x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0



    Bixo, com ctz oq fiz foi "errado", mas mandei cortar as hélices bem naquela marquinha q tem, errado eu tenho ctz q foi, mas o carro nao esquenta, o acoplamento acontece ao msm tempo de um com hélice normal pq já medi o tempo e Pd da pe o tanto que quiser na estrada, a temperatura e sempre a msm...
    Ahhhhh, e o melhor, quebrou mais nao, foi feito faz tempo!
    E as trilhas aki sempre tem agua: lencois maranhenses!

    Vlw!
    TR4 2011/ FX5- 225/75 R16 BF MT
    CJ 5 1979-
    1.8AP, Fuel Tech, 8x43
    Ex Troller 2010 33" Mud

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TrollerGemadinha Ver Post
    Tirei um Troller 3.0 2010 , Fui a Serra da Canastra , Quando entrei dentrol do rio , PUFFF...
    A helice quebrou e furou o radiador,
    PORQUE ISSO ACONTECEU????
    DIZEM QUE EU ENTREI NO RIO MUITO RAPIDO ...
    Isso é verdade ...

    Abrasss

    Então, acho que dei sorte no meu T4 2009/2010. Na última expedição que fiz (Chapada Diamantina) atravessei um rio , entrei bem rápido e com o motor bem quente, sendo que a água cobriu o capô. Na próxima, vou tomar mais cuidado. Valeu pelas dicas . Abs. Válter

  • #15
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

    Gostaria de aproveitar o tópico para esclarecer uma duvida.

    Meu troller (2008 3.0) mesmo com o motor totalmente frio o hélice gira.

    Isso é normal ou estou com problemas no acoplamento viscoso?

    Desde já obrigado,
    O meu ta igual ao seu, o meu pode estar muito frio neste inverno que voce liga de manha e ja ta com a helice girando, eh um saco faz muito baruhlo, tem muito tempo assim, eu faco trilha com ele assim mesmo, se olharem meus ultimos videos no meu canal do youtbe verao que to com essa porra ligada o tmepo inteiro, entro nos atoleiros mas sem exagerar no pe se for fundo pra nao quebrar a helice e nunca tive problema ... antigamente ela so ligava no transito ou quando passada muito tempo parado com o mtoro em marcha lenta, ai depois de uma aceleradas ela soltava ... hoje em dia, eh o dia inteiro ligada, ate mesmo acelerando ate o corte (controlar) essa porra nao solta ...

    Ai vimos que eh isso mesmo o elemento que trava e solta no meu ta danificado sei la e fica travado sempre ... sera que da pra tirar a helice e dar uma "llimpada" no sistema ajudaria? pois eu acho que eh o excesso de lama (mesmo passando muita agua depois das trilhas) fez o negocio travar, o que acham? ... e trocar a peca sai um dinheirinho que talvez possa ser poupado com uma simples limpada.


    abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #16
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    O meu ta igual ao seu, o meu pode estar muito frio neste inverno que voce liga de manha e ja ta com a helice girando, eh um saco faz muito baruhlo, tem muito tempo assim, eu faco trilha com ele assim mesmo, se olharem meus ultimos videos no meu canal do youtbe verao que to com essa porra ligada o tmepo inteiro, entro nos atoleiros mas sem exagerar no pe se for fundo pra nao quebrar a helice e nunca tive problema ... antigamente ela so ligava no transito ou quando passada muito tempo parado com o mtoro em marcha lenta, ai depois de uma aceleradas ela soltava ... hoje em dia, eh o dia inteiro ligada, ate mesmo acelerando ate o corte (controlar) essa porra nao solta ...

    Ai vimos que eh isso mesmo o elemento que trava e solta no meu ta danificado sei la e fica travado sempre ... sera que da pra tirar a helice e dar uma "llimpada" no sistema ajudaria? pois eu acho que eh o excesso de lama (mesmo passando muita agua depois das trilhas) fez o negocio travar, o que acham? ... e trocar a peca sai um dinheirinho que talvez possa ser poupado com uma simples limpada.


    abs


    É a embreagem viscosa quebrada, tem de trocar.. seu troller deve estar bebendo de mais e andando de menos..

    A sua é a 3.0 ? tenho uma aqui usada, podemos negociar, tirei ela da minha viatura enganado (o mecanico achou que fosse ela e na verdade era a bomba d'agua)..


    Respondendo ao Celsogvs, é normal na partida a helice girar com o motor na partida de manhã por alguns instantes..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/11/2013
    Local
    arapongas/PR
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    aproveitando o topico...existem diferenças entre a helice do motor 2.8 para o 3.0?? pelas fotos me parecem identicas...mas uma custa 440 e a outra custa apenas 80 pilas..alguem pode me ajudar? obrigado

  • #18
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    O meu ta igual ao seu, o meu pode estar muito frio neste inverno que voce liga de manha e ja ta com a helice girando, eh um saco faz muito baruhlo, tem muito tempo assim, eu faco trilha com ele assim mesmo, se olharem meus ultimos videos no meu canal do youtbe verao que to com essa porra ligada o tmepo inteiro, entro nos atoleiros mas sem exagerar no pe se for fundo pra nao quebrar a helice e nunca tive problema ... antigamente ela so ligava no transito ou quando passada muito tempo parado com o mtoro em marcha lenta, ai depois de uma aceleradas ela soltava ... hoje em dia, eh o dia inteiro ligada, ate mesmo acelerando ate o corte (controlar) essa porra nao solta ...

    Ai vimos que eh isso mesmo o elemento que trava e solta no meu ta danificado sei la e fica travado sempre ... sera que da pra tirar a helice e dar uma "llimpada" no sistema ajudaria? pois eu acho que eh o excesso de lama (mesmo passando muita agua depois das trilhas) fez o negocio travar, o que acham? ... e trocar a peca sai um dinheirinho que talvez possa ser poupado com uma simples limpada.


    abs

    O meu tb e' 3.0 2010 e estou exatamente com o mesmo problema. Não aguento mais o barulho e gostaria de saber quais as consequências de rodar desta forma. Ainda não encontrei ninguém para fazer o trabalho. Alguém tem alguma indicação de oficina em São Paulo ?
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #19
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlaSberta Ver Post
    aproveitando o topico...existem diferenças entre a helice do motor 2.8 para o 3.0?? pelas fotos me parecem identicas...mas uma custa 440 e a outra custa apenas 80 pilas..alguem pode me ajudar? obrigado
    O que muda é só a posição da paleta uma é virada para esquerda e a outra para direita, o material e o tamanho e o mesmo, e tanto que se encaixam perfeitamente qualquer uma que usar, porem se o seu e o 3.0 e utilizar a hélice do 2.8 ao invés dele PUXAR o ar EXTERNO resfriando o radiador ele irá PUXAR o ar INTERNO do motor para fora, fazendo com que o AR CONDICIONADO não funcione e haverá um aumento da temperatura, que por conseqüência a hélice irá constantemente ficar acoplada.

    Experiencia própria!!!

  • #20
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Porque isso acontece !!

    sera que a hélice tem vida útil ??
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #21
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Srs,
    Algumas correcoes sobre o que acima foi escrito.

    Como ja dito, as helices do 2.8 e do 3.0 sao diferentes.

    Mas nao apenas no direcionamento das pas.

    Aa do 2.8 tem menos pas, q sao mais grossas e ela e feita de nylon , cor branca. Mais resistentes que as do 3.0.

    As do 3.0 sao de 11 pas, de plastico, e altamente frageis ao que estudei. Pelo menos as da Borg Warner nacional.

    Apenas para informacao, as L200 usavam esta mesma helice preta 11 pas, e fizeram reccall branco, trocando por 9 pas de nylos, branca.

    Existem duas opcoes....trocar por uma helice da FORD EXPLORER V6..... quase plug and play....

    ou por a ja testada e aprovada helice da pajero full....que e a que atualemtne uso!


    abc
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #22
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Só pra informar: Existe hélice de 11 pás BRANCA, de nylon tb...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me informar de qual carro é a colméia do radiador do T4 2008 3.0?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    Monte Alegre do Sul/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Você teria foto dessa Hélice da Pagero full? Eu estou pesquisando e não estou encontrando. Aguardo e Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade