x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

como anda os radiadores(ar cond., intercooler e Radiador), verifique se eles não estão isolados por lama ou barro!!!... nesse casso eles não vão funcionar adequadamente e os relés vão ficar disparando o tempo todo...
    o meu troller 2008 estava com problema parecido e mesmo depois de gastar uma nota com troca de relés, travamento da hélice(maior besteira que já fiz... pois me custou um novo Radiador). o problema que eu mesmo resolvi FINALMENTE!!! é o seguinte... Nós que somos loucos por trilha!!!...Botamos pra descer!!! e a lama acumula nas aletas dos radiadores e quando aquilo seca !!! vira uma parede de barro impedindo que o ar circule entre eles(radiadores)... Fiz o seguinte... desmontei os radiadores e lavei em água corrente por um longo período até retirar todo resíduo de barro presente neles...rapaz dava pra fazer uns 02 tijolos e umas 4 telhas!!!!... agora está funcionando perfeitamente!!!... pena que só descobri agora!!!... não caia nessa de travar a hélice que quando vc pegar água vai quebrá-la e rasgar o radiador!!!...

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    como anda os radiadores(ar cond., intercooler e Radiador), verifique se eles não estão isolados por lama ou barro!!!... nesse casso eles não vão funcionar adequadamente e os relés vão ficar disparando o tempo todo...
    o meu troller 2008 estava com problema parecido e mesmo depois de gastar uma nota com troca de relés, travamento da hélice(maior besteira que já fiz... pois me custou um novo Radiador). o problema que eu mesmo resolvi FINALMENTE!!! é o seguinte... Nós que somos loucos por trilha!!!...Botamos pra descer!!! e a lama acumula nas aletas dos radiadores e quando aquilo seca !!! vira uma parede de barro impedindo que o ar circule entre eles(radiadores)... Fiz o seguinte... desmontei os radiadores e lavei em água corrente por um longo período até retirar todo resíduo de barro presente neles...rapaz dava pra fazer uns 02 tijolos e umas 4 telhas!!!!... agora está funcionando perfeitamente!!!... pena que só descobri agora!!!... não caia nessa de travar a hélice que quando vc pegar água vai quebrá-la e rasgar o radiador!!!...
    Prezado Martinelle valew pelo conselho, levei para o posto de lavagem e mandei o cara dar uma atenção em especial no radiador, realmente tinha muita lama sem querer sair, mas consegui, melhorou e muito, meu ac dificilmente esquenta. Vou fazer o seguinte, recentimente descobri e resolvi o problema(vasamento no mangote da parte de baixo do radiador) que estava baixando o nivel de água do reservatorio, vou colocar um aditivo da MWM, mas antes quero fazer uma limpeza no sistema de arreficimento, quero saber se é complicado tirar esse radiador para limpeza ou vc me aconselha levar para uma oficina mesmo?

Ah aproveitando vou fazer a troca de óleo e filtro, estou querendo colocar o oleo "F1 master 4x4 SEA15W50(ipiranga)", mas estou em duvida pois no manual se não me engano pede o Brutos 20w40, qual e o melhor? Quero antes colocar aqueles aquele aditivos para lipesa do sistema qual deve utilizar?

Quero dar uma atenção para o sistema de combustivel, quero colocar aditivo quando abastecer, qual devo utilizar, ja me recomendaram comprar o BARDAHL, STP ou QUEROSENE P/ AVIÃO para limpesa dos bicos qual devo utilizar? Devo retirar o tanque de combustivel para limpesa antes de colocar algum desses componentes? Obs. o ex-proprietario utilizava essa viaturar em muitas trilhas, me avisou que ja utilizou combustives de qualidade duvidosa por falta de opção.
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem