x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Prezados,
    Alguém já observou um barulho do tipo, ao andar acima dos 70km/h, começa a surgir um barulho grave.
    Ja acelerei parado e o barulho não foi observado.
    Acontece apenas em movimento acima dos 70km/h.

    O tal barulho lembra a bomba injetora, emitindo um barulho grave que surge aos 70km/h e aumenta ate uma determinada velocidade, depois nao escuto mais pq o barulho do motor nao permite....

    Abraços
    Hehe.. ta encucado com o barulho né.. reaperta o teto da viatura que passa..
    Abraço!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Hehe.. ta encucado com o barulho né.. reaperta o teto da viatura que passa..
    Abraço!
    Baron, fui ali na garagem apertar o teto, só nao apertei os parafusos que ficam encima do parabrisa, o resto foi tudo...
    Amanhã vou ver se parou kkkk
    Cara eu fico encucado... Acostumado com carro "normal" e apenas a 1 ano com o jipe já notei mt mt diferença kkk
    Abraço parceiro
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #63
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Baron, fui ali na garagem apertar o teto, só nao apertei os parafusos que ficam encima do parabrisa, o resto foi tudo...
    Amanhã vou ver se parou kkkk
    Cara eu fico encucado... Acostumado com carro "normal" e apenas a 1 ano com o jipe já notei mt mt diferença kkk
    Abraço parceiro
    Hehe.. sai de um I30 para o Troller.. sei bem como é.. nunca tinha tido jipe nem nada.. mas vou te dizer.. não quero mais sair do Troller.. o difícil está achar estradas ruins, pois a maioria foi tudo asfaltada hehehe..

    Uso 1000x mais o carro e é muito divertido.. quando comprei ele, tive que resolver muita "coisinha" nele... barulinho.. vazamento.. tudo porcaria.. e o segredo foi achar um mecânico que manja bem do carro.. aí alem de te dar mais segurança.. resolve as coisas na hora pra voce.. pois os problemas sao tudo igual no fim das contas hehe..

    Acredito muito que vai resolver o barulho, pois tive um bem parecido e era só reaperto do teto mesmo.. uns "parafusos mola" que fica perto dos espelhos.. reaperta tudo que fica bão! Na ultima revisao foram os grampos da carroceria que precisavam de reaperto.. é sempre coisa assim.. hehehe..

    E no geral, se pesquisar nos topicos de troller (independente do ano).. é um jipe.. ou seja.. vai precisar de um "carinho" extra.. reaperto aqui ali.. volta e meia pau em um peça ou outra.. mas vai te levar onde todos os outros não vão.. e ele aguenta bem o tranco..

    Abraço!

  • #64
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Galera, quais são os sintomas quando a luva do cardã do Troller está ferrada?

    O meu dava uns trancos e jogava a traseira nas curvas, e fazia barulho, troquei 2 satélites e 2 planetárias, tinha uma satélite moída.

    Os trancos continuam, diminuiu as jogadas de traseira...mas, hoje andando senti o tranco mais fraco, a jogada de traseira mais fraca, e sem barulho de engrenagem moendo.

    O que pode ser isso?


    Abs
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #65
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Hehe.. sai de um I30 para o Troller.. sei bem como é.. nunca tinha tido jipe nem nada.. mas vou te dizer.. não quero mais sair do Troller.. o difícil está achar estradas ruins, pois a maioria foi tudo asfaltada hehehe..

    Uso 1000x mais o carro e é muito divertido.. quando comprei ele, tive que resolver muita "coisinha" nele... barulinho.. vazamento.. tudo porcaria.. e o segredo foi achar um mecânico que manja bem do carro.. aí alem de te dar mais segurança.. resolve as coisas na hora pra voce.. pois os problemas sao tudo igual no fim das contas hehe..

    Acredito muito que vai resolver o barulho, pois tive um bem parecido e era só reaperto do teto mesmo.. uns "parafusos mola" que fica perto dos espelhos.. reaperta tudo que fica bão! Na ultima revisao foram os grampos da carroceria que precisavam de reaperto.. é sempre coisa assim.. hehehe..

    E no geral, se pesquisar nos topicos de troller (independente do ano).. é um jipe.. ou seja.. vai precisar de um "carinho" extra.. reaperto aqui ali.. volta e meia pau em um peça ou outra.. mas vai te levar onde todos os outros não vão.. e ele aguenta bem o tranco..

    Abraço!
    Baron.
    Beleza?
    Onde você achou esse teu mecânico que manja de troller.
    Volta e meia vou a Caxias e se for aí na cidade podia deixar eles resolvendo algumas coisinhas.

    Abraços
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #66
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Armindo você deu uma olhada nas buchas da panhard ? Talvez os trancos causados pela satélite tenham dado uma judiada nas buchas e com folga nelas o carro parece querer ficar saindo de traseira em qualquer curva.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    27/07/2018
    Local
    Franca/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um Troller 2011 há quase 2 meses. O antigo dono havia me falado que o único problema que existia era um "barulho no painel", que ele já tinha tentado várias coisas, mas nunca descobriu a origem do estalo. Era um estalo alto, chato! Procurando na Internet cheguei nesses posts que me fizeram prestar atenção no barulho e perceber que não era no painel e sim na fixação da capota!

    Li o outro tópico aqui também, no qual o colega relata uma gambiarra pra dar mais arrocho no parafuso, mas não achei que precisaria tanto. Depois de uns dias analisando o barulho, pensei em fazer um simples teste antes mesmo de reapertar o parafuso. Joguei um pouco de WD-40 e pra minha surpresa, o estalo sumiu!

    Obrigado, pessoal!

    Citação Postado originalmente por rafabene Ver Post
    Há uns 4 ou 5 meses apareceu um barulho chato no meu painel. Um tipo de estalo quando o carro passava por ondulações e curvas. Desmontei o painel quase todo, repartei, coloquei espumas e nada do barulho sumir. Li este tópico de cabo a rabo, até que achei a solução no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-2010-a-5.html (Troller 2009 x 2010)

    O barulho não era no painel, e sim entre a fixação da capota com no "parabrisa". Foi só dar um aperto e pronto! Está quase como um SUV luxuoso.

    O post do Castelan de 04/07/2009 08:56 foi decisivo. Estou compartilhando aqui pois este tópico está muito mais recente do que outro tópico e a informação pode passar despercebida.
    Matheus "Batata"
    Troller T4 2011

  • #68
    Usuário Avatar de Brolese
    Entrada
    16/05/2018
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Barulho de algo "ringindo" na parte dianteira do troller

    Bom dia, Pessoal ao passar em alguma lombada estou notando que meu troller 2010 esta fazendo um "ringindo", na parte dianteira, alguém já passou por isso?

    Obrigado!

    Jonas
    Troller 2010 - 3.0
    Atual Troller T4 2010 3.0
    Até 2020 - TR4 - 2006 Long Range

  • #69
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    Já aconteceu exatamente isso com o meu 2007 ano passado. No meu caso, eram as juntas e cruzetas do cardan dianteiro que tinham ido pro espaço. Ficou R$900 pra recondicionar tudo.
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • #70
    Usuário
    Entrada
    17/10/2019
    Local
    Anchieta/ES
    Idade
    71
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    TROLLER 2016 As vezes eu ouco um estalo que assumo vem da traseira do carro,

    As vezes eu ouco um estalo vindo da trasiera to veiculo mas nao sei a procedencia. Isto ocorre principalmente quando passo um um buraco da estrada de terra. ALguem ja tem ou teve este problema no troller e foi resolvido? Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade