x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0



    O Meu também pinga água no meu pé, deve ser o limpador de parabrisa , vou tentar passar graxa branca como nosso amigo rub falou .

  • #14
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Para os novos aqui no Forum/Troller: Existem vários tópicos ao longo destes 6 ultimos anos, sobre todas as entradas de água dentro do troller 3.0, e postadas todas as soluções, se fizer uma pesquisa vão achar todas as soluções, se não conseguirem fazer a pesquisa, contata um administrador do Forum, caso contrario me avisa que com tempo eu pesquiso e posto aqui para vcs.

  • #15
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renan KV Ver Post
    o meu quando chove muito pinga agua no meu pé 2010/2010

    O meu tá acontecendo a mesma coisa!!! Resolveu como seu problema?! Ou ainda não resolveu?!
    T4 08/09

  • #16
    Usuário Avatar de Luiz M F Neto
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    71
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Em viagem recente, sob chuva, o motor começou a falhar como se faltasse combustível.
    Descobri que o problema era com o relê da bomba, que recebia água que pingava pela base do limpador de para-brisas.
    Levei no auto-elétrico e, alem da substituição do relê, foi improvisada uma "capa de chuva" na central de fusíveis e relês: retirando o painel (velocímetro) foi possível acessar a central de relês por cima, e colocado um filme de radiografia entre a placa elétrica e o motor do limpador.
    Pelo menos em teoria, a água que porventura pingar por ali vai bater no plástico e escorrer para os lados.
    Luiz M F Neto
    São José dos Campos -SP
    Tracker 08 - (ex)Troller 08 Trilha - (ex)Hilux DX 04 - (ex) um monte de jipes e jeeps

  • #17
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Galera, depois da última revisão amadora que fiz no meu troller, identifiquei uma mangueira pequena em cima do câmbio desconectada e conectei-a. Resultado, começou a inundar o assoalho tanto do passageiro como do motorista com aǵua ao se usar o AC. Acabei voltando de viagem sem os tampões do assoalho pra que ela escoasse. Ontem entrei embaixo de novo, e desconectei a mangueira. Batata, ela é do dreno do AC. Quem tiver problema parecido, basta deixar ela solta ali que vai pingar já pra fora do veículo, ou desentupi-la. Tirei umas fotos pra quem precisar, fica em cima da caixa de câmbio.

    -dsc06190.jpg-dsc06179.jpg-dsc06186.jpg-dsc06185.jpg

    O sintoma é água escorrer pelo console central no local indicado pelas setas pretas nas fotos. A solução é desconectar a mangueira que fica conectada no local indicado pela seta vermelha.

    Feliz ano novo a todos!
    Gustavo
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/03/2014
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tive o mesmo problema no meu T4 2009. Resolvi desobstruindo a mangueira do dreno utilizando um arame.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Luiz M F Neto Ver Post
    Em viagem recente, sob chuva, o motor começou a falhar como se faltasse combustível.
    Descobri que o problema era com o relê da bomba, que recebia água que pingava pela base do limpador de para-brisas.
    Levei no auto-elétrico e, alem da substituição do relê, foi improvisada uma "capa de chuva" na central de fusíveis e relês: retirando o painel (velocímetro) foi possível acessar a central de relês por cima, e colocado um filme de radiografia entre a placa elétrica e o motor do limpador.
    Pelo menos em teoria, a água que porventura pingar por ali vai bater no plástico e escorrer para os lados.

    Oi Luiz,

    Nesse episódio onde seu carro começou a falhar, ele acendeu a luz da injeção também ou não?
    Pq o meu deu este mesmo problema nesse feriado e hoje deixei no auto-elétrico para verificar.

  • #20
    Pessoal tenho um 2007 e neste final de semana também entrou agua no pe do carona e molhou os reles. Tanto a mangueira entupida do ar quanto o encaixe do limpador podem fazer a agua chegar no rele? Ou esta mais com cara do encaixe do limpador por te chego nos reles? Abs

  • #21
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Pessoal tenho um 2007 e neste final de semana também entrou agua no pe do carona e molhou os reles. Tanto a mangueira entupida do ar quanto o encaixe do limpador podem fazer a agua chegar no rele? Ou esta mais com cara do encaixe do limpador por te chego nos reles? Abs
    Somente o eixo do limpador do lado esquerdo pode ser responsabilizado pela água nos relês.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Somente o eixo do limpador do lado esquerdo pode ser responsabilizado pela água nos relês.
    Valeu! Vou investigar!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    estou passando pelo mesmo problema de agua dentro do carro, vou entrar em abaixo do carro e ver se ta entupida, ta tudo ensopado de agua em baixo dos tapetes, estou sem os 2 tampões para não ficar ainda pior.
    Troller 2010 preto
    JM power chip
    Rancho RS9000 ***Filtro K&N ***Rodas 15.10 Fortwheel ***Som Pioneer - Fosgate - Hertz

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Mesmos sintomas. Solucionei desentupindo a mangueira do dreno do A/C com um fio plástico para aparador de grama. Segundo a minha experiência, tem que ser da marca FamaStyl e de cor laranja fluorescente. Já de outra cor não sei se vai funcionar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade