x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
  • #49
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Posts
    64
    Agradecimento: 1



    Vou ganhar um de presente deles....

  • #50
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Fazendo parte dessa estatística, venho aos amigos solicitar uma ajuda para tentar eliminar um barulho que apareceu no meu T4 09 há alguns meses.
    O som é como se fosse a tampa de boeiro em falso, quando um carro passa em cima. Ele acontece, principalmente, quando saio com o carro, após ter estacionado na rua, junto à calçada do lado direito, onde tem aquele declive para escorrer as águas da chuva. Ou seja, quando esterço o volante para a esquerda e arranco com o carro.
    Inicialmente, parecia que o barulho vinha da roda traseira esquerda, mas agora já estou achando que a do lado direito também faz o mesmo barulho, só que mais baixo. Outro momento em que o barulho é bastante forte, é quando entro na minha garagem. Ao entrar, viro o volante para a direita, seguro levemente no freio e viro para a esquerda. Neste momento acontece o barulho. Poderia ser alguma coisa relacionada ao freio traseiro, por exemplo? Toda a suspensão foi reapertada e barulho continua.

    Obrigado pela ajuda!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    O meu estava bem parecido e era bucha da estabilizadora, e eu achava que era diferencial, comprei na toroffroad, e troquei os batentes tbm ja que vai mexer a mao de obra é a mesma.

    Se for calço da caixa acredito que a alavanca vai mexer muito de lugar quando vc acelera e desacelera.
    Leandro,

    Como você identificou que a a bucha da estabilizadora do seu T4 estava com problemas? Dá para fazer algum teste?
    Os batentes que você aproveitou para trocar são os das molas?

    Obrigado pela ajuda!

  • #52
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Pessoal,

    Fazendo parte dessa estatística, venho aos amigos solicitar uma ajuda para tentar eliminar um barulho que apareceu no meu T4 09 há alguns meses.
    O som é como se fosse a tampa de boeiro em falso, quando um carro passa em cima. Ele acontece, principalmente, quando saio com o carro, após ter estacionado na rua, junto à calçada do lado direito, onde tem aquele declive para escorrer as águas da chuva. Ou seja, quando esterço o volante para a esquerda e arranco com o carro.
    Inicialmente, parecia que o barulho vinha da roda traseira esquerda, mas agora já estou achando que a do lado direito também faz o mesmo barulho, só que mais baixo. Outro momento em que o barulho é bastante forte, é quando entro na minha garagem. Ao entrar, viro o volante para a direita, seguro levemente no freio e viro para a esquerda. Neste momento acontece o barulho. Poderia ser alguma coisa relacionada ao freio traseiro, por exemplo? Toda a suspensão foi reapertada e barulho continua.

    Obrigado pela ajuda!

    Jrmotta, é exatamente o som que fazia meu carro, mais levei no mecanico, eu acha que era diferencial pois 98% da vezes que fazia era em curva, mais foi so trocas as buchas e ficou 100%, e os batentes são os da mola mesmo estavam os 2 podres.

    abrass






  • #53
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Jrmotta, é exatamente o som que fazia meu carro, mais levei no mecanico, eu acha que era diferencial pois 98% da vezes que fazia era em curva, mais foi so trocas as buchas e ficou 100%, e os batentes são os da mola mesmo estavam os 2 podres.

    abrass
    Leandro,

    Obrigado pela dica. Visualmente dá para ver algum estrago na bucha ou tem que fazer algum procedimento para identificar o problema?

    No meu caso, só faz o barulho quando estou devagar e manobrando o carro.

    Eu também estava achando que era o diferencial.

    Obrigado.

    Abs.

  • #54
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Reaperte as buchas da barra panhard dianteira.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #55
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Reaperte as buchas da barra panhard dianteira.
    Fala, Homero!!
    Mas o barulho vem da traseira (do Troller, é claro!). Podem ser as buchas da dianteira?
    Abs.

  • #56
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Fala, Homero!!
    Mas o barulho vem da traseira (do Troller, é claro!). Podem ser as buchas da dianteira?
    Abs.
    Hehehehe li errado! Da traseira, então!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #57
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Leandro,

    Obrigado pela dica. Visualmente dá para ver algum estrago na bucha ou tem que fazer algum procedimento para identificar o problema?

    No meu caso, só faz o barulho quando estou devagar e manobrando o carro.

    Eu também estava achando que era o diferencial.

    Obrigado.

    Abs.
    Jrmotta

    Eu nao identifiquei nada, mais meu mecanico deitou debaixo do carro com uma chave de fenda e disse que o problema tava la, como já queria trocar os batentes, paguei pra ver ate pq é bem baratinho e resolveu.

    Já um troller que um amigo meu era um barulho parecido e era a bucha que fica na barra diagonal fixada no chassis e no eixo, nao sei o nome dela, o dele foi só dar um bom aperto das buchas que resolveu.

    Mas como vc disse que ja reapertou tudo descarto essa opção






  • #58
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Hehehehe li errado! Da traseira, então!

    Hahahaha....Valeu, Homero!!
    O sinônimo de traseira não é dianteira!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Jrmotta

    Eu nao identifiquei nada, mais meu mecanico deitou debaixo do carro com uma chave de fenda e disse que o problema tava la, como já queria trocar os batentes, paguei pra ver ate pq é bem baratinho e resolveu.

    Já um troller que um amigo meu era um barulho parecido e era a bucha que fica na barra diagonal fixada no chassis e no eixo, nao sei o nome dela, o dele foi só dar um bom aperto das buchas que resolveu.

    Mas como vc disse que ja reapertou tudo descarto essa opção
    Leandro, obrigado pela ajuda e paciência!
    Abs.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Alguém já observou um barulho do tipo, ao andar acima dos 70km/h, começa a surgir um barulho grave.
    Ja acelerei parado e o barulho não foi observado.
    Acontece apenas em movimento acima dos 70km/h.

    O tal barulho lembra a bomba injetora, emitindo um barulho grave que surge aos 70km/h e aumenta ate uma determinada velocidade, depois nao escuto mais pq o barulho do motor nao permite....

    Abraços
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade