x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0

    Água dentro - assolaho troller 2008 3.0




    Estou ultimamente sofrendo com uma enchente no assoalho do troller. Principalmente no lado do passageiro. Tá formando até poças... e parece ser uma água vermelha. Reparei que tem marcas de escorrido pelas laterais do console central (ali onde fica os comandos do ar condicionado). Da onde essa água pode vir? Água vermelha é da refrigeração, mas não está baixando nada... Será que é do ar condicionado mesmo misturado com alguma sujeira ou graxa?

    Alguém teve ou está com o mesmo problema?

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    verifique a caixa do ar condicionado. pode ser que o dreno esteja entupido

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Renato,

    Em complemento ao que o Márcio sugeriu, ao lado do cambio (parte de baixo do Troller) tem uma mangueira (pequena) que é a do dreno desta caixa de ar. Se esta mangueira estiver entupida, com certeza a agua não tem como escoar para o lado de fora do Troller e acaba sendo direcionada para o lado interno do Troller, lado do passageiro.

    Outro ponto que costuma dar problema, porém como você descreveu não deve ser o seu caso, são os drenos das portas, que uma vez entupidos, a agua passa pela porta e atinge o assoalho.

    Mais um ponto a ser observado são os limpadores de parabrisa. A base desta haste que é fixa logo abaixo do parabrisa, costuma a dar infiltração de agua. Muitos amigos passam graxa branca para ajudar na vedação.

    Abraços e espero ter contribuido,

    Rubens

  • #4
    Semana passa aconteceu comigo a mesma coisa, só que a agua q escorria pelo console era agua clara. Era mesmo o dreno da cx do ar condicionado entupido. verifique o dreno com o ar ligado e observe se sai agua do mesmo, não é preciso entrar debaixo do carro, a agua da cx sai por cima do cambio no centro do carro. Se for isso adapte uma mangueira de 1/2 tipo mangueira de jardim na mangueira do dreno da cx e succione com uma bomba de alta pressão, essa de lavar carro, ou um aspirador de pó. Agora se não conseguir desobstruir o dreno, ai f......., vai ser preciso remover todo o painel do carro para chegar na cx do ar condicionado.
    TROLLER 12 3.0 NGD

  • #5

    Agua do Radiador!!

    Amigo, a água é vermelha?

    A água do reservatório do radiador do seu Troller também é vermelha?
    (usa aditivo vermelho)

    Verifique se não é a água do radiador (que chega até dentro do troller pelas mangueiras do ar quente).

    É comum (qualquer carro) estragar essa peça e com o passar do tempo vazar água (calefação).


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Injuriado,

    Achei que poderia ser água do radiador também... porém o nível sempre está ok.

    Vou verificar o respiro...

    Valeu.

  • #7
    O meu estava com o mesmo problema. Levei em uma loja que trabalha com ar condicionado e o atendente disse que estava entupido e que teria que desmontar para fazer a limpeza, me cobrou 360,00 para fazê-lo. Fui para casa e peqguei uma serinda de 20 mL, entrei em baixo do jipe e conectei a seringa na mangueira de drenagem do ar e dei presão com força. depois disso começõu a drenar bastante água, o probrema foi resolvido e só custou 1,50 (o preço da seringa) que gastei em uma farmácia. Humm... 360,00 reais...8-)
    MARQUINHO CERRADO

  • #8
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    dizem que o meu está entrando água pelo limpador de parabrisa.
    vou levar na concessionária pra ver o que falam..

  • #9
    Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    o meu quando chove muito pinga agua no meu pé 2010/2010

  • #10
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    No meu Troller não entra nada de água... e olha que já peguei diversos verdadeiros 'torós' aqui em são paulo, daqueles de alagar tudo!

    A única coisa que incomoda é que a água empoça na parte superior da porta (em cima da borracha de vedação) quando o veículo está parado. Assim, de vez em quando quando abro a porta, cai um pouco de água no painel do vidro elétrico e nos cacarecos do porta treco da porta...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo vou te dar a solução, aconteceu no meu 2008 e em todos dos meus amigos, o problema está na vedação dos limpadores de para brisa que quando chove ou eh lavado enta muita água dentro do carro, arrume uma forma de vedar esses parafusos.

  • #12
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    No meu não sei mais o que fazer... não pode ver água que queima os relés.
    Tem que vedar os parafusos ou a base dos limpadores?
    Alguém poderia tirar uma foto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade