x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 284
  • #49
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0



    E. Mac, é como o Jeff citou, mas se está esquentando direto, a válvula do ar quente emperrou aberta, preço da valvula R$70,00, é do ford KA. Tive este problema. Se não sabe onde fica, é a peça que faz as conecções entre as mangeiras que vem do motor com as que entram na colmeia.

  • #50
    Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    Idade
    46
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0

    ar condicionado TROLLER

    Galera, realmente o ar cond. é um pepino...... Depois de trocar a valvula sem sucesso, um eletricista de confiança descobriu que o problema era na placa, atrás do botao do painel... Em virtude das trepidações e da suspensão dura, as soldas da placa racham gerando máu contato, assim reforçando as soldas o problema foi sanado......... Tentei aí e depois me falem... No meu t4 deu certo, perfeito......

  • #51
    O meu 2008 tava com um problema quando eu ligava o ar. Demorava um pouco funcionando normalmente e depois desligava, ligava de novo e desligava novamente. E não parava só o ar. Deixava de funcionar as sinaleiras, luz alta, velocimetro e acendia uma luz amarela no meio do painel. Depois de um tempo voltava tudo ao normal.

    Depois de esquentar muito a cabeça, terminei levando na oficina de Seu Chico, em Fortaleza, e ele descobriu que era o relé que fica proximo a caixa de fusiveis. Trocou e ta bom ate hoje. Ele tava queimado e com alta demanda eletrica travava!!

    Agora tenho que trocar o evaporador do ar, que é o mesmo do Fiesta, pois a peça está furada. Recarreguei e em um dia o gas escapou. O ruim é que o painel inteiro deve ser desmontado, pq ela fica por tras.

    Um abraço.

  • #52
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Morar em país de terceiro mundo é assim. No país das pizzas e do carnaval então... pfff....

    Se isso fosse carro de primeiro mundo, a fábrica já tinha levado fumo de umas boas dezenas de processos.

    Eu fico lendo o que os donos de troller ja passaram em relação à concessionária em questão a garantias, atendimento profissional etc, e só tenho a lamentar. Pagaram uma pequena fortuna por um veículo para serem tratados como completos panacas e terem de se virar sozinhos com os problemas de um carro que não deveria ter problemas.

    Senhores, duas palavras - PROCESSO JUDICIAL. Alguém tem que dar o primeiro passo, ou essa pizzaria nunca melhora.
    Caro Vaz ja dei o primeiro passo, dia 25 de maio tenho a ultima audiencia contra a Ford. Existem duas coisas que no Brasil ainda temos esperança, lei do consumidor e pensão alimentícia.
    Abçs

  • #53
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Aeeeeeeeeeee!!! Parabéns cumpade, espero que corra tudo a seu favor.

    Os próximos com certeza virão melhores graças a atitudes como a sua.
    Abs

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/03/2011
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Solução

    Srs. tenho um 2010 e tive o mesmo problema, diferente dos carros convencionais o TROLLER possui apenas pressostato de alta, se perceberem na cidade em baixa rotação o relé opera normalmente na pista que ocorre o problema, este defeito somente será corrigido com a substituição do compressor de ar, a fábrica sabe disto más não toma providências, solicitei a troca em garantia e ela aceito, cuidado porque os espassadores pegam fogo devido a fricção ligar e desligar continuamente.

    Abraços.
    4X4 Brasil Razão: Problemas com AC

  • #55
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    o meu só resolveu o problema dos desligamentos por pressão alta no sistema quando coloquei um eletroventilador mais potente em frente ao condensador.

  • #56
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas depois de muito sofrer com o AC da vtr, achei um gênio pra resolver o problema. Tem um camarada aqui em BSB que trabalha em uma concessionária da KIA que me falou que o problema do troller era o pressostato como unica forma de ajuste e controle do ar, sendo assim, qualquer coisa seja a colmeia um pouco suja, compressor com perda, ainda que minima da pressão, pelo próprio uso, o ar ficava ligando e desligando com o famoso e chato tec tec. Ele instalou um termostato dentro da caixa de condensação, e resolveu o problema, ele regulou para desarmar com 10 graus, como isso nunca chega, o carro acabou o problema do tec tec, e ta gelando como um freezer, e o melhor, a viatura não da pra ver nem a cor por uma viajem que fiz ao jalapão, e nenhum problema a geleira continua. Ele colocou o termostato regulavel do caminhão Bongo da Kia, ficou show. Estou tentando pegar com ele o esquema para enviar pra todos. Parece fácil de instalar, ele gastou um dia, estou muito satisfeito com o ar da vtr agora. Coisa que a Troller nunca resolveu depois de quase dois anos, consegui. Mas reforço, justiça neles, minha audiencia ta chegando, após o resultado conto pra voces. Abçs

  • #57
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1

  • #58
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    47
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    O meu tb faz um téc. Téc. a cada 5 seg acima dos 1.500 giros....

    É um saco... e pior...o termostato é 8 ou 80... Ou fica frio p/ cacete ou esquenta...

    O pessoal da Trilha em SSA pediu p/ eu andar com o carro 1 mês... Se continuar....voltar lá que iam mexer no gás do sistema...

    Bom... Se me pediram 1 mês p/ ver se eu me acostumava com o téc. Téc. podem esquecer... não dá p/ acostumar....
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

  • #59
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Amigos,
    Alguém saberia dizer se o Troller 2008 possui filtro anti pólem e, caso positivo, de qual carro seria?
    Obrigado!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #60
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    59
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Não! Não tem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade