x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 284
  • #25
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3



    Pessoal,
    Fui na concessionária hoje assuntar o fim do tec-tec e a resposta foi assim:
    Não fizemos nada, o tec-tec é normal, porque? Parou de fazer no seu?
    Respondi que tava sem tec-tec e a resposta foi uma cara de ué...
    Em outras palavras, outra rua sem saida.
    []'s
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #26
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Morar em país de terceiro mundo é assim. No país das pizzas e do carnaval então... pfff....

    Se isso fosse carro de primeiro mundo, a fábrica já tinha levado fumo de umas boas dezenas de processos.

    Eu fico lendo o que os donos de troller ja passaram em relação à concessionária em questão a garantias, atendimento profissional etc, e só tenho a lamentar. Pagaram uma pequena fortuna por um veículo para serem tratados como completos panacas e terem de se virar sozinhos com os problemas de um carro que não deveria ter problemas.

    Senhores, duas palavras - PROCESSO JUDICIAL. Alguém tem que dar o primeiro passo, ou essa pizzaria nunca melhora.

  • #27
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Morar em país de terceiro mundo é assim. No país das pizzas e do carnaval então... pfff....

    Se isso fosse carro de primeiro mundo, a fábrica já tinha levado fumo de umas boas dezenas de processos.

    Eu fico lendo o que os donos de troller ja passaram em relação à concessionária em questão a garantias, atendimento profissional etc, e só tenho a lamentar. Pagaram uma pequena fortuna por um veículo para serem tratados como completos panacas e terem de se virar sozinhos com os problemas de um carro que não deveria ter problemas.

    Senhores, duas palavras - PROCESSO JUDICIAL. Alguém tem que dar o primeiro passo, ou essa pizzaria nunca melhora.
    Processo? Num pais de primeiro mundo isto existe.
    Joguei a toalha nesse sentido.... nossa geração não vai ver isto mudar.
    Quem sabe nossos netos
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    pessoal, tenho uma opiniao mais tranquila com relaçao a alguns deslizes da Ford/Troller.

    O Troller contribui muito para transformar os exigentes em menos frescos!!! quem nao gosta, pode comprar um Chery por 45mil com ar condicionando+ABS muito bons...kkkkkk feel free

  • #29
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MHenrique Ver Post
    pessoal, tenho uma opiniao mais tranquila com relaçao a alguns deslizes da Ford/Troller.

    O Troller contribui muito para transformar os exigentes em menos frescos!!! quem nao gosta, pode comprar um Chery por 45mil com ar condicionando+ABS muito bons...kkkkkk feel free
    X2...
    apenas queria saber pq só eu não tenho mais tec-tec.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    rssss cara eu tbem tenho o 010, no inicio encanei com tec tec do ar e bancos, mas agora, sou outra pessoa ou sumiu a brulheira e nem notei

    abraços

  • #31
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MHenrique Ver Post
    pessoal, tenho uma opiniao mais tranquila com relaçao a alguns deslizes da Ford/Troller.

    O Troller contribui muito para transformar os exigentes em menos frescos!!! quem nao gosta, pode comprar um Chery por 45mil com ar condicionando+ABS muito bons...kkkkkk feel free

    Conformismo é uma bitch.

    Ta ai o problema, a consciência corrupta e corruptiva e a nossa primitividade quanto ao profissionalismo aliada ao conformismo.

    Tenho certeza que é uma maravilha ficar sem AC sob um sol de 50Cº em uma expedição. Gente frescurenta, parem de reclamar, não gostou, compre uma Chevy.

  • #32
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Na primeira semana que peguei o carro até me encomodava os TEC TEC, pois andava com vidro fechado e a viatura não tinha som... e pior: não sabia se era normal ou se estava com problemas.
    Mas agora, com o som instalado e sabendo que o TEC TEC é normal, estou c@g4nd0 e andando... pois o importante para mim é que o ar funciona, e funciona muito bem! Dá de 10 na minha TR4! Prefiro escutar os TEC TEC nos 24 graus do que ter silêncio em 35 graus!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #33

    Acho que agora vai...

    Relatei anteriomente meus problemas com o ar . Troquei valvula , coloquei ventoinha acessoria para rodar . Achei que tava tudo bem e foi só só acelerar um pouquinho que o bixo esquentou de novo...
    Conversando com um amigo ele disse que é muito comum apos problemas com a valvula de agua ( que eu ja havia trocado ) aparecer outro problema oculto , que seria o curto da placa do termostato( que fica no painel para controle da temperatura) , que só pode aparecer apos sanar o problema da valvula.
    Acho que agora vai...

  • #34
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    no meu a válvula do ar quente está isolada, e o painel 3 botões está ligado direto. para ligar o ar eu ligo o ventilador.

    ele gela be3m, mas do nada para de gelar, voltando uns minutos depois. o que pode ser??

  • #35

    Talking Frescuras

    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Conformismo é uma bitch.

    Ta ai o problema, a consciência corrupta e corruptiva e a nossa primitividade quanto ao profissionalismo aliada ao conformismo.

    Tenho certeza que é uma maravilha ficar sem AC sob um sol de 50Cº em uma expedição. Gente frescurenta, parem de reclamar, não gostou, compre uma Chevy.
    Não é conformismo. Não é primitividade e não tem muito a ver com consciência. Ninguém compra um Troller sem saber o que realmente está comprando. Profissionalismo? Nem as grandes montadoras conseguem. O consumidor do Troller não é exigente. De verdade, ninguém que enfia um jipe em buracos de 1,5 metros de lama e afunda-o em rios e lagos quer enfiar Airbag, ABS, EBD, Controle de som no volante, Sensor de chuva, Sensor de luminosidade ou câmera de ré porque é óbvio que as frescuras vão dar pau. Ar-condicionado é um luxo. Minha ex Bandeirante que o diga. Vidro elétrico? Está bom de mais. Enfim. O jipe já vem com ar-condicionado, vidros e travas e vocês ainda querem que tudo funcione? huahuauhau Se tudo funcionasse não seria jipe huauhahuahau

    Quando a Troller realmente se importar com algumas reclamações de alguns clientes, pode escrever. Vai ter propaganda no intervalo da novela das 8 falando que o carro é indestrutível e como o EBD auxilia aqui e o ABS ali e era uma vez um jipe que foi rei das trilhas brasileiras.

    Mas, cá pra nós VAZ. Antes de fazer uma expedição com um Troller, eu bem que vou checar se está tudo ok com o AC umas 5 vezes! Hehe Você tem sua parcela de razão, mas espero que entenda o meu ponto de vista e de alguns colegas.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    Se a Ford resolver os problemas do Trolão ele vai custar uns 200K..hehehehe

    abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade