-
Opa,tudo blz?
Então as bieletas que fazem praticamente todo o trabalho da barra estabilizadora, sem elas o carro vai pender muito mais fácil nas curvas...
elas não permitem que a carroceria (chassi para cima) pendão demais...
com certeza eu deixaria elas como estão, se você quiser alguma opção compre as bieletas conectáveis (ela tem um tipo de engate rápido)...
mas eu acho que somente é necessário para quem quer muito off-road...
para quem usa bastante em estradas não sei se vale a pena..
para você ver, quando você pegou o buraco foi a bieleta quem segurou a porada do eixo... então ela faz muita diferença...
que buraco foi este..??? kkkk ainda não consegui quebrar uma dessas ....
vlw :grin:
-
só para completar a resposta... (que eu não prestei atenção na pergunta kkk)...
como você pode ver a bieleta é bem curta, e não tem muito curso...
ela limita que o eixo se afaste do cassi... e já é bem dura para não chegar tão fácil ao final do curso, assim dando mais estabilidade ao carro...
quando você tira ela, o eixo praticamente cai alguns cm.......
:p
-
-
Esta semana eu desmontei o eixo do meu Troller, para trocas as buchas dos tirantes, ja peguei em troquei os flexiveis e os canos de freio e percebi que os originais são muito curtos e troquei por novos e mais longos...
então penso, se retirar a bieleta será que vai esgaça o flexivel??? alguem já retirou?? como fica o flexivel??
é um problema como falei no outro tópic pq com freio não se brinca...
vlw