x
Convex Datacenter
Página 1 de 26 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 308
  • #1

    Tem novidade na Troller!




    Está assim na 4Rodas de dezembro que acabo de receber:
    "Está em desenvolvimento um veículo inteiramente novo. Só não se sabe ainda se ele substituirá o T4 ou se virá para conviver com o jipe."
    Ao que parece, livre interpretação minha desta notícia, não se trata do Troller 4 portas que tanto espero. Acho que se trata de outra coisa.
    Espero que seja algo off-road de verdade, com real tração nas 4 e a competencia do já mitológico Troller e não mais um desses transformers orientais que andam por aí se dizendo fora de estrada. Adoraria mesmo que estes realmente estivessem fora da estrada, fora das trilhas, fora do meu visual, fora da sua propria existencia. Chega de Fakes, modismos, me engana queu gosto.
    Boas trilhas,
    Hilario Alencar.

  • #2

    Troller T4 3.2 Diesel

    O T4 não sai do mercado não. Em 2006, uma das condições contratuais da compra da Troller era garantir que a gigante Ford não acabasse com o sonho do jipe cearense. Acho muito difícil a Ford acabar com o T4. Ela comprou a Troller pra entrar nesse mercado de nicho, e não há concorrente para o T4.

    A Pantanal era um projeto da Troller para suprir o mercado com uma picape robusta e voltada para o trabalho já que as atuais concorrentes estão cada vez mais confortáveis e direcionadas para o uso urbano. Acho que a maior burrada da Ford/Troller foi tirar a Pantanal do mercado, supostamente para evitar a concorrência com a Ranger. Agora eles vão lançar a nova Ranger com cara de sedãn em 2012. Vai entender?

    Talvez, essa novidade seja uma pick-up com os propósitos da Pantanal?

    Só espero que não seja um maldito SUV. Aí meu desânimo será total com a marca, e vou voltar todas minhas orações para a Agrale, pois estará traçado, na minha opinião, o destino do T4.

    Que tal mais boatos?

    "Segundo boatos, a Ford irá continuar com esse motor até 2012, ano de lançamento da nova ranger, que será equipada com um motor de 3.2L que a MWM está lançando por nome de max force, que na verdade é uma versão moderna do antigo MWM que equipava o jipe troller. E é possível que esse motor seja utilizado no troller."

    Verdade ou mentira?

  • #3
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    ótimo tópico!

  • #4
    Vai ter sim o Troller 4 portas. Em 2012 ou 2013. Isto é fato!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Não seria muita viagem minha, pensar numa pickup Troller sobre a base da Ranger atual?

    A Ranger 2012 não chega por menos de 100 mil dinheiros... manteriam a Ranger atual ou dariam uma "bolha" de fibra a ela com a marca Troller?

  • #6
    Não vi ninguém falando nada sobre pkp... Agora sobre reestilização do Troller atual e da versão 4 portas....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Mas acho que seria interessante. Brigaria com Marruá o título de pickup sem frescura e seria uma pickup "nova".

  • #8
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Presidente da Ford garante mais investimentos para Troller
    (0) ENVIE SEU COMENTÁRIO

    Presidente da Ford no Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, falou sobre desempenho da Ford no Ceará

    23.03.2011| 01:30

    Compartilhar
    Enviar
    Imprimir
    Corrigir
    -+Mudar tamanho
    Marcos de Oliveira afirma que a marca Troller continuará lançando novos produtos e a fábrica no Ceará seguirá crescendo (ANDREH JONATHAS)
    Novos Trucks se instalaram em Cumbuco, no município de Caucaia, por dois dias – 21 e 22 de março. Foi o lançamento do Ford Cargo 2012, uma tentativa de mexer no mercado de caminhões no Brasil. O segmento tem como líder a Mercedes Benz. A proposta é chegar junto à MAN, da Volkswagen, que tem a segunda posição, tão almejada pela Ford.

    O presidente da Ford do Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, falou ao O POVO sobre os planos da companhia norte-americana para o Brasil. Revelou também que há planos para aumentar os investimentos na Troller e lançar novos produtos da marca nos próximos anos.

    O POVO - Em 2007, a Ford adquiriu a marca cearense Troller. Quais os resultados que o segmento off-road tem trazido?
    Marcos de Oliveira - O processo tem caminhado de forma positiva. Temos aumentado a produção da Troller, desde que adquirimos a companhia. Começamos a operar a Troller em 2007. Em 2006, foram vendidos aproximadamente 700 veículos no Brasil. Já estamos nos aproximando a dois mil veículos vendidos. A razão pela qual tem crescido é muito pela marca ser bem reconhecida. O segmento é pequeno, mais muito leal e muito focado. Por isso, desde que adquirimos a Troller, temos trazido o know how da Ford, seja na fábrica, seja no processo de engenharia.

    O POVO - Por que continuar utilizando o nome Troller?
    Marcos de Oliveira - Temos mantido a marca separada da Ford, porque esse é o grande valor da marca, para que o consumidor não fique confuso. É importante, tem o reconhecimento e vai continuar sendo administrado dessa forma. Temos um grupo de engenharia para os veículos Troller em Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), mas já tem apoio de São Bernardo do Campo (SP) e Camaçari (BA) também.

    O POVO - Quais investimentos estão previsto para a Troller em 2011?
    Marcos de Oliveira - Nossa intenção é continuar lançando novos produtos e fazer com que a fábrica continue crescendo. Não temos nada planejado. Normalmente, não falamos de tempo de lançamentos por uma questão de competitividade. Temos planejamento para os próximos anos de lançar veículos da Troller. O foco primeiro é nacional, mas podem surgir oportunidades para outros mercados.

    O POVO - Quanto foi investido na compra da Troller e em quanto tempo haverá retorno desse capital?
    Marcos de Oliveira - Esse investimento foi feito e está sendo feito. Vai sendo recuperado ao longo do tempo. A indústria automobilística é uma indústria de ciclos longos.

    O POVO - No segmento de caminhões, qual o patamar de importância do Nordeste para Ford nas vendas?
    Marcos de Oliveira - Temos uma relação muito forte com o Nordeste. Nossa penetração de mercado nacional total é cerca de 18%. No Nordeste, é cerca de 21%. Portanto, temos uma share (participação) maior no Nordeste do que em outras partes do Brasil, o que é positivo e mostra a adaptação do produto Ford.

    O POVO - E o Ceará, segue essa tendência de alta nas vendas de caminhão Ford?
    Marcos de Oliveira - É muito consistente com a nossa participação no Nordeste. A razão pela qual os consumidores compram o produto Ford tem muito a ver com as características nossas como País e do Nordeste também. São caminhões muito robustos, muito fortes, com grande durabilidade, que estão realmente desenvolvidos para enfrentar qualquer tipo de clima, qualquer tipo de estrada. Adaptam-se bem ao Nordeste.

    O POVO - A Ford anunciou investimento da ordem de
    R$ 670 milhões no segmento de caminhões no Brasil até 2013. Quanto deste montante vem para o Nordeste e para o Ceará?
    Marcos de Oliveira - Esse investimento engloba desenvolvimento de produtos, na atualização da nossa fábrica de caminhões para aumentar o volume de produção e nos investimentos regionais que estão apoiando a rede de distribuição de todo o País. Grande parte do investimento é no desenvolvimento de produto e na produção. Esse caminhão Cargo 2012 é parte deste investimento total. Não detalhamos onde são feitos e porque são feitos.

    O POVO - Foram rodados cerca de 450 mil quilômetros por todo o Brasil pra testar o Ford Cargo 2012. Como estão as estradas do País e qual a influência dela pra engenharia do caminhão?
    Marcos de Oliveira - Existem muitas variáveis que utilizamos como os nossos protótipos de desenvolvimento. Primeiro, a condição das estradas obviamente é importante. Mas não é só a condição da estrada. Temos variáveis de temperatura e altitude, que influenciam muito o desempenho de um veículo automotor qualquer. Nós tentamos levar o protótipo a todas as condições possíveis.

    O POVO - O Cargo 2012 apresenta uma proposta de engenharia global. Essa generalização não é arriscada, tendo em vista que as condições as quais os caminhões serão submetidas são tão distintas, mesmo do ponto de vista regional?
    Marcos de Oliveira - Na realidade, o desenvolvimento do Cargo 2012 foi liderado basicamente pela engenharia brasileira, da Ford, com participação da Europa e Estados Unidos. Todo esse desenvolvimento foi levado em consideração as necessidades da América do Sul.

    O quê
    ENTENDA A NOTÍCIA
    A marca Troller, originalmente cearense, foi adquirida pela norte-americana Ford em 2007. De lá para cá, os negócios melhoraram. Os 700 carros vendidos em 2006 deram lugar a marca de 2.000 off-roads comercializados.

    Andreh Jonathas
    andreh@opovo.com.br

    fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/ec...-troller.shtml
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Alguém tem alguma nova informação sobre o Troller 2013? Estive num concessionária Troller e ouvi um comentário que o modelo 2013 viria como uma série de modificações? Será que vão mudar a linha, motorização, etc? Abs. Válter

  • #10
    Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    acredito que so irá mudar o motor

    vai entrar um 3.2 euro 5

    so isso

  • #11
    Usuário Avatar de LUIS FERNANDO LANA
    Entrada
    21/11/2007
    Idade
    38
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Realmente tem um amigo meu que foi no salão do automovel e conseguiu conversar com um dos engenheiros da troller e ele confessou que vem um carro inteiramente novo para o mercardo, ele disse que o troller de hoje não passa em nenhum controle de qualidade da #ford e esses itens que foram modificados foi para dar uma amenizada, ai ele comentou que o carro realmente subia ate em coqueiro mais que a mulher dele nao andava no carro nem f@d#r por ser tratar de um carro duro e essas coisas..... na minha humilde opinião eu so não queria que viesse igual a o Stark sem ser com eixo rigido pq se vier com aquela tal de bandeija manozinho ai e pra... kabar..... ai não dar .........
    Troller 2009 - Heiko - T-Rex-Front-Rear - Trial gear - RL Aisin - Guincho Xing ling 12.000 - Paracho personal by Retifica Central.

  • #12
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    É Pessoal!
    Pelo que eu filtrei dos boatos desde o começo de 2010, acho que o Troller 2013 deve vir com o tão falado motor 3.2 e reestruturação completa do projeto.
    Vai ser um puta carro... e acredito que pelo menos uns 15 mangos a mais.

    Abraço
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade