x
Convex Datacenter
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 308
  • #73
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Eu achei comprido demais.

    É só copiar o tamanho do Wrangler 4 portas que não tem erro!

  • #74
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Seria perfeito se viesse também com eixos dana 60 (ou 70 uiiii !!) daí eu colocaria 40`!!

    Sds,
    Alcione
    G-zuz, menino ignorante..

    haeuheauehauheauae

  • #75
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde pessoal. Com o lançamento da nova Ranger com motor 3.2 diesel de 5 cilindros, 200 CV e 47 kgfm , este novo motor viria para o Troller? Abs.Válter

  • #76
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. Com o lançamento da nova Ranger com motor 3.2 diesel de 5 cilindros, 200 CV e 47 kgfm , este novo motor viria para o Troller? Abs.Válter

    Este é nosso sonho !!!!

    Imagina só ?? aí sim mereceria os eixos dana 60 ou 70 !!!

  • #77
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Este é nosso sonho !!!!

    Imagina só ?? aí sim mereceria os eixos dana 60 ou 70 !!!

    E quanto vai sair $$$$$$$$$$ esta brincadeira?. Abs. Válter

  • #78
    os troller´s 2011 estão sendo vendidos no RS com bônus.... acredito que um novo modelo 2012 está a caminho.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #79
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Sobre promoção em venda do troller 2011

    Alguém sabe mais alguma coisa sobre modelo 2012??

  • #80
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Tô quase comprando um zero 2011...mas se houver notícias de 2012 breve, eu vou esperar!
    Citação Postado originalmente por maurício fernandes Ver Post
    os troller´s 2011 estão sendo vendidos no rs com bônus.... Acredito que um novo modelo 2012 está a caminho.

  • #81
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Promoção, a Troller sempre faz! Embora venda as suas 100 unidades ao mês, atualmente é uma marca de um veículo só, e é muito difícil sobreviver... de janeiro a maio deste ano, a Troller vendeu 105, 133, 118, 97 e 106 unidades respectivamente. Esta oscilação ocorre em qualquer veículo, seja Troller, seja outra marca. Porém, como só existe um modelo (T4), a Troller faz o possível para "manter a média". As concessionárias tem metas de vendas todos os meses... comprei a minha viatura assim: fui na concessionária e não tinham oferecido uma condição muito boa... 20 dias depois me ligaram fazendo um preço muito interessante, do tipo "para vender"!

    Até onde eu saiba, a Troller nunca deu muito lucro em sua história, mesmo na era Ford. A ideia de lançar novos modelos é para aumentar a rentabilidade, tornando as vendas mais constantes.

    Sobre as novidades, pelo que leio neste fórum, conversas em concessionárias e um contato ligado à Ford, tudo indica que o lançamento de um novo modelo será em 2013. Talvez o T4 possa ganhar um novo motor em 2012 e algumas coisas a mais, talvez não mude nada. Particularmente acho que não haverá mudança nenhuma. Acredito que apenas em 2013 será lançado um modelo completamente novo, com quatro portas e talvez uma pickup... a pergunta é: o T4, com motor novo ou não, ainda existirá? Acredito que sim, pois uma das condições da aquisição da Troller era manter o Bugão.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #82
    Usuário Avatar de VIDADEMEDICO
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    50
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Sobre troller 2012

    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Promoção, a Troller sempre faz! Embora venda as suas 100 unidades ao mês, atualmente é uma marca de um veículo só, e é muito difícil sobreviver... de janeiro a maio deste ano, a Troller vendeu 105, 133, 118, 97 e 106 unidades respectivamente. Esta oscilação ocorre em qualquer veículo, seja Troller, seja outra marca. Porém, como só existe um modelo (T4), a Troller faz o possível para "manter a média". As concessionárias tem metas de vendas todos os meses... comprei a minha viatura assim: fui na concessionária e não tinham oferecido uma condição muito boa... 20 dias depois me ligaram fazendo um preço muito interessante, do tipo "para vender"!

    Até onde eu saiba, a Troller nunca deu muito lucro em sua história, mesmo na era Ford. A ideia de lançar novos modelos é para aumentar a rentabilidade, tornando as vendas mais constantes.

    Sobre as novidades, pelo que leio neste fórum, conversas em concessionárias e um contato ligado à Ford, tudo indica que o lançamento de um novo modelo será em 2013. Talvez o T4 possa ganhar um novo motor em 2012 e algumas coisas a mais, talvez não mude nada. Particularmente acho que não haverá mudança nenhuma. Acredito que apenas em 2013 será lançado um modelo completamente novo, com quatro portas e talvez uma pickup... a pergunta é: o T4, com motor novo ou não, ainda existirá? Acredito que sim, pois uma das condições da aquisição da Troller era manter o Bugão.
    Obrigado pelas dicas, Fernando.Tô esperando chegar um todinho vermelho!

  • #83
    Gente, vamos ser relevantes e deixar os achismos de lado.
    Achismo pra cá, achismo pra lá, não me interessa, não interessa a ninguém. Afinal, de videntes, chutadores e adivinhadores o mundo tá cheio.
    Quando lancei esse tópico, foi baseado e repassando informações obtidas no stand da Troller durante o último salão do automóvel em São Paulo.
    Não emiti achismo nenhum, as informações obtidas por mim eram relevantes e traziam algo novo e concreto, ainda que especulativas, podem até não vir a acontecer, furar, mas não foi achismo.
    Por isso peço, vamos deixar os achismos de lado e vamos ser relevantes.
    Quando tivermos algo concreto pra informar, colocamos aqui.
    Agora previsões, elocubrações na base do "acho" que vai acontecer tal coisa ou "acho" que tal mudança não vai acontecer, fundada apenas na opinião pessoal de quem as escreve, deixemos pra lá, ok?
    Quero ler aqui, informações com alguma base de realidade e não apenas opinião pessoal. Especialmente num tópico "Mudanças na Troller" que visa informar sobre uma expectativa geral que temos de que o Troller vai mudar, ganhar 4 portas e/ou outros modelos diferentes, SUV, pickup, etc...
    É a minha visão deste site, e em especial deste tópico.
    Nada pessoal.
    Hilario Alencar.

  • #84
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Gente, vamos ser relevantes e deixar os achismos de lado.
    Achismo pra cá, achismo pra lá, não me interessa, não interessa a ninguém. Afinal, de videntes, chutadores e adivinhadores o mundo tá cheio.
    Quando lancei esse tópico, foi baseado e repassando informações obtidas no stand da Troller durante o último salão do automóvel em São Paulo.
    Não emiti achismo nenhum, as informações obtidas por mim eram relevantes e traziam algo novo e concreto, ainda que especulativas, podem até não vir a acontecer, furar, mas não foi achismo.
    Por isso peço, vamos deixar os achismos de lado e vamos ser relevantes.
    Quando tivermos algo concreto pra informar, colocamos aqui.
    Agora previsões, elocubrações na base do "acho" que vai acontecer tal coisa ou "acho" que tal mudança não vai acontecer, fundada apenas na opinião pessoal de quem as escreve, deixemos pra lá, ok?
    Quero ler aqui, informações com alguma base de realidade e não apenas opinião pessoal. Especialmente num tópico "Mudanças na Troller" que visa informar sobre uma expectativa geral que temos de que o Troller vai mudar, ganhar 4 portas e/ou outros modelos diferentes, SUV, pickup, etc...
    É a minha visão deste site, e em especial deste tópico.
    Nada pessoal.
    Hilario Alencar.
    Concordo que o ideal é ter fatos, e não achismo... mas o problema que dificilmente haverá fatos concretos até o lançamento do modelo novo. Nenhum fabricante enuncia um grande lançamento com antecedência, justamente para não diminuir as vendas nas vésperas do lançamento. Aliás, eles negam tudo até o fim (quem acompanhou o lançamento da TR4 2010 sabe o que estou falando)! Tudo o que resta são papos boca-a-boca, "telefones sem fio" e achismo (com o mínimo de embasamento)... enfim, fórum é assim mesmo, cada um posta a sua opinião, e cada um interpreta como quer! Se postarmos apenas fatos, este fórum estaria na primeira página as moscas...

    Mas enfim, quem souber de fatos e puder postar, como o Hilario disse, será MUITO melhor!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade