre entra ar no sistema e eu nunca sangro bico. o máximo que acontece é o motor dar ua rateada, mas nem chega a morrer... volta a funcionar normal com duas ou tres bombadas no acelerador...
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

  • #6

    Fata de

    Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Aconteceu comigo
    a válvula de retenção do pesgador travou fechada.
    deu pane seca com meio tanque..
    troquei bomba injetora... tubulação de combustível...
    e era o pescador....

  • #7
    Ontem tive pane seca e deu entrada de ar no MWM
    Apesar de ainda ter 7 litros.

    Sorte que isso tudo aconteceu na entrada do posto que ia abastercer.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    vcs sabem dizer de que carro é o pescador do troller?
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/07/2021
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma falaha identica no meu Troller 3.0, ano 2006, quando o marcador chega um pouco para baixo de 1/4 ocorre entrada de ar e assim q coloco mais combustivel ele volta a funcionar normalmente (fazendo sangria no sistema para pegar) e verifiquei o tanque e não é falaha da boia, pois retirei de 16 a 20 litros de dentro do taque qdo aconteceu isso).
    A mola do conjunto esta funcionando normalmente tudo indica falha no pescador alguem tem uma foto para enviar, estou querendo desmontar o conjunto para verificar.
    obrigado

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/07/2021
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Srs.
    Ontem mesmo consegui resolver o problema retirando a borrachinha q fica dentro do copo (parece uma moeda), conforme a foto abaixo a borrachinha esta circulada em vermelho.
    O que acontecia era que o pescador principal (mais baixo) ficava entupido por causa dessa borracha que se soltou (na verdade ela é uma válvula que permite que o copo fique cheio qdo o carro esta ligado), então só puxava combustível qdo o tanque estava acima de 1/4 de combustível, pq dai quem puxava o combustível era o pescador secundário (esse bracinho onde tem uma esfera na parte interna).
    Agora terei que tomar um pouco de cuidado em locais inclinações acentuadas qdo o tanque estiver mais baixo, pois provavelmente o copo não ficará cheio.
    Falta de combustivel-whatsapp-image-2021-07-12-18.42.41.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade