x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37



    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Por 3 anos fiz trilha (Madereira, Cacaria, Catonho, Buraco, etc) com o meu só com um BF AT 31''
    Depende da trilha. Vem fazer o cachorro louco, percy, camel, macumba e etc com um original...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #38
    Ate da pra fazer trilha mais pesada com jipe menos preparado, pneu 33 e guincho...
    Mas nao da para comparar como forca menos se o jipe tiver mais preparo.

    Com o meu com 33 fiz aranha, cachorro louco, percy... Agora de 35 andei pouco... Mas já vi que uso muito menos o motor... Certamente terei menos oficina...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #39
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    To vendendo as duas viaturas !

    Pelo que estou vendo o pessoal e muito radical, esse veículo todo original passa em qualquer lugar , rsrsrs
    Troller  e troller chega de heim heim!!! Imagens Anexas Troller  e troller chega de heim heim!!!-cat.jpg 
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #40
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Sei naum...
    Se alguém compra um 4x4... entra num forum de discussão de 4x4... fica lendo sobre adaptações e melhorias em 4x4... e fica indignado com pequenos exageros cometido aqui...
    Pra q serve o 4x4 dum sujeito desses...??? Só para pular tartaruga em entrada de xópis...??? Rebocar carrinho de compras de supermercado...???
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #41
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Pelo que estou vendo o pessoal e muito radical, esse veículo todo original passa em qualquer lugar , rsrsrs
    Passa tb não!!!

    inte...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=p2OkIysoXgQ&feature=related[/ame]

  • #42

    Talking

    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Sei naum...
    Se alguém compra um 4x4... entra num forum de discussão de 4x4... fica lendo sobre adaptações e melhorias em 4x4... e fica indignado com pequenos exageros cometido aqui...
    Pra q serve o 4x4 dum sujeito desses...??? Só para pular tartaruga em entrada de xópis...??? Rebocar carrinho de compras de supermercado...???
    Pois é... Pra que é que tu acha que eu coloquei pneu 37 no troller???
    Foi justamente para poder chegar ao shópis em dia de chuvas...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Passa tb não!!!

    inte...

    E para desatolar isso ai já sabe né ? Um Troller original desatola, já que Troller é Troller !!

  • #44
    Vou dar um pitaco aqui também.

    Nenhum veículo, original ou não, é perfeito pra tudo. Isso é óbvio, ou deveria ser.

    Troller tem motorzão, pode-se andar a 120, 130 km/h com segurança e sem forçar o motor e com um consumo muito satisfatório. Cabe um pneu 33" sem fazer body lift, e com um guincho e um bloqueio dianteiro pode-se encarar trilhas médias com desempenho muito bom. Pode-se subir dunas, fazer lateral, desatolar caminhões, fazer longas viagens com segurança, expedições, e ainda: Impõe um puta respeito no trânsito, não amassa, não enferruja, parece um tanque.

    Marruá é ótimo, assim como o Troller. Mas com pneus originais, a inclinação máxima dele já é 30 graus. A velocidade máxima dele é 120 km/h. Se a máxima é 120, a qual acho uma ótima velocidade de cruzeiro, imagine a rotação do motor a essa velocidade.

    Wrangler é bom demais. Dá pra colocar o 33" sem fazer estripulia? Dá pra por bloqueio nos 2 eixos sem ter que trocar nada? Ele virá a diesel no modelo 2 portas também?

    Stark, mal saiu da fábrica, e a fábrica está de mudança. Uma novela sem fim. Como foi dito pelo "diário catarinense", ele não consegue concorrer com outros 4x4 do mercado.

    Enfim, aproveitando a ajuda dos colegas, que outro veículo cabe um 33" sem grandes modificações, aceita bloqueio nos 2 eixos para pneus 33", atinge os 120, 130 km/h abaixo dos 3000 rpm? Ah! Tem que ser diesel.

    Pergunto isso pois acho essa uma configuração básica para um veículo apto a encarar trilhas médias, fazer expedições, viagens longas de fim de semana, ser usado no dia a dia e eventualmente participar de um Rally de regularidade.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Vou dar um pitaco aqui também.

    Nenhum veículo, original ou não, é perfeito pra tudo. Isso é óbvio, ou deveria ser.

    Troller tem motorzão, pode-se andar a 120, 130 km/h com segurança e sem forçar o motor e com um consumo muito satisfatório. Cabe um pneu 33" sem fazer body lift, e com um guincho e um bloqueio dianteiro pode-se encarar trilhas médias com desempenho muito bom. Pode-se subir dunas, fazer lateral, desatolar caminhões, fazer longas viagens com segurança, expedições, e ainda: Impõe um puta respeito no trânsito, não amassa, não enferruja, parece um tanque.

    Marruá é ótimo, assim como o Troller. Mas com pneus originais, a inclinação máxima dele já é 30 graus. A velocidade máxima dele é 120 km/h. Se a máxima é 120, a qual acho uma ótima velocidade de cruzeiro, imagine a rotação do motor a essa velocidade.

    Wrangler é bom demais. Dá pra colocar o 33" sem fazer estripulia? Dá pra por bloqueio nos 2 eixos sem ter que trocar nada? Ele virá a diesel no modelo 2 portas também?

    Stark, mal saiu da fábrica, e a fábrica está de mudança. Uma novela sem fim. Como foi dito pelo "diário catarinense", ele não consegue concorrer com outros 4x4 do mercado.

    Enfim, aproveitando a ajuda dos colegas, que outro veículo cabe um 33" sem grandes modificações, aceita bloqueio nos 2 eixos para pneus 33", atinge os 120, 130 km/h abaixo dos 3000 rpm? Ah! Tem que ser diesel.

    Pergunto isso pois acho essa uma configuração básica para um veículo apto a encarar trilhas médias, fazer expedições, viagens longas de fim de semana, ser usado no dia a dia e eventualmente participar de um Rally de regularidade.

    Vc só esqueceu de citar o New Defender, que possui motor eletrônico Puma de 124cv (muito forte por sinal) e câmbio de 6 marchas à frente.

  • #46
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    E verdade passa em quase tudo !

    Achei que o cachorro da filmagem que fosse puxar, rs !!!

    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Passa tb não!!!

    inte...

    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #47
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0

    Ele esqueceu de reduzir !

    Entrei em contato com o operador do trator e ele me disse que esqueceu de reduzir, rsrs ...

    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Passa tb não!!!

    inte...

    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #48
    um troller original não precisava de reduzida nem de 4x4 pra passar ali

    e o AKPG botou pneu 37 e bloqueio só pra bonito, ele nunca vai usar isso mesmo hsoahoshashauohsoa


    esse cara nunca deve ter visto uma trilha
    T4 2005 - Tractor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade