Postado originalmente por
Castelan
Problema resolvido!!!!
Depois de fazer tudo quanto foi teste possível, lubrificar, desconectar, desmontar, inspecionar e até colocar a centralina do meu carro no Troller de um amigo e constatar que ela estava funcionando perfeitamente eu fiz.
No momento em que já estava desistindo, sabe-se lá porque, resolvi desligar os conectores do meu Totem Colosso, que havia instalado há um mês mas não o estava usando no carro e adivinhem só, o problema parou. Era reconectar e as portas destravavam na hora.
Resultado, para quem pensa em instalar esse equipamento, do conjunto de fios do chicote existente atrás do painel central só liguem o fio azul no sensor do Totem.
Eu tinha ligado o fio azul e o preto achando que era um fio negativo mas não era. Esse fio preto era o causador da interferência na trava elétrica.
Obrigado a todos pelas sugestões.