x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 284
  • #229



    quando foi a ultima vez que trocou o filtro do ar condicionado?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #230
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    quando foi a ultima vez que trocou o filtro do ar condicionado?
    Não se aplica no Troller
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #231
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Não se aplica no Troller
    Caro Homero, o Troller não tem filtro de Ar Condicionado? Teria algum elemento que pudesse absorver, depois de muito tempo de uso, as partículas escapadas pelo silencioso, se os vidros ficarem abertos?
    Abs

  • #232
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Caro Homero, o Troller não tem filtro de Ar Condicionado? Teria algum elemento que pudesse absorver, depois de muito tempo de uso, as partículas escapadas pelo silencioso, se os vidros ficarem abertos?
    Abs
    Não possui. Estou pensando mas ainda não faço idéia da causa do problema.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #233
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Não possui. Estou pensando mas ainda não faço idéia da causa do problema.
    Ontem à noite, descarreguei um frasco de Lysoform spray em todas as partes próxima da aspiração do ar e em todo o interior do carro. Hoje pela manhã deu uma melhorada. Não sei se vai resolver. Um amigo acha que pode ser resíduos espalhados pelo carro que, na recirculação, quando o ar é resfriado intensifica o cheiro. Vamos ver.

  • #234
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Caro Homero, aqui não seria o melhor local para perguntar, mas como vc tem um 2008 também, peço a sua ajuda. Comprei o meu troller há 1 semana. Está bem novinho e revisado na Trilha Rio, pelo dono, há menos de 4 meses. De lá pra cá, o dono andou menos de 100 km. Ficou parado até a venda. Estou achando o freio super instável. Fiz alguns testes numa rua de terra, forçando o travamento das rodas com o freio e nada. O espaço de frenagem é bem grande. Isso dá uma insegurança enorme, se algum maluco entrar na minha frente e freiar. Como moro numa rua de ladeira, tenho estranhado que, quando subo com o carro, para manobrar numa praça, sinto que o pedal do freio dá umas afundadas. Depois volta ao normal. E isso só acontece depois da subida. Isso é normal? Estou com as notas da revisão, mostrando a troca das pastilhas. Existe alguma forma de o freio ficar mais ágil? Vi num tópico que vc colocou um equalizador do freio traseiro, para evitar o travamento da traseira. No meu, não trava nada....rsrs... Alguma dica? Desde já agradeço.

  • #235
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Pessoal

    Estou com um problema no meu ar condicionado peço opinião de vcs.

    Ele esta queimando o fusível.

    Troco o fusível, depois de 10 segundo queima, chega a gelar um pouco mas depois queima.

    Já trocamos a bobina do compressor, rele e o muitos fusíveis.

    Acho que é chicote, alguém arrisca alguma opinião?
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #236
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Pessoal

    Estou com um problema no meu ar condicionado peço opinião de vcs.

    Ele esta queimando o fusível.

    Troco o fusível, depois de 10 segundo queima, chega a gelar um pouco mas depois queima.

    Já trocamos a bobina do compressor, rele e o muitos fusíveis.

    Acho que é chicote, alguém arrisca alguma opinião?
    Se queima tão rápido assim, é mais provável que tenha algo em curto, mas... há outra possibilidade: a voltagem do sistema está muito baixa, por alguma razão qualquer (fio quase quebrando, por exemplo). Isso resulta numa maior necessidade de corrente pra bagaça funcionar, e queima o fusível.

    Queimei uns 5 fusíveis da tração em um dia que estava tentando testar o sistema com o carro desligado. Com 11,8V, o motorzinho puxava uma amperagem maior do que a que o fusível suportava, queimando-o.

    Não caia na tentação de colocar um fusível mais potente ou algum jacaré no lugar do fusível. Se tiver mesmo algo em curto, 9 em 10 chances de resultar em incêndio.

    Vi um cara perder um Gol GTI 1994 impecável por colocar um parafuso no lugar do fusível do limpador de parabrisas. Queimou o interior e o cofre inteiros.

    abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #237
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Se queima tão rápido assim, é mais provável que tenha algo em curto, mas... há outra possibilidade: a voltagem do sistema está muito baixa, por alguma razão qualquer (fio quase quebrando, por exemplo). Isso resulta numa maior necessidade de corrente pra bagaça funcionar, e queima o fusível.

    Queimei uns 5 fusíveis da tração em um dia que estava tentando testar o sistema com o carro desligado. Com 11,8V, o motorzinho puxava uma amperagem maior do que a que o fusível suportava, queimando-o.

    Não caia na tentação de colocar um fusível mais potente ou algum jacaré no lugar do fusível. Se tiver mesmo algo em curto, 9 em 10 chances de resultar em incêndio.

    Vi um cara perder um Gol GTI 1994 impecável por colocar um parafuso no lugar do fusível do limpador de parabrisas. Queimou o interior e o cofre inteiros.

    abraço,
    Martin
    Valeu Martin..

    O fusível original é de 15A, estava com um de 25A, na falta coloquei um de 30A, mas queimou tudo. então parei. Deve ser curto mesmo.

    Problema que sempre acontece quedo mais precisa... kkk

    Obrigado.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #238
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Fabio o problema pode estar no compressor, desligue o socket de acoplamento do compressor e verifica se o fusivel irá queimar, as vezes esse problema pode ate estar nesse socket onde entra terra e agua e acaba dando mal contato esquentando a fiação até o fusível.

  • #239
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Felipebrandao Ver Post
    Fabio o problema pode estar no compressor, desligue o socket de acoplamento do compressor e verifica se o fusivel irá queimar, as vezes esse problema pode ate estar nesse socket onde entra terra e agua e acaba dando mal contato esquentando a fiação até o fusível.
    Felipe.

    Agradeço a resposta.

    Ja fiz o teste, quando desliga o acoplamento não queima o fusivel, por isso deduzimos que era a bobina do compressor, trocamos e o problema persiste..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #240
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Pessoal, agora a conclusão do meu caso: O silencioso estava furado por cima (onde tem a garra que o sustenta). Além disso, embora a luz do painel indique que o Ar Condicionado está apenas reciclando o ar interno, entram gases de fora. Assim, o cheiro de diesel queimado invadia o interior do carro.

    Só não entendi pq com o Ar desligado ou na ventilação isso não acontecia ou acontecia de forma muito menos intensa. Agora o que achei absurdo: silencioso do troller (1020,00) e só por encomenda. Procurei em vários lugares no RJ e Niterói (onde moro) e nada.

    Solução, adaptar o silencioso da S-10 Diesel. Valor R$ 400,00. Como o seu silencioso parecia super novo, apenas quebrou o suporte, fazendo uma janela na carcaça, trouxe ele pra casa, para tentar uma solda mig. O carro ficou 10, sem cheiro algum e com um barulho legal.

    Só não sei se haverá problemas no dimensionamento do escape. Disseram que não, pq o tubo era da mesma bitola (2.5"ou 3"), mas essa galera não entende disso, né? Abs e fiquem com Deus.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade