x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Question Comprar um Troller 2000 RF - vale a pena???




    Boa noite,

    a um tempo já acompanho o forum. e tenho um stilo que estou vendendo
    e pretendo comprar um carro grande. Estive de olho em uma ranger CS
    e essa semana encontrei um Troller RF 2000 por 28.000 com pneus 33
    e capota de lona. Fui ver o carro... está otimo! só alguns detalhes para
    serem feitos. Mas nada que deixe de valer a pena pelo preço.
    Mas caso não seja esse. pensei em comprar algum outro. Ou em sao paulo ou em qualquer outro lugar e traze-lo para salvador também... então, a questão maior é: vale a pena?
    quanto a motor, adaptar uma capota de lona, AC, reduzida, suspensao...



    agradeco desde ja

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    Boa noite,

    a um tempo já acompanho o forum. e tenho um stilo que estou vendendo
    e pretendo comprar um carro grande. Estive de olho em uma ranger CS
    e essa semana encontrei um Troller RF 2000 por 28.000 com pneus 33
    e capota de lona. Fui ver o carro... está otimo! só alguns detalhes para
    serem feitos. Mas nada que deixe de valer a pena pelo preço.
    Mas caso não seja esse. pensei em comprar algum outro. Ou em sao paulo ou em qualquer outro lugar e traze-lo para salvador também... então, a questão maior é: vale a pena?
    quanto a motor, adaptar uma capota de lona, AC, reduzida, suspensao...



    agradeco desde ja

    capote de fibra!


    será que o gasto será muito alto com tudo isso?

  • #3
    Cara eu tenho o meu e estou vendendo também hahaha se quiser dar uma olhada né!! rsrsrs

    Posso dizer que vale a pena sim, não há nada que eu não faça com o meu. A reduzida é tão forte quanto a de qualquer outro 4x4.

    A suspensão é muito boa também, nunca tive problemas ou limitações nesse sentido.

    A adaptação da capota de fibra você vai gastar uns 4 ou 5 mil brincando.

    Eu não sei se compensa, prefiro usar esse dinheiro com coisas mais úteis como um bloqueio de diferencial ou guincho.

    No meu eu adaptei um rack na capota de lona e estou bem feliz com essa adaptação.

    Coloquei um kit de freios a disco na traseira então ele está com freio a disco nas quatro rodas.

    Meu motor nunca deu problema e nunca apanhou pra fazer nada.

    Valente pra caramba.

    Ele faz em média 8 km por litro. Mais ou menos.

    Também estou com pneus 33 e não consigo viver sem eles

    Abraço e boa compra!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Idade
    59
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    LEO_SILVA tambem tenho um RF 99 e estou bastante satisfeito, quanto a capota de lona nao atrapalha em nada e como ja foi dito vale mais a pena investir esse valor em outra coisa ... abraços e boa sorte !!!Mas se quiser um jeep BAND curto ano 91 por 2latas a mais manda mensagem em pvt ou e mail :ekaiserjeep@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Cara eu tenho o meu e estou vendendo também hahaha se quiser dar uma olhada né!! rsrsrs

    Posso dizer que vale a pena sim, não há nada que eu não faça com o meu. A reduzida é tão forte quanto a de qualquer outro 4x4.

    A suspensão é muito boa também, nunca tive problemas ou limitações nesse sentido.

    A adaptação da capota de fibra você vai gastar uns 4 ou 5 mil brincando.

    Eu não sei se compensa, prefiro usar esse dinheiro com coisas mais úteis como um bloqueio de diferencial ou guincho.

    No meu eu adaptei um rack na capota de lona e estou bem feliz com essa adaptação.

    Coloquei um kit de freios a disco na traseira então ele está com freio a disco nas quatro rodas.

    Meu motor nunca deu problema e nunca apanhou pra fazer nada.

    Valente pra caramba.

    Ele faz em média 8 km por litro. Mais ou menos.

    Também estou com pneus 33 e não consigo viver sem eles

    Abraço e boa compra!!!

    Boa noite eduardo...
    eu vi esse seu troller anunciado. Pra falar a verdade não tinha mts fotos...
    mas pelo que deu pra ver está otimo mesmo. O unico problema p negociar é a distancia. ver o carro, conferir tudo direitinho e etc... q com a distancia dificulta bastante. Mas para quem mora aí proximo, sem dúvida é uma otima opção!!

    E quanto ao carro, já andei lendo bastante! inclusive tópicos com o mesmo conteudo. Mas de fato acho que não deixei claro a minha dúvida. E relendo o tópico vi essa falha!

    então, aí vai alguns esclarecimentos para que voces possam me ajudar ainda mais.
    o valor é 28k (oq me parece justo p um troller rf - 2000)
    mas está com algumas coisas p fazer e vou listar, de modo que pessoas com mais experiencias e que já tenham feito esse tipo de servico possam me ajudar a chegar digamos que a um "orcamento" médio de quanto eu vou gastar para deixar ele "digno" do meu único carro (pois estou vendendo o stilo - completo, diga-se de passagem - para comprar um troller rf)

    enfim...
    1 - a porta do carona não está abrindo. mas pelo q conversamos eh a maçaneta.
    2 - está sem a correia da reduzida
    3 - está com problema no compressor do AC e por isso o dono que está vendendo o retirou. Mas me disse que por 600ronaldos um cara aqui conserta, com garantia e tudo
    4 - alguns pinos das capotas de lona estão soltos (bobagem na verdade)
    5 - detalhes na chaparia para fazer
    6 - freio de mão não funciona, mas acho q eh regulagem


    mas tambem nao posso esquecer algumas "vantagens".
    1 - pneus 33
    2 - ele trocou a caixa de marcha por uma do mustangue zero q mandou vim dos EUA.
    assim como algumas outras peças...
    3 - trocou farol e refez o estofado

    não estou querendo expor o carro, nem tão pouco criticar o produto a venda ou o seu valor.

    mas sou novo nisso, nunca tive um jeep... e sair de um stilo 2007
    completo p um jeep 2000 as vezes ainda me assusta. Mas o prazer
    que um carro desses pode dar e a beleza que é ve-los andando em trilhas, rios... tem mexido muito comigo e só quero evitar surpresas e saber realmente oque eu posso encontrar pela frente para nao me arrepender ou ter suspresas negativas.


    obrigado mais uma vez a quem ja deu a sua colaboracao aqui. Que sem duvida é de grande importancia

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    LEO_SILVA tambem tenho um RF 99 e estou bastante satisfeito, quanto a capota de lona nao atrapalha em nada e como ja foi dito vale mais a pena investir esse valor em outra coisa ... abraços e boa sorte !!!Mas se quiser um jeep BAND curto ano 91 por 2latas a mais manda mensagem em pvt ou e mail :ekaiserjeep@yahoo.com.br

    realmente 4 a 5k em uma capota é demais para mim.
    mas e quanto a segurança dessa capota? conhece casos que tentaram arrombar?

    sei q provavelmente vou ter q fazer um seguro para terceiros e por um rastreador e um bom alarme com aquele sensor de presenca.

    Mas isso é o bastante para dormir em paz nos dias de hj? rsrs

  • #7
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    o valor é 28k (oq me parece justo p um troller rf - 2000)
    Existem trollers e trollers... Nem o meu nem o de Eduardo vc consegue comprar por esse valor...

    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    mas está com algumas coisas p fazer e vou listar, de modo que pessoas com mais experiencias e que já tenham feito esse tipo de servico possam me ajudar a chegar digamos que a um "orcamento" médio de quanto eu vou gastar para deixar ele "digno" do meu único carro (pois estou vendendo o stilo - completo, diga-se de passagem - para comprar um troller rf
    Escolha bem o carro, nao se deixe levar pela emoção.
    Eventualmente todo carro de trilha quebra. seja um troller 2011 ou um RF 2000, ou seja. se for o seu unico carro, esteja preparado psicologicamente pra ir trabalhar de onibus, taxi, moto ou de carona.

    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    enfim...
    1 - a porta do carona não está abrindo. mas pelo q conversamos eh a maçaneta.
    2 - está sem a correia da reduzida
    3 - está com problema no compressor do AC e por isso o dono que está vendendo o retirou. Mas me disse que por 600ronaldos um cara aqui conserta, com garantia e tudo
    4 - alguns pinos das capotas de lona estão soltos (bobagem na verdade)
    5 - detalhes na chaparia para fazer
    6 - freio de mão não funciona, mas acho q eh regulagem
    1. Vai gastar 30 conto numa macaneta nova + 30 no chaveiro pra ele trocar o segredo e mais 50 conto de mão de obra pro cara fazer as trocas = ~100 reais
    2. uma corrente nova custa em torno de 1.000 na autorizada Ford. + 350 conto de Mão de obra. (eu tenho uma em bom estado.. se quiser a gente pode negociar)
    3. provavelmente terá que comprar outro compressor.. deve gastar esses 600 que vc falou mesmo...
    4. qualquer capoteiro ou sapateiro faz num tapa
    5. Fibra + Pintura tem um monte de oficina que faz aqui... nao é misterio
    6. o meu nunca teve freio de mão


    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    mas sou novo nisso, nunca tive um jeep... e sair de um stilo 2007
    completo p um jeep 2000 as vezes ainda me assusta. Mas o prazer
    que um carro desses pode dar e a beleza que é ve-los andando em trilhas, rios... tem mexido muito comigo e só quero evitar surpresas e saber realmente oque eu posso encontrar pela frente para nao me arrepender ou ter suspresas negativas.
    Existe uma ENORME diferença em ser: DONO DE JIPE e ser JIPEIRO. Pode procurar no google a definição de "ser jipeiro", leia todinha e veja se vc se identifica.

    No mais, é só prazer!

    Se quiser, podemos marcar de ir ver esse carro juntos. Estou viajando hj e só volto dia 29/12. me ligue 8164-1320 ou mande MP.
    Lhe mostro meu carro e conversamos sobre as caracterisicas do RF.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Existem trollers e trollers... Nem o meu nem o de Eduardo vc consegue comprar por esse valor...

    Eu sei disso... por isso acho q os 28k estaria um bom preço, mesmo tendo coisas para fazer. Mas por outro lado, já encontrei em um site de venda de carro, um prata RF por 31,900 e nao sei se vale mais a pena.
    até pq o dono desse de 28 refez mt coisa, como a caixa de marcha q colocou uma do mustang zero q veio dos eua.


    Escolha bem o carro, nao se deixe levar pela emoção.
    Eventualmente todo carro de trilha quebra. seja um troller 2011 ou um RF 2000, ou seja. se for o seu unico carro, esteja preparado psicologicamente pra ir trabalhar de onibus, taxi, moto ou de carona.

    É, isso ainda é a unica coisa q está pegando. Pq ja estou no 5 carro e isso nc aconteceu comigo! mas faz parte né, mesmo com oq eu estou hoje pode acontecer. Isso a gente nc sabe



    1. Vai gastar 30 conto numa macaneta nova + 30 no chaveiro pra ele trocar o segredo e mais 50 conto de mão de obra pro cara fazer as trocas = ~100 reais
    2. uma corrente nova custa em torno de 1.000 na autorizada Ford. + 350 conto de Mão de obra. (eu tenho uma em bom estado.. se quiser a gente pode negociar)
    3. provavelmente terá que comprar outro compressor.. deve gastar esses 600 que vc falou mesmo...
    4. qualquer capoteiro ou sapateiro faz num tapa
    5. Fibra + Pintura tem um monte de oficina que faz aqui... nao é misterio
    6. o meu nunca teve freio de mão

    é... acho q com uns 2k dá pra deixar ele todo arrumadinho... e quanto a
    oficina, eu tenho uma la na cidade baixa, na verdade uma sociedade com meu padrinho. E será o menor dos problemas.




    Existe uma ENORME diferença em ser: DONO DE JIPE e ser JIPEIRO. Pode procurar no google a definição de "ser jipeiro", leia todinha e veja se vc se identifica.

    hahaha... vou dar uma procurada sim!



    No mais, é só prazer!

    Se quiser, podemos marcar de ir ver esse carro juntos. Estou viajando hj e só volto dia 29/12. me ligue 8164-1320 ou mande MP.
    Lhe mostro meu carro e conversamos sobre as caracterisicas do RF.

    Sem dúvida, se não for pedir mt, ter a sua experiencia em RF p olhar comigo vai me passar uma seguranca mt grande.

    - qnd voltar entao te mando uma MP p gente ir la ver o carro

    muito obrigado mais uma vez


    abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    Nunca tive um RF mas ja li no forum que o terror do mesmo eh precisar trocar o eixo (que aparentemente eh da Cherokee importado). Entao seria legal achar alguem que entende de troller para poder verificar este 'detalhe'.

    No mais, a carroceria de fibra (como todo troller) eh indestrutivel e o motor do RF IIRC eh o AP da Volks (bom e barato).

    O problema que vejo eh que um RF impecavel vai custar bem mais do que 28k.

    Sobre colocar capota e outros itens: voce percebe que o preco vai subindo e se bobiar ja comeca a igualar com um 2002/2003 (com a diferenca de nao ter um motor diesel)?

    Se voce deseja capota rigida e nao pode gastar mais do que 35k porque nao pensa em uma Band curta (com a vantagem de vir com motor diesel).

    []s


    Adenilson

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Savago Ver Post
    Amigo

    Nunca tive um RF mas ja li no forum que o terror do mesmo eh precisar trocar o eixo (que aparentemente eh da Cherokee importado). Entao seria legal achar alguem que entende de troller para poder verificar este 'detalhe'.

    É, minha preocupacao eh mesmo o eixo e a caixa de marcha. Por isso ter alguem q entenda é sempre bom! mas o zeca, que entende muuuito, felizmente se colocou a disposicao para me ajudar. Oq sem dúvida já me deixa 100% mais tranquilo.


    No mais, a carroceria de fibra (como todo troller) eh indestrutivel e o motor do RF IIRC eh o AP da Volks (bom e barato).

    É... a carroceria pra mim é o de menos. E o motor, é sempre bom comprar uma coisa já certa. Para evitar surpresas.


    O problema que vejo eh que um RF impecavel vai custar bem mais do que 28k.

    Eu sei, por isso que esse vem com esses detalhes. rsrs

    mas eu achei um impecável (até q prove o contrario, rs) por 30k. Mas em fortaleza.

    Sobre colocar capota e outros itens: voce percebe que o preco vai subindo e se bobiar ja comeca a igualar com um 2002/2003 (com a diferenca de nao ter um motor diesel)?

    Esse de 30k, vem com kit gas (oq seria positivo na economia, mas por não saber do cuidado do dono com a manutencao, me deixa preocupado com o desgaste q esse pode ter causado no motor).



    Se voce deseja capota rigida e nao pode gastar mais do que 35k porque nao pensa em uma Band curta (com a vantagem de vir com motor diesel).

    Eu acho o troller muito bonito, uma otima viatura, tudo junto. Já outros modelos não me atraem mt. A não ser as camionetes. Mas q mesmo assim ainda prefiro o troller.

    []s


    Adenilson

    Muito obrigado pela ajuda

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Troller em fortaleza

    Se tiver alguem em fortaleza que já viu esse troller, ou conheca e saiba se está tudo ok. Já ajuda.
    Vou tentar também fazer o contato com alguma oficina para ele levar o carro e eu ver se tenho a resposta de um "checkup" por aqui. Pois nesse final de ano está complicado ir até lá só para olhar o carro.
    Tlvz perto de fechar seja até melhor eu ir lá. mas por agora procuro um outro meio de verificar se vale a pena dar o proximo passo na negociacao.

    http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=1


    obrigado


  • #12
    Cara,

    Sobre a compra do Troller veja direitinho o que vc quer do carro.
    O Troller vai te proporcionar coisas que o stilo nunca te fara. ( explicação desnecessaria)
    E o stilo pode fazer coisas que o Troller nunca te fara ( Levar a vc e seus caronas com conforto e segurança onde houver asfalto ).
    O melhor seria ficar com os dois...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade