x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Barulhos, estalos e derivados no troller




    Olá amigos Trolleiros.

    Peço um pouco a atenção dos propietários do Troller.

    Já sabemos que o carro vem com diversos defeitos.Comprei o meu em outubro de 2010.Desde que estou com ele detectei alguns problemas.
    Exemplo: bancos traseiros e dianteiros soltos, que com qualquer ondulação vibram e fazem um barulho tremendo...

    Então, fiz um teste essa semana.Tirei os bancos traseiros p/ fazer alguns ajustei pois um amigo meu parece ter me dado uma solução que fará os bancos não vibrarem mais...
    Voltando, tirei os bancos traseiros, mas o barulho ficou.E quando fui reparar melhor, o vidro traseiro fica estalando...não sei pq...

    Quem já reparou nisso, por favor postem aqui as soluções que encontradas, pois queiram concordar...90 mil em um carro que nem 5.000 km rodados, já apresenta problemas tão ridiculos...

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SKIDROW Ver Post
    Olá amigos Trolleiros.
    Peço um pouco a atenção dos propietários do Troller.
    Já sabemos que o carro vem com diversos defeitos.Comprei o meu em outubro de 2010.Desde que estou com ele detectei alguns problemas.
    Exemplo: bancos traseiros e dianteiros soltos, que com qualquer ondulação vibram e fazem um barulho tremendo...
    Então, fiz um teste essa semana.Tirei os bancos traseiros p/ fazer alguns ajustei pois um amigo meu parece ter me dado uma solução que fará os bancos não vibrarem mais...
    Voltando, tirei os bancos traseiros, mas o barulho ficou.E quando fui reparar melhor, o vidro traseiro fica estalando...não sei pq...
    Quem já reparou nisso, por favor postem aqui as soluções que encontradas, pois queiram concordar...90 mil em um carro que nem 5.000 km rodados, já apresenta problemas tão ridiculos...
    Abraços
    Skidrow, também peguei o meu Troller em Outubro... realmente o bugão faz barulhos internos... e agora perto dos 10.000km, de vez em quando o banco do passageiro faz um nhec nhec, mas não chega a incomodar. Nada que um som mais alto não resolva!

    Sobre os estalos do vidro traseiro, creio que seja regulagem... o meu nunca deu nenhum estalo, só nhec nhec.

    Relamente pagar 90 mil para ter estes problemas ridículos é muito chato, condenaria isto em qualquer outro veículo, mas pela alegria que o Jipão me dá, eu perdôo!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #3

    Smile

    " o meu nunca deu nenhum estalo, só nhec nhec. " ashudhaushduahsudhuahsduhaushduahsd eu raxei aki ahsudhaushduahsduhasuhsd

    então o estalo pode ser a regulagem da porta, ele também tem as borrachas que apertão o vidro olhe para ver se ela está bem pressionada.... ou até o estepe não está bem firme dai quando pega algum buraco ele estala (acontecia no meu...)

    pois é o Troller vem com bastante coisa desapertadas.... muitas pessoas ja reclamarão disto.... acho que a Troller devia rever este problema tão comum....
    muitas pessoas levarão na revisão e eles apertarão tudo diz que ficou bom porque eles ja sabem até onde está solto (porque será ?? )

    vlw ai

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente é uma coisa que chateia a gente mesmo... mas o negócio é ir arrumando ou acostumando. Tem barulhos que somem depois de algum tempo... outros voltam depois de lavar a viatura! hehehehe

  • #5

    Smile

    Eu tirei o painel do meu e quando montei calçei tudo com borracha ficou show...

    mas nunca desmontes o painel pela mor issu é uma verdadeira M$$$$%%% para montar de volta...... (conselho);...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    No meu também tem varios barulhos
    Os que eu consigo identificar são quando o banco treme e raspa couro com couro, o da porta traseira batendo ( já ate arrancou um pouco de tinta) e um terceiro q eu ñ tenho certeza vem da porta traseira tb só q daquele tapa buraco de plástico q fica rangendo.
    Detalhe q na revisão de 5000 km ñ arrumarão nada

    T+
    Murilo Beltrame

  • #7
    eu acho estranho quando o meu não faz esses barulhos.
    T4 2010 Apache

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SKIDROW Ver Post
    Olá amigos Trolleiros.

    Peço um pouco a atenção dos propietários do Troller.

    Já sabemos que o carro vem com diversos defeitos.Comprei o meu em outubro de 2010.Desde que estou com ele detectei alguns problemas.
    Exemplo: bancos traseiros e dianteiros soltos, que com qualquer ondulação vibram e fazem um barulho tremendo...

    Então, fiz um teste essa semana.Tirei os bancos traseiros p/ fazer alguns ajustei pois um amigo meu parece ter me dado uma solução que fará os bancos não vibrarem mais...
    Voltando, tirei os bancos traseiros, mas o barulho ficou.E quando fui reparar melhor, o vidro traseiro fica estalando...não sei pq...

    Quem já reparou nisso, por favor postem aqui as soluções que encontradas, pois queiram concordar...90 mil em um carro que nem 5.000 km rodados, já apresenta problemas tão ridiculos...

    Abraços
    Skidrow.

    Tira o vidro traseiro, acho que o barulho vai para outro lugar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    hahaha...olha, tem q rir mesmo pq troller realmente vc ama ou deixa..optei por continuar amando...mas obrigado pelas dicas, conselhos...fico feliz de participar desse forum..muita gente boa aqui

    abraços

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    ESTALOS NA PORTA DO MOTORISTA

    Boa noite pessoal. O meu T4 2009/2010 está com uns estalos na porta do motorista. Como o barulho está bem ao lado do meu ouvido esquerdo, já está enchendo o saco. Já levei por 2 vezes na autorizada (a garantia já está acabando) e eles não conseguem arrumar. Já dei mais pressão na porta deixando mais para fora as 2 borrachas de apoio (uma na parte superior e outra na parte inferior) e não adiantou nada, apenas a porta ficou mais dificil de fechar. Será que tem que regular a parte de contato interno das fechaduras ? ou alguém tem outra solução? Aceito dicas e opiniões. Mesmo com o barulho, não pretendo me desfazer do bugão, mas sem o barulho seria muito melhor. Muito obrigado. Válter.

    p.s. finalmente, depois de 1 ano levando o bugão na autorizada para tirar os defeitos, inclusive de peças da embreagem rolamentos, etc, acho que restou (felizmente) apenas estes estalos (menos mal), mas eta barulhinho que enche o saco.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    ESTALOS NA PORTA DO MOTORISTA

    Boa noite pessoal. O meu T4 2009/2010 está com uns estalos na porta do motorista. Como o barulho está bem ao lado do meu ouvido esquerdo, já está enchendo o saco. Já levei por 2 vezes na autorizada (a garantia já está acabando) e eles não conseguem arrumar. Já dei mais pressão na porta deixando mais para fora as 2 borrachas de apoio (uma na parte superior e outra na parte inferior) e não adiantou nada, apenas a porta ficou mais dificil de fechar. Será que tem que regular a parte de contato interno das fechaduras ? ou alguém tem outra solução? Aceito dicas e opiniões. Mesmo com o barulho, não pretendo me desfazer do bugão, mas sem o barulho seria muito melhor. Muito obrigado. Válter.

    p.s. finalmente, depois de 1 ano levando o bugão na autorizada para tirar os defeitos, inclusive de peças da embreagem rolamentos, etc, acho que restou (felizmente) apenas estes estalos (menos mal), mas eta barulhinho que enche o saco.
    Em que situação acontece os estalos, vidros e pino da tranca, abertos ou fechados? Será que os estalos são na porta mesmo? Não seria no banco, no cinto de segurança em uso ou sem uso, no alto falante ou na junção do teto? No meu tinha um barullho intermitente que eu jurava que era na porta, quando fui lubrificar os eixos dos pedais, descobri que o do freio estava com folga, coloquei uma arruela de cobre e acabou o barulho que eu jurava que era na "porta".

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Em que situação acontece os estalos, vidros e pino da tranca, abertos ou fechados? Será que os estalos são na porta mesmo? Não seria no banco, no cinto de segurança em uso ou sem uso, no alto falante ou na junção do teto? No meu tinha um barullho intermitente que eu jurava que era na porta, quando fui lubrificar os eixos dos pedais, descobri que o do freio estava com folga, coloquei uma arruela de cobre e acabou o barulho que eu jurava que era na "porta".

    Valeu Paulo, o problema já foi resolvido.

    Boa tarde pessoal. Agora na hora do almoço, eu me invoquei e fui
    tentar algumas soluções. Problema resolvido. Foi só colocar um
    pouco mais para trás o pino de fixação da fechadura (o encapado
    com plástico), aquela peça com 2 parafusos fixada na coluna do
    carro. Tem que afastar (para trás) com cuidado , para não ir
    muito, até conseguir uma boa regulagem. O único problema é que
    a porta fica um pouco mais dura para fechar (tem que bater um pouco
    mais). Entre ficar mais macia para fechar e mais dura, optei pela
    última opção, pois parou o bendito barulho. Abs. Válter.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade