x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1

    Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?




    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

    Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.

    Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?
    Manutenção em geral é muito cara ?
    Qtos km/l faz na cidade e na estrada ?
    É aconselhavel usar este carro no dia a dia ?
    Como o seguro eu sei que é caro não pretendo colocar, há muito roubo neste carro ?
    A adaptação de peças é possivel para reduzir o custo ?

    Agradeço as dicas e conselhos!

    Um forte abraço a todos!

  • #2
    Neste valor vai conseguir um 2004, no máximo um 2005.
    Quanto a prós e contras vai encontrar muito aqui. tire um tempinho e dê uma bizoiada!
    E pare de pensar e compre!
    Márcio Rochinha
    Shelby Troller 04 c/ o Suficiente de acessório!

  • #3
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

    Tenho um jeep willys e estou estudando a possibilidade de passar para um troller em 2012 (se o mundo não acabar). Venho até vocês para saber algumas coisinhas sobre o monstro. usaria ele como carro no dia dia, trilhas leves e médias.

    Pretendo pagar de R$ 50.000 a R$ 55.000.
    Há algum ano de fabricação que não se deve pegar ? De qual a qual é o mais indicado?
    Em se tratando de Troller, se for bem cuidado todos sao bons.

    Pretendo pegar um 2.8 é viavel, ou é melhor pagar um pouco mais pelo 3.0?