x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
  • #13
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Meu buguinho começou a dar uns estalos por baixo dele.. sempre que vou manobrar em desnivel ele estala... parece vir da roda tras direita... mas tem hora q a frente tb ta estalando, outra coisa que percebi é que depois de umas trilhas pesadas. a direçao dele ta tremendo quando passo em buraco.. como se tivesse alguma coisa solta pra frente...

    queria algumas dicas pois mes q vem vou pra revisao de 10mil e queria chegar ja com os dfefeitos para nao me enganarem...

    valeu
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question Barulho na direcao ,

    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Pessoal,

    Meu buguinho começou a dar uns estalos por baixo dele.. sempre que vou manobrar em desnivel ele estala... parece vir da roda tras direita... mas tem hora q a frente tb ta estalando, outra coisa que percebi é que depois de umas trilhas pesadas. a direçao dele ta tremendo quando passo em buraco.. como se tivesse alguma coisa solta pra frente...

    queria algumas dicas pois mes q vem vou pra revisao de 10mil e queria chegar ja com os dfefeitos para nao me enganarem...

    valeu

    Pessoal, meu troller 2010 faz um barulho (estalo) quando estou virando a direcao ! isso é normal ?

  • #15
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    boa tarde , pessoal hoje notei um barulho de chave batendo(parecido com o barulho de chave batendo)em baixo do meu Troller , o que poderia ser?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Armindo, pode ser várias coisas, mas dá uma verificada nas cruzetas!!! Começe por aí....

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wat Ver Post
    Armindo, pode ser várias coisas, mas dá uma verificada nas cruzetas!!! Começe por aí....
    Provavelmente cruzeta!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #18
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Boa Noite Pessoal,

    Hoje a noite percebi um estalo em baixo do meu T4 , parece vir da parte traseira.


    Saindo, quando engata 1ª Marcha , acelera e desacelera( ele estala no momento da desaceleração) ele estala .

    O que eu acho que pode ser :

    *Cruzeta
    *Calço de caixa quebrado

    E ai pessoal o que vocês acham
    que pode ser ?
    Alguém aí pode me ajudar ?

    Abraço !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #19
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Armindo,

    quase 100% de certeza que é cruzeta
    veja se não esta com folga.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #20
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    O meu estava bem parecido e era bucha da estabilizadora, e eu achava que era diferencial, comprei na toroffroad, e troquei os batentes tbm ja que vai mexer a mao de obra é a mesma.

    Se for calço da caixa acredito que a alavanca vai mexer muito de lugar quando vc acelera e desacelera.






  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0

    barulhos

    O meu estava assim também, além de já no final estar fazendo tambem um barulho e não conseguia achar o que era.
    Calcei o carro, deixei ele ligado e entrei embaixo dele com uma chave de fenda grande e fui forçando ele todo por baixo. Era os 2 parafusos do calço da caixa que estavam frouxos....foi só apertar e pronto.
    Achei também o protetor do disco trazeiro estava trincado e vibrava..coloquei uma arruela e apertei novamente.
    Pra acabar com barulhinhos e rangidos uso bastante WD40 em tudo que é lugar...
    O meu carro quase não tem barulhos...
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #22
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Pessoal,

    Meu buguinho começou a dar uns estalos por baixo dele.. sempre que vou manobrar em desnivel ele estala... parece vir da roda tras direita... mas tem hora q a frente tb ta estalando, outra coisa que percebi é que depois de umas trilhas pesadas. a direçao dele ta tremendo quando passo em buraco.. como se tivesse alguma coisa solta pra frente...

    queria algumas dicas pois mes q vem vou pra revisao de 10mil e queria chegar ja com os dfefeitos para nao me enganarem...

    valeu
    Dá uma olhada na barra panhard. Meu carro também estalava em desníveis e na revisão dos 5000km apertaram. Melhorou bastante.

  • #23
    Tenho os mesmos estalos na suspensão, levei na Trilha Real em BH e me pediram para trocar as cruzetas e o barulho continuou. Depois de reclamar um pouco reapertaram toda a suspensão e parou. Mesmo assim em trilhas quando a suspensão trabalha os estalos sempre aparecem.

    Leandro SC você trocou as buchas da barra estabilizadora ou das barras tensoras?

    Sds.

    André

  • #24
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André Gonçalves Ver Post
    Tenho os mesmos estalos na suspensão, levei na Trilha Real em BH e me pediram para trocar as cruzetas e o barulho continuou. Depois de reclamar um pouco reapertaram toda a suspensão e parou. Mesmo assim em trilhas quando a suspensão trabalha os estalos sempre aparecem.

    Leandro SC você trocou as buchas da barra estabilizadora ou das barras tensoras?

    Sds.

    André
    Olá André

    Barra estabilizadora mesmo, R$8,00 cada na Toroffroad, tem 2 modelos passei o ano do meu carro e ele indicou esta, e resolveu o problema.

    Leandro






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade