x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Gasolina enchente...Diesel

Galera boa tarde...
    Tenho uma pergunta que está me deixando com a pulga atras da orelha....

Se o troller diessel pode passar em enchentes sem problemas mesmo com o snorkel, por que dizem que o troller a gasolina não pode ???

Logo o snorkel do troller rf gasolina é um grande enfeite???

Desculpe mais uma vez com minhas duvidas de iniciante, somente estou cm muitas duivas antes de comprar um troller gasolina !!

Obrigado !!!

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Por que os motores a gasolina e diesel tem funcionamento diferente.

Um snorkel no motor diesel é o suficiente para mantê-lo em funcionamento embaixo dágua, no a gasolina não, uma vez que o AP do Troller a gasolina tem velas, distribuidor e um monte de coisa mais exposta, que o diesel simplesmente não tem.

No motor a gasolina o snorkel ajuda, sem dúvidas, mas não basta, é necessário "selar" as partes expostas do motor, ainda assim sem garantia.

Citação Postado originalmente por Punch Ver Post

Um snorkel no motor diesel é o suficiente para mantê-lo em funcionamento embaixo dágua, no a gasolina não, uma vez que o AP do Troller a gasolina tem velas, distribuidor e um monte de coisa mais exposta, que o diesel simplesmente não tem.

No motor a gasolina o snorkel ajuda, sem dúvidas, mas não basta, é necessário "selar" as partes expostas do motor, ainda assim sem garantia.

Entendi !

Obrigado!!!!

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    O snorkel serve só para deixar mais acima a entrada de ar do motor... Pra evitar entrar água e dar calço hidráulico.

Nos motores a gasolina tem velas, distribuidor, bobina... o diesel não. Se molhar o distrubuidor por exemplo, o veículo vai ficar falhando e sem força. Tem que secar o distrubuidor para conseguir andar normalmente.

Como o diesel não tem, dá para passar em água mais tranquilamente...

Abraço!

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Amigo PUNCH ja tem no merc ado sistemas de igniçao digitais que permitem motores ALCOOL e GASOLINA trabalharem mesmo mergulhando na agua , se realmente funcionar como ta no you tube É DEZ ! Nao esquecendo do snorkel bem vedado .
    Citação Postado originalmente por Punch Ver Post

Fala galera !!!

Otimo saber de todas essas informações !

O que eu posso vedar no motor do troller para poder passar na enchentes de são paulo numa boa?

Pelo que fiquei sabendo o RF pode passar em ate 1 M de profundidade !

Confere essa informação??

Obrigado !!!!!!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Vi uma vez um negocio chamado Igniflex. parece que elimina o distribuidor e substitui por uma roda fonica..

alguem já usou esse ingniflex? parece interessante
    T4 2005 - Tractor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem