Powered by vBulletin

Comprar um Troller 2000 RF - vale a pena???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 25/12/2010, 20:29
    leo_silva
    Citação:

Postado originalmente por RevS Ver Post
    Pode ser que eles nao trabalhem com RF por serem mais antigos... nao sei

Leo nao falo em nome do Edu, porem digo o seguinte o dele ja estava vendido devido alguns problemas a compra nao se teve um "final feliz" eu estou vendo e se tiver condiçoes $$$$$$$ eu vou pegar o troller do edu (pessoal se alguem tiver interesse leve a frente a negociaçao com edu) mas uma coisa eu digo leo o mercado 4x4 é para clientes especificos vc pode ver nao eh so o troller tem muitos 4x4 pra vender e muita gente querendo comprar so que as pessoas estao em situaçoes complicadas muitos nao querem pagar o que valem e por isso que dificulta demais a venda....

ABRAÇOS Rafael

É... isso de não trabalhar com o Rf aqui me deixou um pouco preocupado. Até pq é a unica autorizada da troller aqui em salvador (até aonde eu sei). Mas vou procurar me informar melhor...
    E quanto ao mercado, eu já havia percebido isso. E acho q não vai ser problema. Espero que nem precise vender o troller. Vai ficar pra familia rsrs

valeu rafael

um abraço
  • 27/12/2010, 00:42
    leo_silva
    Ninguem de fortaleza para me passar informacoes se conhece o troller do link?
  • 09/01/2011, 17:27
    zeca_cj
    E ai Leo,

Ja esta de troller?

Chegou a ver esse do mercado livre?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-rf-sport-_JM

Qualquer duvida é só chamar!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:23.