Powered by vBulletin

Devo comprar outro Troller? (to sem nenhum)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2010, 20:54
    Martin Melcop
    Meu ponto de vista, nenhum carro vale o financiamento em 60 meses.

Comprei o meu Troller (05) paguei a vista, carro + diferença
    Quando comprei meu Corolla em 2009 financiei em 15 meses, mesmo assim só financiei pois estava acabando de pagar o apartamento.
    Se quiser financiar faça no máximo em 24 meses.

Quanto a questão de tesão para ter o carro, não tem dinheiro que pague, mas ficar 60 meses pagando o carro é complicado. Ainda não temos juros que nos permitem fazer isso.
    Então pegue o dinheiro da prestação, junte e compre daqui a pouco, dificilmente o preço do carro vai aumentar até Dez 2011.
  • 23/11/2010, 21:06
    RENATO-SELVA
    Também tinha uma dúvida parecida... mas uma pessoa me falou mais ou menos assim: "avalie se isso está alinhado com seus planos e objetivos, ou se isso vai te prejudicar ou te tirar da linha..." tomei minha decisão e não me arrependo!

Abraço
  • 23/11/2010, 21:21
    heartland
    Entendi. Em relação a valer ou não valer a pena eu já acho que carro a vista não vale a pena.

Você já perde cerca de 10 mil só de tirá-lo da concessionária, e ele vai desvalorizando monstruosamente mês a mês. Eu prefiro investir 100 mil em alguma coisa que me dê renda que possa pagar o financiamento de um carro (e foi o que fiz no passado). Dependendo do que for meus 100 mil ficam lá sem desvalorizar. Mas lógico isso é opinião pessoal apenas.

Mas obrigado pelas respostas, é bom a gente perguntar pra varias pessoas, ajuda a não tomar decisões precipitadas. A minha vontade de ter outro Troller é praticamente incontrolável, não sei porque mas o carro realmente me encantou de uma forma que eu acho que pagar 5 anos ele financiado é bom negocio (que sei que não é, o juros sera de uns 30 mil reais no final, caso eu nao antecipe).

ê coração, só faz escolha errada kkkkk

Mas agradeço de coração a todos que opinaram, ajudaram muito mesmo! :)
  • 23/11/2010, 22:06
    jcnow444
    Heartland,
    vá de Troller e seja feliz.

E assim que pegar, posta as fotos.
  • 26/11/2010, 19:04
    heartland
    Pessoal eu sempre tentei postar um topico com essas fotos mas nunca dava certo. Fica a dica pra quem gostar.

Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso:

http://i53.tinypic.com/219p577.jpg

http://i56.tinypic.com/2vi1f88.jpg

http://i51.tinypic.com/s29oxy.jpg

Sei que gosto cada um tem o seu, na minha opinião ficou excelente o resultado. Fica aí a dica.
  • 26/11/2010, 19:48
    fernandotf
    Compre e seja feliz! 8-)

Comprei o meu faz um mês e meio, a minha esposa gostou tanto já que fazem seis FDS que a minha TR4 não sai da garagem... e olha que mulheres tem uma paixão inexplicável por TR4... :-D
  • 26/11/2010, 20:24
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por heartland Ver Post
    Pessoal eu sempre tentei postar um topico com essas fotos mas nunca dava certo. Fica a dica pra quem gostar.

Eu sempre odiei o volante original do Troller (antes do modelo 2009). Então comprei o volante da Parati Surf e fiz isso

Sei que gosto cada um tem o seu, na minha opinião ficou excelente o resultado. Fica aí a dica.

É plug'n play?? Foi só tirar um e colocar o outro???

Também nao gosto do volante original, mas achei que só poderia colocar outros volantes ford...

PS: Esquece....acabei de ver que o seu eh modelo <2008
  • 28/11/2010, 09:07
    heartland
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Compre e seja feliz! 8-)

Comprei o meu faz um mês e meio, a minha esposa gostou tanto já que fazem seis FDS que a minha TR4 não sai da garagem... e olha que mulheres tem uma paixão inexplicável por TR4... :-D

Isso é raro heim. hehe mas acho que vou comprar sim, lá pra fevereiro!

Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É plug'n play?? Foi só tirar um e colocar o outro???

Também nao gosto do volante original, mas achei que só poderia colocar outros volantes ford...

PS: Esquece....acabei de ver que o seu eh modelo <2008

Sim é plug n play sim. No troller novo não vi se a caixa da direção permite o uso desse volante. Acho que ficaria bom no novo também, combina com as saídas de ar.
  • 28/11/2010, 22:09
    Maurorjbrasil
    Seguro do Troller
    Pessoal,

Alguns comentaram sobre o furto dos Troller.
    Isso está elevando muito o valor do seguro ?
    Alguém pode dizer quanto está pagando no seguro ?

abraço a todos
    Mauro
  • 29/11/2010, 00:04
    Maurorjbrasil
    Pessoal,

Observei agora que tem um tópico sobre o seguro do Troller.
    E o preço é bem salgado.

abraço a todos
    Mauro
  • 29/11/2010, 10:48
    fernandotf
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Alguns comentaram sobre o furto dos Troller.
    Isso está elevando muito o valor do seguro ?
    Alguém pode dizer quanto está pagando no seguro ?
    abraço a todos
    Mauro

Não entendi o seu comentário sobre a relação do "futuro do Troller" e o "valor de seguro"... a tendência do preço é diminuir, pois a previsão é de haver mais modelos da marca Troller no futuro, aumentando a quantidade de viaturas no mercado e assim, baratear... Além disso, a Ford está padronizando as peças, o que ocasiona a diminuição dos custos.

Sobre o valor seguro atual, realmente é caro... um seguro completo fica em torno de 5 mil. O motivo de ser caro é bem simples: poucas unidades vendidas (comparado com Pajero, Tracker, Hilux, L200, etc...) e mecânica muito cara, o que proporciona um alto índice de roubo (se não me engano, é o segundo veículo mais roubado, considerando a proporção venda/roubo).
  • 29/11/2010, 11:14
    pedro bonadio
    Citação:

Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Não entendi o seu comentário sobre a relação do "futuro do Troller" e o "valor de seguro"... a tendência do preço é diminuir, pois a previsão é de haver mais modelos da marca Troller no futuro, aumentando a quantidade de viaturas no mercado e assim, baratear... Além disso, a Ford está padronizando as peças, o que ocasiona a diminuição dos custos.

Sobre o valor seguro atual, realmente é caro... um seguro completo fica em torno de 5 mil. O motivo de ser caro é bem simples: poucas unidades vendidas (comparado com Pajero, Tracker, Hilux, L200, etc...) e mecânica muito cara, o que proporciona um alto índice de roubo (se não me engano, é o segundo veículo mais roubado, considerando a proporção venda/roubo).

fernandotf,

ele quis se referir à furtos(roubos) dos veículos troller...E não o futuro deles !

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.