x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 308
  • #25
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0



    Bom nem sei o que opinar nesse caso... tanta gente dizendo tanta coisa... e nao tenho fonte nenhuma mas quando a ford comprou a troller uma das coisas que eu temia era a ford ferrar com troller.... e se algumas coisas ditas aqui forem verdadeiras a troller tera um triste fim...

    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Este é o problema: o que a Ford chama de "inovador"...

    De qq forma, se eles aumentar muito o preço, vai chegar na faixa do Wrangler (R$ 110.000,00), e aí vai ficar difícil! Adoro o Troller, mas o Wrangler está 50 anos na frente...
    o mais interessante desse topico foi ler um dono de troller dizendo que wrangler esta 50 anos a frente do troller poderia me explicar essa sua afirmaçao!? bom o troller 2011 ja nao esta na casa dos 100??? se pensar um pouco pra quem vai gastar 100 gastar 110 nao é tanta diferença....

  • #26
    Ai meu deus, por favor que o senhor tenha piedade dos engenheiros e não os deixem fazer meu querido carro ficar com fama de jipinho da barbie assim como a Pajeiro TR 4...






  • #27
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    o mais interessante desse topico foi ler um dono de troller dizendo que wrangler esta 50 anos a frente do troller poderia me explicar essa sua afirmaçao!?
    RevS, primeiro vou explicar para você matematicamente:

    Wrangler é o sucessor do CJ. O CJ foi lançado em 1944. O Troller foi fundada em 1995. Logo, 1995 - 1944 = 51!

    Agora para entender na prática o que isso quer dizer, ande em um Troller, depois ande em um Wrangler.

    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    bom o troller 2011 ja nao esta na casa dos 100??? se pensar um pouco pra quem vai gastar 100 gastar 110 nao é tanta diferença....
    Não que que seja da sua conta, mas paguei 82mil no meu troller em outubro/2010, ou seja, o Wrangler estava quase 35% mais caro... então a diferença, pelo menos para mim na época da compra, era significativa sim! Agora me explica de onde você tirou que o Troller vale 100mil?

    Enfim, gosto muito do meu Troller e não pretendo vende-lo por agora...

    De qualquer forma, esta discussão é , então vou encerrando por aqui!
    4X4 Brasil
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #28
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    RevS, primeiro vou explicar para você matematicamente:

    Wrangler é o sucessor do CJ. O CJ foi lançado em 1944. O Troller foi fundada em 1995. Logo, 1995 - 1944 = 51!

    Agora para entender na prática o que isso quer dizer, ande em um Troller, depois ande em um Wrangler.



    Não que que seja da sua conta, mas paguei 82mil no meu troller em outubro/2010, ou seja, o Wrangler estava quase 35% mais caro... então a diferença, pelo menos para mim na época da compra, era significativa sim! Agora me explica de onde você tirou que o Troller vale 100mil?

    Enfim, gosto muito do meu Troller e não pretendo vende-lo por agora...

    De qualquer forma, esta discussão é , então vou encerrando por aqui!


    nao quero alimentar nenhum tipo de discussao colega o que eu comentei foi totalmente sem querer ou dizer algo diminuindo o troller pelo contrario, so que vc esta fazendo a comparaçao do CJ com o Troller, ai sim Sao projetos de 51 anos de diferença, salvo engano o Wrangler teve inicio em 91 ou 92 entao sao projetos de nem 5 anos de diferença.... os troller nao sai a 100 mil porem algo por volta disso (no caso do 0Km) de acordo com o site da montadora preço sugerido R$ 92.527,00.


    so pra nao criar mais caso o topico nao se refere a diferença entre os dois so fiz um comentario pq dificilmente dono de troller afirma um melhor desempenho de algum outro veiculo (e concordo que é bastante dificil superar o desempenho dos trolles) so nao tenho um pq o bolso nao me permite....
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    nao quero alimentar nenhum tipo de discussao colega o que eu comentei foi totalmente sem querer ou dizer algo diminuindo o troller pelo contrario, so que vc esta fazendo a comparaçao do CJ com o Troller, ai sim Sao projetos de 51 anos de diferença, salvo engano o Wrangler teve inicio em 91 ou 92 entao sao projetos de nem 5 anos de diferença.... os troller nao sai a 100 mil porem algo por volta disso (no caso do 0Km) de acordo com o site da montadora preço sugerido R$ 92.527,00.
    so pra nao criar mais caso o topico nao se refere a diferença entre os dois so fiz um comentario pq dificilmente dono de troller afirma um melhor desempenho de algum outro veiculo (e concordo que é bastante dificil superar o desempenho dos trolles) so nao tenho um pq o bolso nao me permite....
    RevS, gosto muito do Troller, se não gostasse, não teria comprado ou já teria vendido... o ponto que levantei é que a tecnologia e o processo de fabricação do Wrangler é visivelmente superior. O fato do Wrangler ter uma tecnologia superior não significa que ele é "melhor", caso contrário, entraremos naquela velha discussão dos Trolleiros: O que é melhor? 3.0 Eletrônico ou 2.8 Mecânico? O 3.0E é mais moderno, mais potente, mais econômico, polui menos e é mais silencioso. Mas sabemos que o 2.8 é mais robusto para trilhas, então qual é melhor? Apenas não devemos confundir "moderno" com "melhor".

    --

    Voltando ao tópico, espero que a Troller não descontinue o T4... particularmente acredito que manterão a linha, pois as vendas são boas (mais de 100 unidades ao mês), e poderia ser um tiro no pé!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #30
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Mesmo com preço alto, só não esquecendo que Wrangler = Gasosa e Troller = Diesel´.
    XTERRA 2006


  • #31
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Mesmo com preço alto, só não esquecendo que Wrangler = Gasosa e Troller = Diesel´.
    Vamos pensar em economia ??

    Um troller faz 10km/litro de diesel a R$ 1,85 o litro

    Um Wrangler faz 7km/litro de gasolina a R$ 2,55 o litro

    Em pouco tempo esta diferença de +/-16% dobra !

    Sem contar o valor de revenda .....................

    Será que tem tanta diferença de tecnologia e conforto pra compensar ????

    Abraços,
    Alcione

  • #32
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Aproveitando o tópico (não achei outro mais específico) pergunto:

    Qual é a da Ford com o troller?

    Quando rolou a compra, comentava-se que a intenção seria apenas aproveitar as vantagens fiscais e a fábrica para "lavar" dinheiro e aumentar a linha de produção de outros carros da Ford.

    O tempo passou, rolou aquele que na minha opinião foi o maior mico da industria automotiva nacional: recompra das picapes pantanal para não ser responsabilizada pelas poucas unidades em circulação (eu se tivesse uma não venderia e meteria a ford na justiça).... e agora se fala em "novidades".....

    Afinal, a Ford aumentou a fabricação do TRoller, continua na mesma média de antes da compra ou diminuiu a produção?

    Digo isso pois vejo menos publicidade hoje do que via na época que a empresa era cearense.

    Com a palavra os trolleiros entendidos...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    26/09/2010
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Outro dia vi uma entrevista em que um diretor da Ford dizia que de 700 unidades fabricadas por ano, eles tinham pulado para quase 3000 trollers por ano. E que havia aumentado a cooperacao entre as equipes de Sampa (Ford) e Ceara (Troller).

    Mas vai saber... o lance todo eh que cada Troller vendido deve ter uma margem de ganho absurda, incomparavel com qualquer outro carro fabricado no Brasil (afinal, nao existe nada que se compare com o jipao, entao rola meio que monopolio).


    Adenilson

  • #34
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Ai meu deus, por favor que o senhor tenha piedade dos engenheiros e não os deixem fazer meu querido carro ficar com fama de jipinho da barbie assim como a Pajeiro TR 4...







    kkkkkkkkkkkk
    x2
    Concordo plenamente!
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #35
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    um wrangler não faz 7km/l nem a pau.
    se chegar a 6 tá no lucro.

  • #36
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    um wrangler não faz 7km/l nem a pau.
    se chegar a 6 tá no lucro.
    Então a conta fica pior ainda ..................

    Cada vez entendo menos os porquês das venerações aos wranglers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade