x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1

    Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?




    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

    Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.

    Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Manutenção em geral é muito cara ?
    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?

    Agradeço as dicas e conselhos!

    Um forte abraço a todos!

  • #2
    Neste valor vai conseguir um 2004, no máximo um 2005.
    Quanto a prós e contras vai encontrar muito aqui. tire um tempinho e dê uma bizoiada!
    E pare de pensar e compre!
    Márcio Rochinha
    Shelby Troller 04 c/ o Suficiente de acessório!

  • #3
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

    Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.
    Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Em se tratando de Troller, se for bem cuidado todos sao bons.

    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Depende do seu uso, o 2.8 já esta de bom tamanho, mas para viagens longas o 3.0 é mais confortável e economico.

    Manutenção em geral é muito cara ?
    Manutencao preventiva, em se tratando de diesel, é barata.

    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    Depende do pé, mas algo entre 8 na cidade e 10 na estrada. o 3.0 é um pouco mais economico.

    É aconselhavel usar este carro no dia a dia?
    É um Jeep, nao tem o conforto de um seda, mas depois que vc acostuma nao troca por nada.

    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    O seguro nao é tao caro, no meu 2008 saíu por 2400 Total, com relação a furtos nao sei te informar.

    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?
    Adaptação não é recomendado, mas as pecas originais podem ser compradas fora da concessionaria, nas revendas MWM por exemplo, custo normal pra um carro diesel.

    Agradeço as dicas e conselhos!
    Compre e seja feliz...
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #4
    Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

    Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.

    Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Manutenção em geral é muito cara ?
    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?

    Agradeço as dicas e conselhos!

    Um forte abraço a todos!

    O Alexandre, acabdei de trocar minha Band por um troller 3.0. Só alegria!!

    Peguei em dezembro, então estou ha pouco tempo com a viatura. Mas vou tentar ajudar pelo oq pesquisei antes de comprar e por conhecer bastante gente que tem.

    Por esse valor que quer gastar, eu pegaria um 2005, o ultimo ano dos 2.8. Tem muita gente que diz ser melhor, menos eletrônica. E o motor do 2.8 tem uma característica que eu vejo a a favor em relação ao 3.0, que é a faixa de torque. No 3.0 o torque só começa a partir dos 2000 rpm, enquanto no 2.8 vc tem força desde o início.

    Para manutenção e peças, é oq ja foi falado, acho mais recomendável peças originais. Mas vi que tem um tópico fixo de equivalência de peças, mas nunca entrei. De uma olhada na Tor off-road.

    Para o dia-a-dia, sou suspeito pra falar, pq eu não consigo por um motivo idiota, ele não entra no meu prédio, e o estacionamento mais próximo fica a uns 15 min a pé. Então é um saco, cada vez q vai fzr trilha, tem q ir com um carro, carregando as tralhas, passar pra ele, deixar o outro carro no prédio....então qd alguem fala de usar o troller no dia-a-dia, sempre penso qua a altura é um impecilio. Não entra em alguns shoppings...mas tirando isso, eu andaria numa boa todos os dias. Trabalho em outra cidade, e qd estou sem carro vou com ele com prazer...

    Qq coisa, pergunte.

    Abs,

    Thiago


  • #5
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Não é uma boa comprar um troller.

    É UMA ÓTIMA!!!!!

    Compre o mais novo que seu dinheiro puder pagar.

    seja feliz!

  • #6
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Alexandre, como o AKPG sempre diz: Ou você ama o Troller, ou o odeia!

    Para mim, estou MUITO satisfeito com o jipão... me surpreendeu positivamente, pois eu comprei o veículo tendo como base a minha ex-Bandeirantes 96, pensando que não haveria estabilidade nenhuma e zero de conforto, além de entrar muita água... arrisquei e comprei, e não entra água, é confortável e tem estabilidade (dentro da sua limitação, claro).

    Mas se vc comprar o jipão apenas pelo estilo, pensando que é uma Pajero Full em forma de jipe, esqueça!!! A realidade é bem diferente...

    Sugiro fazer test-driver e se possível, fazer um passeio/viagem de carona com algum amigo Trolleiro...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #7
    Tive um Troller 2004, comprei ele ano passado c/ 40 mil km e muito conservado. Como usava muito pouco, resolvi anunciar, primeiro que viu levou, arrependo até hj!!!! Só de raiva dei a grana dele de entrada e comprei um 0KM na promoção da Troller! Agora espero que o novo seja um pouco mais confortável p/ longas distâncias, mesmo com amortecedores rancho o carro continua claro se comportando como jipe...

  • #8
    Pessoal,

    Estou admirado com as respostas e cada vez mais estou convencido a virar trolleiro! 8-)

    Vou seguir o conselho do Fernando e fazer um teste drive de zequinha e se possível dirigir um em algum passeio.

    Hoje tenho a metade da grana.

    Vou segurar mais um pouco e se possível início de 2012 posto aqui as fotos do MEU TROLLER!!

    hehehehe

    Muito obrigado!

    Um forte abraço à todos!!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Alexandre, como o AKPG sempre diz: Ou você ama o Troller, ou o odeia!

    (...)
    É isso ai... Não existe meio termo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Só pegando um gancho na pergunta do Alexandre,tambem pretendo adquirir um.Me falaram qu o 2006 não são bons,(mas tambem não falam porque rsrs) que problema e´esse que tanto falam.

  • #11
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    Só pegando um gancho na pergunta do Alexandre,tambem pretendo adquirir um.Me falaram qu o 2006 não são bons,(mas tambem não falam porque rsrs) que problema e´esse que tanto falam.
    2006 foi o primeiro ano em que saiu Troller como motor 3.0 eletronico, naquela epoca o pessoal ficou com receio da novidade (foi e mesma coisa que aconteceu quando saiu a toyota com motor 14-B), alguns motores 3.0 apresentaram vazamanto na tampa da distribuição, mas esse problema já foi sanado. Portanto esse medo do troller 2006 é lenda, na verdade oque importa é o estado de conservação do carro, se vc encontrar um 2006 bem cuidado certamente vai te dar muita alegria.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #12
    Citação Postado originalmente por elison Ver Post
    2006 foi o primeiro ano em que saiu Troller como motor 3.0 eletronico, naquela epoca o pessoal ficou com receio da novidade (foi e mesma coisa que aconteceu quando saiu a toyota com motor 14-B), alguns motores 3.0 apresentaram vazamanto na tampa da distribuição, mas esse problema já foi sanado. Portanto esse medo do troller 2006 é lenda, na verdade oque importa é o estado de conservação do carro, se vc encontrar um 2006 bem cuidado certamente vai te dar muita alegria.
    x2.
    O que vale é o estado de conservação. E hoje, um Troller 2006 já teve todos os problemas solucionados pelo dono anterior. Portanto, se encontrar um bem conservado, compre sem medo!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade