x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Conforto para mim significa poder rodar bastante na cidade durante um dia sem ficar cansado. E isso o troller nao pode te proporcionar pelas proprias caracteristicas dele, altura, balanço da carroceria, barulho, maciez da suspensão...

  • #14
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Concordo com o que Anbeluzuk falou.

    Eu tenho o troller só pra trilhas e passeios. no dia-a-dia eu tenho outro carro.

    No inicio até que era legal rodar de troller todos os dias, mas a cada mudança que eu fazia o tornava mais incomodo pra uso urbano.
    Hoje, por causa da altura do carro, mal dá pra subir no carro usando calça jeans
    Fora que nao entra em shopps!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    É, isso ainda é uma coisa q eu fico meio assim.
    Pq eu sei q no começo tudo vai ser otimo, diferente. Mas o depois q me preocupa. Mas só q é o risco. Nada é totalmente previsivel nem dá pra saber.
    Quem sabe eu não me acostumo (como vi mts aqui no forum).
    E quanto ao outro carro, aqui em casa tem um fusion um C3 e um crossfox. Um pouco de tudo e da pra escolher caso eu queira mudar um pouco e usar algum outro durante a semana.

    Mas mesmo com tudo isso, acho q tirar a capota (ando quase todo dia de teto aberto, a noite é claro), poder fazer trilha, andar na areia... Acho q isso paga também. E ainda sou novo, tenho 23 anos, não vai ser um troller q vai me cansar! rsrs

    Alem de tudo isso, sempre gostei de carro, motor... acho q um jeep (ainda mais com um motor AP, não o diesel) permite que se trabalhe bastante em mudanças e que vá deixando o carro do seu jeito.
    E mais pra frente pretendo sim comprar outro carro para rodar no dia a dia. Mas agora preciso da grana do Stilo para comprar o Troller.




  • #16
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Então, neste caso, eu acho que o troller rf vale a pena pra vc...

    Qnd eu chegar de viagem a gente bate um papo melhor... Blz?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Então, neste caso, eu acho que o troller rf vale a pena pra vc...

    Qnd eu chegar de viagem a gente bate um papo melhor... Blz?


    Blz!
    Também quero ver sua viatura. Vai ser o meu parametro em mts coisas
    q vou fazer tb.
    E por incrivel q pareca, nunca dirigir um troller. Vou ver se vou em alguma loja que tenha um Rf e fazer um test.

    abraço

  • #18
    Cara, o meu eu também coloquei o kit de reconstrução do câmbio que veio da Ford Racing nos EUA, comprei pela Summit.

    Gastei uma fortuna para fazer mas está impecável

    Eu acho que compensa você comprar um troller 100% meu amigo, comprar um carro para já ficar na oficina é crueldade, acredite.

    Sei qual é a sensação de comprar um bixo desses e querer andar o mais rápido possível.

    Se o carro está do jeito que você disse é porque está mal tratado, não importa as coisas que ele fez de bom, são coisas secundárias, imagine, arrumar o banco e etc.

    O que importa é ver se o carro está judiado e pelo que você relata o cara não dava muita manutenção não.

    O meu está 100% revisado e muuuuuuuito bem cuidado.

    Quanto a andar na cidade com ele, eu ando até hoje, sinceramente não sinto problemas e olha que ando com pneu 33.

    Ele tem direção hidráulica e não sinto problemas.

    O meu eu instalei um kit de freio a disco na traseira então se ele tem freio de mão? sim!!!! ele não se mexe do lugar nem se um trator empurrar. (Acho que nesse caso ele arrastaria os sapatos traseiros kkkkk)

    Gastei só 1000 reais para colocar o freio a disco e foi a melhor coisa que fiz nele até hoje.

    Agora estou com ele e um 2004 e sinto uma enorme diferença no sistema de freio a disco, no 2004 o carro não para kkkkkk dá muito medo.

    O meu RF valente ou para ou canta pneu kkkkkk.

    No meu RF não entra nenhuma peça usada é tudo novo e original, não tem nada paralelo nele.

    Quanto a lona, dependendo da cagada que estiver nela e se estiver com a parte transparente já amarelada, compensa mandar fazer, orcei por 1500 uma capota novinha. A vantagem é que dá pra pedir pra por ziper nas janelas laterais uma coisa muito importante

    Pensa direitinho que pelo que você vai gastar você acha um RF por 31 latinhas em perfeito estado.

    De preferência vá numa oficina Troller e pergunte se eles conhecem alguém vendendo, é a melhor opção.

    Comprar Troller na web eu não recomendo, tem muito Troller zuado por ai e não dá pra ver nem se você andar com o carro vc sabe que é zica.

    Ou então leve na oficia troller.

    Já que você vai com o Zeca, pelo menos você fica garantido, mas já aviso que não parece um bom negócio.

    Abraço e boa sorte!!!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Cara, o meu eu também coloquei o kit de reconstrução do câmbio que veio da Ford Racing nos EUA, comprei pela Summit.

    Gastei uma fortuna para fazer mas está impecável

    Eu acho que compensa você comprar um troller 100% meu amigo, comprar um carro para já ficar na oficina é crueldade, acredite.

    Sei qual é a sensação de comprar um bixo desses e querer andar o mais rápido possível.

    Se o carro está do jeito que você disse é porque está mal tratado, não importa as coisas que ele fez de bom, são coisas secundárias, imagine, arrumar o banco e etc.

    O que importa é ver se o carro está judiado e pelo que você relata o cara não dava muita manutenção não.

    O meu está 100% revisado e muuuuuuuito bem cuidado.

    Quanto a andar na cidade com ele, eu ando até hoje, sinceramente não sinto problemas e olha que ando com pneu 33.

    Ele tem direção hidráulica e não sinto problemas.

    O meu eu instalei um kit de freio a disco na traseira então se ele tem freio de mão? sim!!!! ele não se mexe do lugar nem se um trator empurrar. (Acho que nesse caso ele arrastaria os sapatos traseiros kkkkk)

    Gastei só 1000 reais para colocar o freio a disco e foi a melhor coisa que fiz nele até hoje.

    Agora estou com ele e um 2004 e sinto uma enorme diferença no sistema de freio a disco, no 2004 o carro não para kkkkkk dá muito medo.

    O meu RF valente ou para ou canta pneu kkkkkk.

    No meu RF não entra nenhuma peça usada é tudo novo e original, não tem nada paralelo nele.

    Quanto a lona, dependendo da cagada que estiver nela e se estiver com a parte transparente já amarelada, compensa mandar fazer, orcei por 1500 uma capota novinha. A vantagem é que dá pra pedir pra por ziper nas janelas laterais uma coisa muito importante

    Pensa direitinho que pelo que você vai gastar você acha um RF por 31 latinhas em perfeito estado.

    De preferência vá numa oficina Troller e pergunte se eles conhecem alguém vendendo, é a melhor opção.

    Comprar Troller na web eu não recomendo, tem muito Troller zuado por ai e não dá pra ver nem se você andar com o carro vc sabe que é zica.

    Ou então leve na oficia troller.

    Já que você vai com o Zeca, pelo menos você fica garantido, mas já aviso que não parece um bom negócio.

    Abraço e boa sorte!!!!

    Concordo plenamente com tudo que voce disse

    Mas o de 28k, o cara está arrumando o carro. na verdade ele comprou
    muuuito mais zuado e vem arrumando ele tem um tempo já. mas estava com uma l200 e esse troller arrumando. Ai resolveu vender os 2 e pegar um Troller zero.
    Quanto a comprar na net, não sei se vc viu o link logo a cima - o primeiro da pagina se nao me engano - que vi na net por 30k aparentemente impecável, o dono com todas as notas dos serrvicos feitos e trocas de oleo. Mas infelizmente está em fortaleza. Ai oq eu pensei foi em pedir para ele levar em uma autorizada troller para eles veirifcarem tudo e fornecer tipo um "certificado" de q tudo estaria ok com o carro (se isso for possivel, é claro). Pq esse de 30k está com a capa de fibra. Oq p mim eh muuito melhor. tanto pela segurança (nao confio em capota de lona pq podem rasgar ela e entrar) Alem de ser mais bonita e tudo, e depois eu compraria uma lona só para o verão mesmo, já que o custo eh mais baixo do que comprar um com lona e depois comprar uma de fibra

    Mas de qualquer sorte eu vou seguir essa sua dica. Vou essa semana ainda la na loja da troller e pedir para caso eles saibam de algum Rf vendendo, me avisar. Mas lá na loja só tem modelos mais novo =/ 2005 pra cá, se nao me engano.

    E esse seu eu vi em uma loja na net tb. está lindo! Mas a capota de fibra, ainda está fazendo a minha cabeca. Ainda mais como o unico carro, do dia a dia

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Ninguem de fortaleza que conheca o troller o link?

    um azul com capota de fibra, 2000

    abraço

  • #21
    Então eu anunciei ele na WebMotors.

    O que digo sobre a web não é para não comprar e tal. É que se você conhece alguma oficina que mexa com Troller, talvez os caras saibam de algum Troller em bom estado pelo histórico entende?

    O meu eu comprei as cegas numa loja de usados numa rua, quando passei vi o bixão lá e gamei

    Foi um erro, deveria ter ido na Troller antes.

    Mas agora ele tá gatão e não me arrependo mais

  • #22
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Existem trollers e trollers... Nem o meu nem o de Eduardo vc consegue comprar por esse valor...



    Escolha bem o carro, nao se deixe levar pela emoção.
    Eventualmente todo carro de trilha quebra. seja um troller 2011 ou um RF 2000, ou seja. se for o seu unico carro, esteja preparado psicologicamente pra ir trabalhar de onibus, taxi, moto ou de carona.

    bom zeca combina com ele de vc levar ele pro serviço no seu taxi... ainda tira uma graninha e ele vai de troller pro serviço so que nao vai ser o troller dele hehehe desculpa o off topic mas nao resiti ao trocadilho hueheuheu

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Então eu anunciei ele na WebMotors.

    O que digo sobre a web não é para não comprar e tal. É que se você conhece alguma oficina que mexa com Troller, talvez os caras saibam de algum Troller em bom estado pelo histórico entende?

    O meu eu comprei as cegas numa loja de usados numa rua, quando passei vi o bixão lá e gamei

    Foi um erro, deveria ter ido na Troller antes.

    Mas agora ele tá gatão e não me arrependo mais

    humm... entendii! e você teve mt problema com ele no comeco?

    eu liguei p troller aqui em salvador hoje e me falaram q na revenda
    da troller aqui de salvador, eles não trabalham com RF


    o cara falou bem assim... "não pegamos RF aqui"
    fiquei sem entender nada...

    então, acho q essa ideia da loja, por aqui eu acho q não vai rolar.
    mas tlvz se for em outra cidade e combinar com o vendedor de levar na autorizada troller e eles fizerem um checkup na autorizada e me enviarem
    nao já ajudaria?

    e outra dúvida eduardo... qnt tempo voce está tentando vender o RF?
    pelo q percebo, tem um mercado beeem restrito nao é?


    valeu pela força!
    não vejo a hora de pegar um desses

  • #24
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo_silva Ver Post
    humm... entendii! e você teve mt problema com ele no comeco?

    eu liguei p troller aqui em salvador hoje e me falaram q na revenda
    da troller aqui de salvador, eles não trabalham com RF


    o cara falou bem assim... "não pegamos RF aqui"
    fiquei sem entender nada...

    então, acho q essa ideia da loja, por aqui eu acho q não vai rolar.
    mas tlvz se for em outra cidade e combinar com o vendedor de levar na autorizada troller e eles fizerem um checkup na autorizada e me enviarem
    nao já ajudaria?

    e outra dúvida eduardo... qnt tempo voce está tentando vender o RF?
    pelo q percebo, tem um mercado beeem restrito nao é?


    valeu pela força!
    não vejo a hora de pegar um desses


    Pode ser que eles nao trabalhem com RF por serem mais antigos... nao sei


    Leo nao falo em nome do Edu, porem digo o seguinte o dele ja estava vendido devido alguns problemas a compra nao se teve um "final feliz" eu estou vendo e se tiver condiçoes $$$$$$$ eu vou pegar o troller do edu (pessoal se alguem tiver interesse leve a frente a negociaçao com edu) mas uma coisa eu digo leo o mercado 4x4 é para clientes especificos vc pode ver nao eh so o troller tem muitos 4x4 pra vender e muita gente querendo comprar so que as pessoas estao em situaçoes complicadas muitos nao querem pagar o que valem e por isso que dificulta demais a venda....


    ABRAÇOS Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade