x
Convex Datacenter
Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 308
  • #13
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Este é o problema: o que a Ford chama de "inovador"...

    Gosto do Troller pq é Jipe! Eixo rígido, forte, motorzão Diesel, sem frescura... se a inovação for suavizar a linha, colocar um motor mais forte e econômico, melhorar a suspensão e o conforto interno, fornecer a opção quatro portas, incluir AirBag e ABS e claro, melhorar o controle de qualidade, vai ser um SR. JIPÃO!

    Agora se a tal "inovação" for deixar ele mais baixo para entrar em Shopping, um motor silencioso e fraco, e colocar um monte de perfumaria, aí F3R$@U!

    Até onde eu saiba, uma das condições da venda do Troller para a Ford era que a Ford teria que manter o Jipão, então acredito que a "inovação" seja boa!

    De qq forma, se eles aumentar muito o preço, vai chegar na faixa do Wrangler (R$ 110.000,00), e aí vai ficar difícil! Adoro o Troller, mas o Wrangler está 50 anos na frente...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #14
    Eu quero saber, eu quero ver, eu quero ter é o tal de 4 portas...
    Se sair um, que couber a familia e as malas dentro, eu compro.
    Quanto a produto totalmente novo, não me surpreenderia se for o novo Ecocôsport a ser feito nas instalações da Troller, numa linha independente da produção do mesmo.
    Ansioso eu tô, desde que esses boatos começaram e que foram confirmados para mim por um engenheiro da Troller durante o último salão do automovel em São Paulo, em outubro de 2010, no stand da Troller.
    Portanto, como diz o velho ditado, onde há fumaça, há fogo.
    No aguardo...

  • #15
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Alguém tem alguma nova informação sobre o Troller 2013? Estive num concessionária Troller e ouvi um comentário que o modelo 2013 viria como uma série de modificações? Será que vão mudar a linha, motorização, etc? Abs. Válter

    O modelo 2013 será obrigado a vir com airbag de fábrica. Isso deve ser lançado em final de 2012.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #16
    A FORD é uma das principais montadoras do mundo.
    É claro que não iriam manter apenas a produção de um carro.
    Meu palpite é que devem sim ampliar a linha, tentar conquistar mais consumidores off road, mas sem concorrer com seus carros (mais confortáveis e tecnologicamente incomparáveis).
    Quanto ao motor, acho que é uma simples questão de escala, para que manterem o 3.0 para apenas 150 jipes por mês, se podem comprar junto com as da Ranger? Vejo como obvio que vão igualar o motor, como é hoje.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #17
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    bom, motor 3.2 e airbags serão bem vindos!

  • #18
    PessoALL, tenho contato com fontes bastantes seguras com ligação direta com a FORD e Troller, a novidade será uma pick-up Troller, um troller "Blazer" e um troller 4 portas ao estilo Cherokee Sport. Motor 5 cilindros, air bag e abs serão acessórios da linha... Já há algumas "mulas" de mecânica nos EUA, desenvolvendo os sistemas de airbag e freios. Os carros não tem nada haver com o T4 atual. Quanto ao futuro do T4 não sei dizer.
    João Víctor Ribeiro

  • #19
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    PessoALL, tenho contato com fontes bastantes seguras com ligação direta com a FORD e Troller, a novidade será uma pick-up Troller, um troller "Blazer" e um troller 4 portas ao estilo Cherokee Sport. Motor 5 cilindros, air bag e abs serão acessórios da linha... Já há algumas "mulas" de mecânica nos EUA, desenvolvendo os sistemas de airbag e freios. Os carros não tem nada haver com o T4 atual. Quanto ao futuro do T4 não sei dizer.
    Joviari,

    Acredito que em 2013 deve have uma reestilização do Troller T4.
    Seguindo os padrões da Ford, isso deveria acontecer já em 2012.
    Como aconteceu entre 2008 - 2009, a próxima seria entre 2012 - 2013.
    Agora, seria legal, se incluíssem um limpador traseiro, e o Airbag com botão liga/desliga!
    E seria essencial uma maior eficácia no controle de qualidade pra evitar alguns supostos "micos" que vemos por aqui.

    Descobre pra gente mais coisas com seus contatos! Mais sobre esse T4 4 portas e esse T4 "Blazer"!
    E se vier uma pickup, com certeza vai ser pau pra toda obra, já que a Ranger vai "embonecar" e ficar toda redondinha sedanzinha em 2012.

    O 3.2 Max Force NGD estaria confirmado!?

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Joviari,

    Acredito que em 2013 deve have uma reestilização do Troller T4.
    Seguindo os padrões da Ford, isso deveria acontecer já em 2012.
    Como aconteceu entre 2008 - 2009, a próxima seria entre 2012 - 2013.
    Agora, seria legal, se incluíssem um limpador traseiro, e o Airbag com botão liga/desliga!
    E seria essencial uma maior eficácia no controle de qualidade pra evitar alguns supostos "micos" que vemos por aqui.

    Descobre pra gente mais coisas com seus contatos! Mais sobre esse T4 4 portas e esse T4 "Blazer"!
    E se vier uma pickup, com certeza vai ser pau pra toda obra, já que a Ranger vai "embonecar" e ficar toda redondinha sedanzinha em 2012.

    O 3.2 Max Force NGD estaria confirmado!?

    E O PREÇO?????????????????$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Se o T4, do jeito que é, peladão, acabamento tosco, para-choques e estribos enferrujando até com umidade, acessórios de 3a. categoria (como os faróis auxiliares), etc, etc e tal , já está na faixa de 90 latinhas, quanto sairá $$$$$$$ todas estas novidades? Abs. Válter.

  • #21
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    motor 5 cilindros 3.2 seria o mesmo da nova ranger. 200cv. motor da propria ford. tem tb a opção do 2.2 com 150cv.
    nossa......se tiver essas opções de modelos, o troller vai passar dos 100mil reais.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    motor 5 cilindros 3.2 seria o mesmo da nova ranger. 200cv. motor da propria ford. tem tb a opção do 2.2 com 150cv.
    nossa......se tiver essas opções de modelos, o troller vai passar dos 100mil reais.
    Se passar de 100mil reais seria ótimo vir com câmbio AT, minha opinião.

  • #23
    Motor 3.2 ford sim! Preço não sei... os carros ainda estão em desenvolvimento... Quando souber de algo mais posto aqui! Outra novidade: troller volta como equipe oficial ao Rally dos Sertoes desse ano, categoria T2(carros de produção em série, preparação limitada).
    João Víctor Ribeiro

  • #24
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Motor 3.2 ford sim! Preço não sei... os carros ainda estão em desenvolvimento... Quando souber de algo mais posto aqui! Outra novidade: troller volta como equipe oficial ao Rally dos Sertoes desse ano, categoria T2(carros de produção em série, preparação limitada).
    pow, alguem poderia chegar forte pra fazer frente aos toureg da vw.......é foda. eles chagam e a gente ja sabe q eles vão ser os campeões.
    nao precisa de tantos milhões $$ como a vw gasta, o bmw do cara do palmeiras chegou andar na frente um dia........
    a kia vem com um mohave todo preparado, diesel 300cv. a ford poderia dar uma ajudinha pra troller.......

    será q vem picape mesmo??? pra concorrer com a ranger?!?!?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade