Pro porta malas eu resolvi assim:
Ficou bem pratico e limpo. Quando vou viajar é só rebater o terceiro banco. Se faltar espaço eu ponho mala em cima desta caixa e prendo com aranha!
Versão Imprimível
Pro porta malas eu resolvi assim:
Ficou bem pratico e limpo. Quando vou viajar é só rebater o terceiro banco. Se faltar espaço eu ponho mala em cima desta caixa e prendo com aranha!
Twix,
Eu já tinha visto essa sua ideia no outro tópico e gostei dela, tanto que pretendo fazer algo similar para o dia-a-dia.
A minha idéia não tem a caixa, mas apenas pontos de ancoragem para as aranhas. Fiz desta forma pq achei mais pratico para viagens mais longas, onde eu não tenho o espaço delimitado pela caixa.
[]'s
Reinaldo
Com certeza pra viagens o seu esquema é bem melhor! Da mais "liberdade" de bagagem!
A minha idéia nessa caixa é mais pra trilha mesmo!
Abraços
Olá, parceiros.
Uso e acho muito prática a cinta para amarração de carga. Ela é 100% poliester, possui uma catraca por onde vc regula a fixação da carga, existe em diversos tamanhos/ capacidade (as minhas têm o limite de ruptura de 1,5 ton). Como disse o Reinaldo acima, basta fazer apenas os pontos de ancoragem das cintas.
Pessoal,
Anexei algumas fotos da grade de fixação pra cintas de amarração, aranhas, barbantes, arame, cordas, etc., que fiz para o meu.
Apesar de usar a viatura quase sempre sem os bancos traseiros, os montei para mostrar a idéia com 3 aplicações diferentes:
1- Todo espaço disponivel;
2- Com espaço pra um zequinha;
3- Com os banco e a aranha instalada para não ficarem pulando objetos que se coloca atras do banco.
Esta não é a versão definitiva, que vai ser mais fácil de instalar, mas sim a versão "provisória para toda vida" :pensativo:
[]'s
Reinaldo
Anexo 254995 Anexo 254996 Anexo 254997
Amigo,
" TROLLER OR DIE " com o tempo, como vários amigos já disseram, o braço acostuma, tive até uns dias um 2001 e agora to com um mais novo, depois que acostuma e se adapta ao bixo Vc ficará é incomodado em dirigir outros carros - ex. travecosport, se chipar então ou colocar os 37" do AKPG....
um abraço e muitas trilhas por ai.:twisted:
Esse é um dos tópicos mais legais... Pena que foi desvirtuado:parede: