x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de PAPA-TERRA
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    75
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Question 3.0 Corrosão na tampa do distribuidor.




    Ajuda ! Estou com problema (já conhecido) na tampa de distribuição do 3.0 (2006)! Corrosão, rompeu o selo, etc...
    Alguém tem conhecimento do procedimento junto a International Motors ou Ford, já que é claro ser vicio de fabricação (Troller 2006) e se corrigiram este defeito ? O canal feito para escoar a água que fica retida
    ali, pouco adianta ! Não sei se vale apena colocar uma peça nova, porque quando e como irá acontecer a mesma coisa !?!?!?

  • #2
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAPA-TERRA Ver Post
    Ajuda ! Estou com problema (já conhecido) na tampa de distribuição do 3.0 (2006)! Corrosão, rompeu o selo, etc...
    Alguém tem conhecimento do procedimento junto a International Motors ou Ford, já que é claro ser vicio de fabricação (Troller 2006) e se corrigiram este defeito ? O canal feito para escoar a água que fica retida
    ali, pouco adianta ! Não sei se vale apena colocar uma peça nova, porque quando e como irá acontecer a mesma coisa !?!?!?

    É verdade... é um vício oculto.. talvez seja interessante fazer um laudo sobre o problema para embasar uma ação... o grande busilis vai ser encontrar algum tecnico que faça isso..

    Será que alguem ja fez isso ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3
    Usuário Avatar de PAPA-TERRA
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    75
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É verdade... é um vício oculto.. talvez seja interessante fazer um laudo sobre o problema para embasar uma ação... o grande busilis vai ser encontrar algum tecnico que faça isso..

    Será que alguem ja fez isso ?
    O que fiz foi fotografar, ata notarial (tabelionato) e testemunho de 3 mecânicos. Não pretendo acionar ninguém, mas se ocorrer novamente (meu Troller etm 51 000 km) é claro que entraria em juízo. Na verdade a
    International Motors ficou na "moita" e nos motores a partir de 2007 já tem um sulco para escoar a água. Os proprietários de Ranger devem ficar alertas.

  • #4
    Será que no modelo 2006/2007 já tem o sulco para escoar a água.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade