x
Convex Datacenter
Página 1 de 46 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 542
  • #1
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0

    Troller 2013 - opinião de compradores.




    Prezados,

    algumas pessoas estão achando ruim que os tópicos estão sendo bagunçados por causa dos problemas da maravilha moderna chamada TROLLER 2013. Pois bem atendendo a estes pedidos estou criando este tópico para que vc proprietário ou ex-proprietário, analista de um proprietário com problema, simpatizante, colegas dos proprietários enfim qqr q seja sua opinião fique livre para expressar ela por aqui.

    serão mais do que bem vindas experiências passadas (TROLLER de qqr ano)
    ou seja se vc tinha um TROLLER conte pra gente quais foram os brindes q vc ganhou com ele.
    se vc ainda tem vai dizer q ele não veio dom nenhum probleminha...

    Para vc que está pensando em comprar um, fica o alerta, mas o dinheiro e teu faça o que quizer...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #2
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Eu preciso trabalhar neste momento mas vou começar com o dia da entrega técnica quando fui buscar o carro na CCS.

    Eu: é essa falha na pintura do snorkel
    vendedor: a TROLLER é assim mesmo sempre tem alguma coisa "fabricação artesanal é assim"
    Eu: ok. Na revisão eu trago vcs arrumam (dando um 360 no carro procurando defeitos...)
    vendendo: Troller vc não pode olhar muito senão vc acha problema.
    Eu: pensei comigo e não falei nada pra ele "que merda que eu fiz comprando essa bomba"

    depois continua, fiz um Excel que mo momento conta com 28 itens para não correr o risco de esquecer...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #3
    Barbosa, me desculpe - mas não pude deixar de dar boas gargalhadas com seu tópico e texto. Sei que o assunto é sério, e sou totalmente solidário com os que estão com problemas.

    Eu gostaria muito que o Troller fosse um veículo sem esses problemas, pois acompanhava os tópicos com intenção de adquirir um 2013, já há algum tempo (meses) esperando por boas notícias. O que me deixa indignado é não haver uma posição pública da tal montadora sobre esse assunto, como se os proprietários fossem fantasmas...

    O Facebook da Troller está lá para todos verem que o problema existe de verdade e os caras não se dão o trabalho de responder dignamente. A impressão é que, cedo ou tarde, todos os veículos terão problemas. Eu sou um que não entra em uma loja antes da Ford vir a público com esclarecimentos sobre tudo isso.

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Esse tópico foi bom mesmo.

    Mais um para mostrar a bosta de motor que a Troller colocou no veículo e vários outros problemas de falta de qualidade.

    O pessoal tá tão concentrado no motor problemático, que parece esquecer dos OUTROS problemas que o carro tem hehehe. Realmente são problemas "normais" oriundos do processo artesanal, afinal de contas, compraram um veículo feito a mão pelos engenheiros alemães que moram em Horizonte-CE....
    Soube que cada para cada Troller tem um engenheiro alemao responsável pela sua montagem e que geralmente deixam um "brinde" para ser descoberto pelo proprietário.
    No meu Troller o alemão gostava tanto dele que deixou uns 30 brindes e acabei repassando para a concesisonaria pois não aguentava mais de tanta felicidade...fiz isso 2x.

    Realmente não sei como um indivíduo compra um 3.2 hoje. O cara tem que ser muito desavisado para desembolsar essa $$ acreditando nas palavras de um vendedor...

    Essa movimentação de açoes na justiça vai dar uma bela porrada na Troller/Ford/Concessionária. Os 90mil seria até um investimento a longo prazo para investidores de plantão....Invista 90 mil hoje, vá umas 2x na concessionaria reclamar do motor, junte a papelada, largue o carro por lá mesmo e ingresse numa ação. Com tanta gente entrando, difícil perder...
    Veja pelo lado bom, um dia receberá o retorno desse investimento. Mas não tenha pressa pois o juros da justiça é o melhor investimento que existe!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Barbosa,

    Estou colocando aqui o email do jornalista Waldez, da 4rodas. Ele é responsável pela coluna AUTODEFESA. Para fazer um artigo sobre os problemas ele precisa de relatos de proprietários, quanto mais melhor.

    Junte esse pessoal e escrevam para ele!

    Email é c_waldez@hotmail.com

    Abs.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Prezados,

    algumas pessoas estão achando ruim que os tópicos estão sendo bagunçados por causa dos problemas da maravilha moderna chamada TROLLER 2013. Pois bem atendendo a estes pedidos estou criando este tópico para que vc proprietário ou ex-proprietário, analista de um proprietário com problema, simpatizante, colegas dos proprietários enfim qqr q seja sua opinião fique livre para expressar ela por aqui.

    serão mais do que bem vindas experiências passadas (TROLLER de qqr ano)
    ou seja se vc tinha um TROLLER conte pra gente quais foram os brindes q vc ganhou com ele.
    se vc ainda tem vai dizer q ele não veio dom nenhum probleminha...

    Para vc que está pensando em comprar um, fica o alerta, mas o dinheiro e teu faça o que quizer...

    Boa tarde Barbosa. Meus parabéns pela brilhante ideia de criar o tópico e pela iniciativa. Agora (se me permite) temos um tópico adequado para tratarmos do assunto. Sigo solidário sempre, com todos o proprietários que tem , já tiveram ou venham a ter problemas com o "bugão". Dentro das minhas limitações, vou tentar contribuir com o tópico. Um grande abraço. Válter.

  • #7
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Barbosa. Meus parabéns pela brilhante ideia de criar o tópico e pela iniciativa. Agora (se me permite) temos um tópico adequado para tratarmos do assunto. Sigo solidário sempre, com todos o proprietários que tem , já tiveram ou venham a ter problemas com o "bugão". Dentro das minhas limitações, vou tentar contribuir com o tópico. Um grande abraço. Válter.
    prezado Walter, Duda, Abreu e a quem mais interessar: SEJAM BEMVINDOS!!!!!!!!!!!

    a idéia aqui é falar sobre os problemas atuais e os de ex proprietários. Nao precisa ser do 2013 pode ser qualquer ano!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #8
    Banido
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    lugar de homem/RO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    GPBarbosa, boa tarde, tenho acompanhado esse forum a bastante tempo. Acompanho a sua dor e dos demais colegas. Tenho um troller 2008 e vou trocar por um 2013 mesmo correndo o risco de ter problemas (risco que considero pequeno). Pois eu tenho varios colegas de trilha que possuem sem os mesmo. Estou sim alertado, vou acompanhar mais de perto nesto topico, porque nos outros so pela misericordia mesmo. Na verdade estou negociando um 12/13 ja usado 7300 km que anda de vez em quando com a gente e ele viaja frequentemente para cuiaba, e na verdade até desconhece esses problemas por nao acessar esse e outros foruns. Devo negocia-lo ainda esse mes e depois eu posto (nem sei aonde) minhas impressoes.

    Me desculpem e me corrijam se nao for aqui, o local desta mensagem pois é a minha primeira. abracos.

  • #9
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    Pra mim a gota d'água nao foi o problema, e sim ligar no 0800 na segunda feira e ser informado pelo Sr. Marcio de que não existem TROLLER com problema.
    eu tolerei o problema por 5 meses, mas se tem uma coisa q não tolero é falta de respeito!!!!!!!

    O carro qdo ñ da problema é muito bom, mas eu não paguei meio carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    prezado Walter, Duda, Abreu e a quem mais interessar: SEJAM BEMVINDOS!!!!!!!!!!!

    a idéia aqui é falar sobre os problemas atuais e os de ex proprietários. Nao precisa ser do 2013 pode ser qualquer ano!!!!!

    Obrigado Barbosa. Só espero que este tópico não tenha "donos" e chatos como os demais, que em nada contribuem para ajudar os colegas infortunados. Aqui vai a história do meu Troller (peço desculpas a aqueles que já estão carecas de saber desta história).
    Comprei o meu bugão modelo 2010, zero bala. Logo na entrega do carro, o mesmo estava sujo (talvez para camuflar alguma coisa), os retrovisores elétricos não funcionavam, o snorkel estava com várias trincas, borrachas soltas e a porta do motorista desalinhada . Isto foi o que eu percebi na hora. Mesmo assim levei o carro para casa. Já na volta para casa, verifiquei uma barulheira geral, dos bancos e principalmente na suspensão dianteira (batidas de som metálico). Como era sábado, deixei o carro para levar na 2a. feira para corrigirem os defeitos apresentados. Depois de alguns dias, peguei o carro novamente, com os retrovisores arrumados, borrachas (mal e porcamente coladas), barulhos sanados , porta do motorista alinhada, porém, tinha que dar uma baita porrada na porta para fechar e reparos no snorkel bem mal feitos. Bom, pelo menos desta vez, o carro estava limpo. Fui andando com o bugão, até que a embreagem começou a ficar mole e era necessário dar uma bombada (no bom sentido) para engatar as marchas (este problema aconteceu lá na Patagônia, mas de bombada em bombada, consegui percorrer 12.000 km, só nesta viagem). Chegando em Sampa, levei o carro para uma revisão na autorizada, relatando o problema da embreagem (eu já sabia que inúmeros T4 haviam substituído o cilindro mestre e o auxiliar de embreagem). A autorizada não queria trocar e percebi que havia empenho por parte da autorizada, mas a Dna Fod não queria liberar as trocas. Depois de muita briga e ameaças, foram trocados na garantia, o cilindro mestre e o auxiliar e o problema da embreagem foi sanado. Houve também a quebra daqueles faróis de merda (os auxiliares) , infiltração de água nas lanternas traseiras e na porta traseira (defeitos também solucionados na garantia). Ainda na garantia (acho que aos 20.000 km ) o nível da água do reservatório do radiador começou a baixar aos poucos, fato este relatado na autorizada, que não quis saber, alegando que a Dna Fod não autorizaria o serviço. Bom, acabou a garantia e eu tive que mandar arrumar o radiador numa oficina particular, onde foi constatado um micro furo no radiador . Buraco soldado, problema resolvido. Aos 50.000 km o nível do reservatório começou a baixar novamente. Bingo, outro micro furo soldado e o problema novamente sanado. Resumindo, foram quase 30 meses para conseguir tirar todos os defeitos do carro e há quase um ano que não apareceu mais qualquer problema que fosse ( 3 batidas na madeira). Por ser um carro zero , eu considerava inadmissível aparecerem tais problemas, mas vendo os problemas do 3.2 (me desculpem os proprietários atingidos ) os meus eram fichinha, ou café pequeno, como dizem. De qualquer forma o meu 4x4 nunca me deixou na mão e percorri com ele perto de 70.000 km entre viagens (expedições) e alguma trilhas de nível médio (não utilizo o bugão no dia a dia).
    Tenho vários amigos que tem ou tiveram o Troller desde os RF a gasolina e como já disseram aqui no forum, realmente os problemas apareceram num crescendo desde a aquisição da Troller pela Fod (a partir de 2008). A Fod "enfraqueceu" bem o carro e acredito, com toda a certeza, que foi para reduzir custos. Para vocês terem uma ideia, pelo menos no meu , o radiador é um Modine ( um radiador de 2a. categoria, na opinião de quem entende de radiadores). A Fod deve ter barganhado preços em várias peças, reduzindo o preço das mesmas e por consequência, a qualidade das mesmas. Acredito que o 3.2 tenha sido seriamente atingido por esta política porca, pois a Fod não está nem aí para os infelizes proprietários. O que mais me deixa indignado é este pouco caso da montadora, achando que todo mundo é palhaço e enrolando absurdamente. Meu Deus. Por incrível que pareça, há até quem defenda estes famigerados, alheios ao sofrimento dos proprietários vitimados por toda esta situação. Devo ter esquecido de alguma coisa, com certeza, mas quando me lembrar, coloco por aqui. Um grande abraço a todos aqueles que são solidários com a lastimável situação vivida por alguns proprietário do T4 2013. Válter.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Tai pessoal, por um lado decepcionado, por outro contente....

    A decepção eh pelos amigos do forúm que estão passando por problemas com seus Trollers, e em uma visita a concessionária da Troller em SP me ofereceram um zero 2012/2013 por R$85.000,00 em qualquer cor, concordam que tem algo errado com eesse modelo!?

    E contente pelos meus amigos que possuem o Troller 3.2 que estão felizes da vida com seus brinquedos.... sendo um que acabou de fazer a revisão na agência Trilha VIP com 21.000Km ...... Uma foto do seu brinquedo no evento realizado em Marília-SP

    -dsc05387.jpg

  • #12
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Tai pessoal, por um lado decepcionado, por outro contente....
    É importante que o tópico funcione - que possamos ter idéia de quantos veículos estão rodando bem, sem problemas, e como estão sendo usados - mas o tópico é outro, o de compradores satisfeitos: nomes parecidos, mas objetivos diferentes. Vamos agregar estas informações.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade