x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Água dentro - assolaho troller 2008 3.0

Estou ultimamente sofrendo com uma enchente no assoalho do troller. Principalmente no lado do passageiro. Tá formando até poças... e parece ser uma água vermelha. Reparei que tem marcas de escorrido pelas laterais do console central (ali onde fica os comandos do ar condicionado). Da onde essa água pode vir? Água vermelha é da refrigeração, mas não está baixando nada... Será que é do ar condicionado mesmo misturado com alguma sujeira ou graxa?

Alguém teve ou está com o mesmo problema?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    verifique a caixa do ar condicionado. pode ser que o dreno esteja entupido

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Renato,

Em complemento ao que o Márcio sugeriu, ao lado do cambio (parte de baixo do Troller) tem uma mangueira (pequena) que é a do dreno desta caixa de ar. Se esta mangueira estiver entupida, com certeza a agua não tem como escoar para o lado de fora do Troller e acaba sendo direcionada para o lado interno do Troller, lado do passageiro.

Outro ponto que costuma dar problema, porém como você descreveu não deve ser o seu caso, são os drenos das portas, que uma vez entupidos, a agua passa pela porta e atinge o assoalho.

Mais um ponto a ser observado são os limpadores de parabrisa. A base desta haste que é fixa logo abaixo do parabrisa, costuma a dar infiltração de agua. Muitos amigos passam graxa branca para ajudar na vedação.

Abraços e espero ter contribuido,

Rubens

Semana passa aconteceu comigo a mesma coisa, só que a agua q escorria pelo console era agua clara. Era mesmo o dreno da cx do ar condicionado entupido. verifique o dreno com o ar ligado e observe se sai agua do mesmo, não é preciso entrar debaixo do carro, a agua da cx sai por cima do cambio no centro do carro. Se for isso adapte uma mangueira de 1/2 tipo mangueira de jardim na mangueira do dreno da cx e succione com uma bomba de alta pressão, essa de lavar carro, ou um aspirador de pó. Agora se não conseguir desobstruir o dreno, ai f......., vai ser preciso remover todo o painel do carro para chegar na cx do ar condicionado.
    TROLLER 12 3.0 NGD

Agua do Radiador!!

Amigo, a água é vermelha?

A água do reservatório do radiador do seu Troller também é vermelha?
    (usa aditivo vermelho)

Verifique se não é a água do radiador (que chega até dentro do troller pelas mangueiras do ar quente).

É comum (qualquer carro) estragar essa peça e com o passar do tempo vazar água (calefação).

Renato
    Troller RF Sport 2000

Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Injuriado,

Achei que poderia ser água do radiador também... porém o nível sempre está ok.

Vou verificar o respiro...

Valeu.

Usuário
    Entrada
    19/08/2018
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por RHL Ver Post
    verifique a caixa do ar condicionado. pode ser que o dreno esteja entupido
    O meu é um 2010 é tbm estava inundando tudo dentro do carro. Era o suspiro do ar condicionado que estava entupido, joguei um jato de ar na mangueira que fica debaixo do Troller e desentupiu. Desceu muita água quando desentupiu.Não consigo postar as fotos se não mostraria a quantidade de água. Graças ao fórum, mais um problema resolvido no jipe.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Galera, depois da última revisão amadora que fiz no meu troller, identifiquei uma mangueira pequena em cima do câmbio desconectada e conectei-a. Resultado, começou a inundar o assoalho tanto do passageiro como do motorista com aǵua ao se usar o AC. Acabei voltando de viagem sem os tampões do assoalho pra que ela escoasse. Ontem entrei embaixo de novo, e desconectei a mangueira. Batata, ela é do dreno do AC. Quem tiver problema parecido, basta deixar ela solta ali que vai pingar já pra fora do veículo, ou desentupi-la. Tirei umas fotos pra quem precisar, fica em cima da caixa de câmbio.

-dsc06190.jpg-dsc06179.jpg-dsc06186.jpg-dsc06185.jpg

O sintoma é água escorrer pelo console central no local indicado pelas setas pretas nas fotos. A solução é desconectar a mangueira que fica conectada no local indicado pela seta vermelha.

Feliz ano novo a todos!
    Gustavo
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    Bauru/SP
    Tive o mesmo problema no meu T4 2009. Resolvi desobstruindo a mangueira do dreno utilizando um arame.

Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    Campinas/SP
    Boa noite Gustavo, o meu troller 08 está com o mesmo problema..hoje passei maior tempo embaixo do carro, e não consegui achar essa mangueira com esse furinho ai! Aonde é que ta essa pimboia kkkk.....não aguento mais chegar no trampo com os sapatos encharcados kkkk.....da pra tirar uma foto mais de longe pra eu me localizar?

abraços!

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por THIAGO FANTINI Ver Post
    Boa noite Gustavo, o meu troller 08 está com o mesmo problema..hoje passei maior tempo embaixo do carro, e não consegui achar essa mangueira com esse furinho ai! Aonde é que ta essa pimboia kkkk.....não aguento mais chegar no trampo com os sapatos encharcados kkkk.....da pra tirar uma foto mais de longe pra eu me localizar?

abraços!
    Thiago, só vi tua mensagem hoje. Espero que já tenha resolvido. Conforme for eu tiro outra foto pra você.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Pessoal tenho um 2007 e neste final de semana também entrou agua no pe do carona e molhou os reles. Tanto a mangueira entupida do ar quanto o encaixe do limpador podem fazer a agua chegar no rele? Ou esta mais com cara do encaixe do limpador por te chego nos reles? Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem