x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    51
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Barulho de vento na capota




    Pessoal, comprei um Troller 2010 recentemente e me incomodei muito com um barulho de vento na capota acima do quebra-sol mais forte no lado esquerdo com os vidros fechados. Quando passo de 80Km/h ele começa a incomodar e conforme a velocidade aumenta vai piorando. A capota nunca foi retirada, já reapertei e não adiantou. Alguém sabe me dizer se isso é normal ou se estou com algum problema e o que devo fazer?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Você sente o deslocamento do ar dentro do jipe? ou é só o barulho lá fora?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    51
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Não sinto deslocamento de vento, só o barulho. Quando abaixo o quebra sol aumenta um pouco. Rodo com pneus mud 31 mod. novo, mas esse barulho especificamente é de vento mesmo. abrs

  • #4
    Usuário Avatar de LUIS FERNANDO LANA
    Entrada
    21/11/2007
    Idade
    38
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Vai se acostumando e um dos opcionais de fabrica da troller, o meu tmb faz e o vento batendo naquela borracha entre a capota e o quadro do parabrisa, no meu ela esta rangindo ai tem que obilonlar os furos naquela peça que fecha a capota que fica no parasol, mais com o tempo vc se acostuma.

  • #5
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Se for capota rigida, tem dois parafusos que apertam ela, de uma conferida nisso! o meu ja aconteceu!!! Fica em cima do quebra sol!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    O meu troller tinha só o rack original... depois de um tempo coloquei o bagageiro expedition, aquele que cobre o teto todo... notei que fazia barulho do vento! Mas é só acostumar... hehehehe

  • #7
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Idade
    68
    Posts
    320
    Agradecimentos: 0

    capota rigida

    Citação Postado originalmente por cadu73 Ver Post
    pessoal, comprei um troller 2010 recentemente e me incomodei muito com um barulho de vento na capota acima do quebra-sol mais forte no lado esquerdo com os vidros fechados. Quando passo de 80km/h ele começa a incomodar e conforme a velocidade aumenta vai piorando. A capota nunca foi retirada, já reapertei e não adiantou. Alguém sabe me dizer se isso é normal ou se estou com algum problema e o que devo fazer?
    amigo,retire e recoloque a capota ajustando a borracha e passando um pouco de vaselina nela.no meu deu certo pois ,vi fazerem isto num troller de um médico de itatiaia rj (não lembro o nome dele)dentro da concessionária trilha rj na barra da tijuca quando fui buscar meu carro.boa sorte.emilio.
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    51
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica companheiro! vou tentar e depois te informo o resultado, abrs

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O meu quando era bem novinho fez isso, mas com o tempo foi diminuindo, acho que deve ter juntado poeira e isolado alguma pequena passagem de ar...
    Penso que isso pode ser reesolvido com um pouco de silicone entre a capota e o quadro do parabrisa... Ia fazer isso, mas como falei parou...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Esquenta não!!! Daqui a pouco começa a fazer barulho, nos bancos, vidros, painel ..... etc, aí vc esquece o da capota.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/03/2010
    Local
    Canguçu/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Cadu
    Como nossos amigos já disseram no tópico quando você compra um troller ele já vem com alguns barulhos de série.
    Acho importante relatar a experiência que estou tendo com o meu.
    Tenho um 2010. No dia em que retirei ele da concessionária aqui no meu Estado já notei este barulho, provavelmente o mesmo do seu. Um barulho chato que fica no canto esquerdo superior da capota mas que não se consegue definir corretamente sua origem. Minha primeira impreensão foi de vir realmente da capota, como pensasses tb. Antes da primeira revisão levei até a concessionária pois viajo bastante com o meu e aquele barulho estava insuportável para andar no asfalto. Lá, apertaram bem a capota mas de nada adiantou. Dias depois, encucado com aquela história, pedi a ajuda de um amigo, coloquei o troller em uma rampa de lavagem e passei a água com toda a vontade para tentar descobrir o lugar da entrada de ar.
    Assim, consegui descobrir que o vidro da porta do motorista tinha um espaço entre ele e a borracha de vedação na parte da frente, o qual tapou o troller de agua por dentro. Tirei o forro da porta, desloquei o vidro pra frente e fui para a estrada. Batata! Na mosca! Parou o barulho na hora! E eu achei q estava tudo resolvido.
    Alguns dias depois, para minha infelicidade, notei que o vidro estava correndo para trás novamente. Re-abri e reapertei ao máximo o vidro no lugar correto e mesmo assim voltou para trás com o passar do tempo. E isso se repete até hoje, tendo em vista que a troller ficou de me mandar um vidro novo em garantia e até hoje não me mandou o vidro correto, pois chegaram a me mandar uma vez um vidro da porta mas do lado do carona! Pode?
    Bom, para finalizar, estou a espera de meu vidro novo no tamanho correto e acho importante ressaltar também que quando fui colocar o insulfilm o técnico me relatou que achava estranho que todos os troller em que ele havia colocado insulfilm, deste modelo novo, tinham o vidro da porta do motorista menor que o da porta do carona.
    É isso aí, abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/10/2010
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olha amigos, este problema é realmente cronico no Troller...tenho um 2010 e é a mesma coisa, só que o meu resolvi ( em parte ) porque reparei numa coisa.O painel do lado do motorista esta solto, empenado...quando relatei o problema a trilha europa, eles "ajustaram" e resolveu em parte o problema.

    O troller é um carro fantástico, mas tem coisas que estou meio chateado, esses barulhos, estalos...mas pra qm gosta

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade