x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13



    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    Lemberi de uma coisa...meu mecanico tem um dardan diant. do troller guardado (esta novo)...ele tinha oferecido pra mim mas prefiri concertar o meu...c tiver interesse posso falar com ele e ver o preço! VLW

    Amigo tudo bem, sou de Caxias do Sul, estou com o mesmo problema em um Wrangler, já troquei luva e espiga, mas o problema "acho que está na junta CV" Quem recondicionou ela para você.
    Pode passar o contato?
    Abs
    Obrigado

  • #14
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Enviei uma MP pra vc...

  • #15

  • #16
    O cardan dianteiro do meu T4 começou a vibrar. Na concessionaria pediram 2700. Na Lotus Cardans em Campinas ficou 570 um novo, feito sob medida, balanceado. peças + mao de obra + instalaçao
    Na verdade, foi usada a junta CV do antigo que foi recondicionada (leia-se trocado o rolamento), pois nao tinha a peça a pronta entrega.
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernando pelegrini Ver Post
    O cardan dianteiro do meu T4 começou a vibrar. Na concessionaria pediram 2700. Na Lotus Cardans em Campinas ficou 570 um novo, feito sob medida, balanceado. peças + mao de obra + instalaçao
    Na verdade, foi usada a junta CV do antigo que foi recondicionada (leia-se trocado o rolamento), pois nao tinha a peça a pronta entrega.
    Interessante o relato. Você sabe se usaram a luva e o fresado originais, ou se colocaram outro modelo???

  • #18
    A empresa que me atendeu é especializada em todo tipo de cardã. Desde os mais simples aos mais complexos (articulados).
    Foi feito um carda novo, com luva e espiga originais. Como ficaria o mesmo $$ retirar do tubo velho e soldar num novo, aproveitamos e fizemos tudo novo. Apenas a junta CV foi reaproveitada apos a troca do rolamento.
    Resultado: ficou 100%!
    Recomendo
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

  • #19
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando !

    Minha vtr começa a vibrar quando chego aos 90km/h, como se fosse problema de balanceamento, inclusive a vibração diminui aos 110km/h. Acontece que já fiz vários balanceamentos e está tudo ok.

    Pergunto aos amigos do fórum: o cardan com problema pode causar esta vibração ? Pode ser por conta do ângulo por causa do lift na suspensão ?
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #20
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    O dianteiro está parado. Se for o traseiro, retire-o e faça o teste. Se não parar, pode ser balanceamento mal feito. Eu já fiz três vezes e ainda não ficou bom. Começou com a colocação de pneus novos. MO no Brasil é complicado...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #21
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Ressuscitando !

    Minha vtr começa a vibrar quando chego aos 90km/h, como se fosse problema de balanceamento, inclusive a vibração diminui aos 110km/h. Acontece que já fiz vários balanceamentos e está tudo ok.

    Pergunto aos amigos do fórum: o cardan com problema pode causar esta vibração ? Pode ser por conta do ângulo por causa do lift na suspensão ?
    Amigo, isso é cruzeta, o meus estava assim, mesmo engraxando o bicho vibrava de 60 - 80 km/h, troquei as cruzetas e problema resolvido.

    Tenta girar o cardan com a mão para ambos os lados e veja se tem folga na cruzeta, se tiver o minimo de folga ja é sinal de cruzeta gasta.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #22
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Ressuscitando !

    Minha vtr começa a vibrar quando chego aos 90km/h, como se fosse problema de balanceamento, inclusive a vibração diminui aos 110km/h. Acontece que já fiz vários balanceamentos e está tudo ok.

    Pergunto aos amigos do fórum: o cardan com problema pode causar esta vibração ? Pode ser por conta do ângulo por causa do lift na suspensão ?
    O meu acontece exatamente isto nas mesmas velocidades. Alterei a pressao dos pneus para mais e acabou. Meus pneus estão proximos da troca.Conclui que é pneu.
    Sds,

    Jaime

  • #23
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Trolleiros, estou com o mesmo problema mo bendito cardã dianteiro. O meu problema maior é a junta CV com muiiiita folga... Andei olhando em alguns ferro velho aqui da região e encontrei um cardã semi novo por 800 reais.... Vale a pena? Aproveitando, é possível reparar a junta cv?

  • #24
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por thunderstorm Ver Post
    Trolleiros, estou com o mesmo problema mo bendito cardã dianteiro. O meu problema maior é a junta CV com muiiiita folga... Andei olhando em alguns ferro velho aqui da região e encontrei um cardã semi novo por 800 reais.... Vale a pena? Aproveitando, é possível reparar a junta cv?
    Até é possível, mas conheço alguns que estão rodando a muito tempo sem a mesma, com zero problemas no currículo. A junta é a mesma do Jeep Cherokee XJ e é facilmente encontrado nas lojas on line americanas. Mas com o dólar no preço que está, não compraria.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade