x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 308
  • #49
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Para uso militar o EB já conta com o marruá 4 portas que já foi testado e aprovado.

    É melhor o troller focar no mercado civil mesmo....
    É verdade Caveso !!!

    Mesmo assim pode ser aproveitado para uso civil, polícias, bombeiros, empresas que necessitam de um veículo robusto e 4x4, etc........ nos mesmos lugares que são utilizadas as Defenders 110

    Acredito que chegará mais barato que os atuais L$ 140.000,00 da Defender

    Abraços,
    Alcione

  • #50
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    É verdade Caveso !!!

    Mesmo assim pode ser aproveitado para uso civil, polícias, bombeiros, empresas que necessitam de um veículo robusto e 4x4, etc........ nos mesmos lugares que são utilizadas as Defenders 110

    Acredito que chegará mais barato que os atuais L$ 140.000,00 da Defender

    Abraços,
    Alcione
    O problema é que a Agrale já "tomou" esse mercado militar-público-corporativo.....

    Mas um 4 portas para uso civil (copiando o Wrangler 4 portas) seria muito bem vindo...

    Abs

  • #51
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O problema é que a Agrale já "tomou" esse mercado militar-público-corporativo.....

    Mas um 4 portas para uso civil (copiando o Wrangler 4 portas) seria muito bem vindo...

    Abs
    Duvido, que voltando para competições de Rally oficialmente, a Troller não vá voltar a produzir pensando em versões militares também. É lançar o civil, esperar um pouco e lançar a versão militar.

  • #52
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    RevS,

    Nao escrevi o que vc cita acima, mas preciso concordar com quem o fez.

    Estou no meu 3 Troller, e tenho tb um Wrangler JK 2008.

    Freios que funcionam e contam com ABS, air bags, bancos com reg altura, direção escamoteavel, controle de tração/estabilidade, acabamento, funcionalidade, cambio AT overdrive, regulagem de farois automaticos, gama de acessorios plug and play (tenho uma rvista com mais de 400pag so de acesorios Wrangler), entre outros mimos sao o que fazem esse diferencial.

    A critica feita deve ser bem recebida e os "defeitos" do troller devem ser reconhecidos. Com isso ajudamos a desenvolver mais ainda o Troller, que é um exelente e robusto carro (pelo menso os 2.8..rsrsrsr) - se é que vai ser mantido.

    Assim como o AKPG tb participei das ultimas duas reunioes para desenvolvimento do Troller, e, ao que tudo indica, se ele nao for completamente modificado, a Troller lançará um modelo novo, bem ao estilo pajeiro "robocop".

    Eu achei bem interessante, mas como segunda opção e nao um substituto!

    Abç

    Jorge Delmanto

    Pessoal nao fiz o comentario pra causar tanto assunto so disse que é engraçado ver dono de troller que muitos vao concordar comigo principalmente quem nao conhece muito do assunto acha que o troller simplemente é o melhor de todos e nao aceitam ser superados por outros jipes qualquer que seja a marca ou modelo ex. passar por um lugar com um niva e um troller nao passar nao vao tirar uma onda com o amigo dono do troller??? entao foi nesse sentido que fiz o comentario mesmo pq nunca andei em nenhum dos dois e pouco vi o jk "pessoalmente"....

  • #53
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Duvido, que voltando para competições de Rally oficialmente, a Troller não vá voltar a produzir pensando em versões militares também. É lançar o civil, esperar um pouco e lançar a versão militar.
    A troller já tentou com o jipe, mas não foi aprovado pelo EB.

    Acho que é um mercado muito restrito, pequeno e que foi renovado recentemente pelos marruás....

    Duvido que a Ford esteja de olho nesse mercado...

  • #54
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A troller já tentou com o jipe, mas não foi aprovado pelo EB.

    Acho que é um mercado muito restrito, pequeno e que foi renovado recentemente pelos marruás....

    Duvido que a Ford esteja de olho nesse mercado...
    Mas, CAVESO,

    Não seria difícil ajustar o Troller para as exigências do exército.
    Ainda mais com essa reestilização e produção de novos modelos.
    Realmente, bastaria ela estar de olho, e acho que ela poderia estar sim.
    Na verdade, depois de dar uma lida por aí, fiquei na dúvida pois, ela bem que pode estar cagando pro EB.
    Mas, é de praxe lançar versões militares de jipes novos. Então com a vinda de novos modelos, acho que existe uma chance

    Tem uma tabela legal de comparação aqui: Novo Jipe Brasileiro
    (A tabela está bem desatualizada, é de 2003, quando o Troller estava se consolidando e o Marruá ainda era um protótipo)

  • #55
    Eu não sei porque essa fixação com o fato do Troller ter que ter versão militar ou ser o escolhido pelo exército como veículo oficial, como se isso fosse o único requisito que o qualificasse como um bom veículo off-road.
    O fato é, pra quem não sabe, que o Troller foi testado e reprovado pelo Exército Brasileiro, no teste do desembarque aéreo, quando ele é jogado de paraqueda, para suprir necessidades em determinada região/campo de batalha, durante uma guerra.
    A carroceria do Troller por ser de fibra, ao aterrisar, quebrou totalmente.
    Isso não é novidade, foi diviguldado aqui, eu já li isso aqui. Apenas parece que vocês não sabem disso.
    O Troller foi reprovado nessa prova porque nos outros itens, como por exemplo, superar obstáculos off-road ele foi melhor até que o Hummer, que na época também estava sendo testado pelo Exercito Brasileiro.
    Como disse, o fato de não ter sido aprovado pelo Exército não o desqualifica em nada, apenas, por ser de fibra, não se adequa a todas as necessidades que o Exército considera importantes.
    Competente no off-road, que é o que importa, (afinal nenhum de nós pretende jogar ele do alto de um avião, de paraquedas), isso ele é, e muito.
    Que o modelo novo seja tão competente quanto o atual e tenha mais espaço para poder caber uma família de 4 pessoas (média nacional), com bagagem.
    Que seja bonito, moderno e competente, e não esses SUVs ou Crossovers de meia tijela que alimentam a mídia pseudo esportiva (culto a natureza está na moda mas nem sempre há sinceridade nisso..., afinal moda sempre vende né?).
    Boas trilhas,
    Hilario Alencar.

  • #56
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu não acho que todo jipe deva ser militar.

    Aliás, um jipe como o troller eu acho que deve correr do exército.

    Ele não nasceu pra isso, ao contrário do Marruá que copiou o Engesa apenas para vender para o exército e corporações.

    O marruá é vendido para o mercado civil, mas não é o foco da empresa.

    Assim como o foco do troller é o mercado civil e não o militar.

    Na minha opinião o troller militar foi dinhiero (e tempo e mais um monte de coisas) jogado fora!

    Assim como foi a pantanal.....

    Cada um na sua!

    Assim como achei ridículo o Stark militarizado....

    Grande tiro n'agua!

  • #57
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Eu não sei porque essa fixação com o fato do Troller ter que ter versão militar ou ser o escolhido pelo exército como veículo oficial, como se isso fosse o único requisito que o qualificasse como um bom veículo off-road.
    O fato é, pra quem não sabe, que o Troller foi testado e reprovado pelo Exército Brasileiro, no teste do desembarque aéreo, quando ele é jogado de paraqueda, para suprir necessidades em determinada região/campo de batalha, durante uma guerra.
    A carroceria do Troller por ser de fibra, ao aterrisar, quebrou totalmente.
    Isso não é novidade, foi diviguldado aqui, eu já li isso aqui. Apenas parece que vocês não sabem disso.
    O Troller foi reprovado nessa prova porque nos outros itens, como por exemplo, superar obstáculos off-road ele foi melhor até que o Hummer, que na época também estava sendo testado pelo Exercito Brasileiro.
    Como disse, o fato de não ter sido aprovado pelo Exército não o desqualifica em nada, apenas, por ser de fibra, não se adequa a todas as necessidades que o Exército considera importantes.
    Competente no off-road, que é o que importa, (afinal nenhum de nós pretende jogar ele do alto de um avião, de paraquedas), isso ele é, e muito.
    Que o modelo novo seja tão competente quanto o atual e tenha mais espaço para poder caber uma família de 4 pessoas (média nacional), com bagagem.
    Que seja bonito, moderno e competente, e não esses SUVs ou Crossovers de meia tijela que alimentam a mídia pseudo esportiva (culto a natureza está na moda mas nem sempre há sinceridade nisso..., afinal moda sempre vende né?).
    Boas trilhas,
    Hilario Alencar.
    Pois é, se não sair a versão militar, eu pego o civil mesmo e pinto de camuflado!
    Engraçado esse negócio do T4M quebrar ao saltar de paraquedas. Pelo jeito os testes não deram certo mesmo, como foi dito nessa reportagem:

    "Ele está pronto para quedas de 5 metros de altura", diz Clécio Eloy, diretor de negócios da Troller. "Ainda vamos testar se ele é capaz de descer de pára-quedas."

    Fonte: Testes: Troller T4-M 2.8 turbodiesel | QUATRO RODAS

    Para todos os efeitos: Viva a pintura em camuflado.

    EDITANDO: Esqueci de dizer, eu tinha lido em algum lugar sobre a dificuldade de instalar armas na fibra ou algo assim.
    4X4 Brasil

  • #58
    Hilário de fato

  • #59
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A troller já tentou com o jipe, mas não foi aprovado pelo EB.

    Acho que é um mercado muito restrito, pequeno e que foi renovado recentemente pelos marruás....

    Duvido que a Ford esteja de olho nesse mercado...
    E vale lembrar que a historia da troller ter perdido as vendas para o EB foi que seu mario araripe devia para mwm motores e a mesma nao vendeu mais motores a prazo para troller e teve que ir para international com aquela merda de motor na epoca eletronico e o EB nao aceitou acabou engolindo so as pantanal e esquerceu do troller a divida com mwm era grande a ford que teve que pagar.

  • #60
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    RevS,

    Nao escrevi o que vc cita acima, mas preciso concordar com quem o fez.

    Estou no meu 3 Troller, e tenho tb um Wrangler JK 2008.

    Freios que funcionam e contam com ABS, air bags, bancos com reg altura, direção escamoteavel, controle de tração/estabilidade, acabamento, funcionalidade, cambio AT overdrive, regulagem de farois automaticos, gama de acessorios plug and play (tenho uma rvista com mais de 400pag so de acesorios Wrangler), entre outros mimos sao o que fazem esse diferencial.

    A critica feita deve ser bem recebida e os "defeitos" do troller devem ser reconhecidos. Com isso ajudamos a desenvolver mais ainda o Troller, que é um exelente e robusto carro (pelo menso os 2.8..rsrsrsr) - se é que vai ser mantido.

    Assim como o AKPG tb participei das ultimas duas reunioes para desenvolvimento do Troller, e, ao que tudo indica, se ele nao for completamente modificado, a Troller lançará um modelo novo, bem ao estilo pajeiro "robocop".

    Eu achei bem interessante, mas como segunda opção e nao um substituto!

    Abç

    Jorge Delmanto
    Delmanto e AKPG,


    Será que vcs podem nos dizer mais informações sobre o novo produto e/ou mudanças no Troller??

    O que perguntaram e apresentaram na reunião??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade