x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 284
  • #145
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    valeu pela dica.

    assim que tiver oportunidade levarei em uma cidade vizinha que tem oficina especializada em AC, para testar a carga do gás.

    mas aqui no sul, devo de usar o ar novamente somente lá por outubro ou novembro.

    um detalhe que quando ando em velocidade baixa o ar não gela quase nada, e quando estou em velocidade maior numa viagem por exemplo o ar gela um pouco mais, isso pode ser por a ventoinha auxiliar não estar ligando né?

    []'s

    Aqui em SP tbm está bem frio, então NO AC..rs
    Sobre a perfomance do AC, o compressor do AC funciona conforme a rotação do motor. Quanto maior a rotação do motor, mais rápido o compressor irá funcionar.

    Quando for na casa especializada, tente acompanhar o trabalho do técnico, vc perceberá que com o AC ligado e rotação baixa as pressões do sistema ficaram baixa, depois faça o teste aumentando aumentando a rotação do motor, vc percebera que a pressão irá aumentar, consequentemente a temperatura do gás irá aumentar e se atingir o limite projetado, o termostato irá acionar a ventoinha!!

    Espero ter ajudado, lembrando que não sou expert no assunto!!!

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #146
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    obrigado

    []'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

  • #147
    Meu ar está funcionando normal, mas ele só sopra por cima no para-brisa e por baixo nos pé, pela frente sai muito pouco ar, e mesmo girando o seletor no painel pouco muda a direção do ar e continua soprando só pra cima e por baixo....

    Alguém tem alguma dica?

  • #148
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Meu ar está funcionando normal, mas ele só sopra por cima no para-brisa e por baixo nos pé, pela frente sai muito pouco ar, e mesmo girando o seletor no painel pouco muda a direção do ar e continua soprando só pra cima e por baixo....

    Alguém tem alguma dica?
    Dentro da caixa de ar condicionado existem vários defletores que direcionam o fluxo de ar para a posição desejada, seja para-brisas, face frontal/lateral ou pés.
    Talves a alavanca externa (desmontar a proteção do lado do motorista) esteja fora da rota do came. Outra hipótese é o defletor de saída não estar conectado internamente coma caixa de ar.

    Abrs
    4X4 Brasil
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #149
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Meu ar está funcionando normal, mas ele só sopra por cima no para-brisa e por baixo nos pé, pela frente sai muito pouco ar, e mesmo girando o seletor no painel pouco muda a direção do ar e continua soprando só pra cima e por baixo....

    Alguém tem alguma dica?
    pode ser as engrenagens comidas dos botões, é tudo de plastico se da folga ou quebra o suporte começa a pular dente e estraga.
    tem a direto no botao que da pra verificar, só desmontar aquele painel do a/c, e tem mais uma pra dentro que nao sei como faz pra chegar... tive que trocar as duas do meu.
    boa sorte
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #150
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    O meu ar enlouqueceu de vez... Ligo somente a ventilação, no frio, e sai um ar quente, mas muito quente... Se ligo o ar condicionado nada muda, por isso nem estou usando para evitar de estragar algo. Alguém sabe o que possa ser?
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #151
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    O meu ar enlouqueceu de vez... Ligo somente a ventilação, no frio, e sai um ar quente, mas muito quente... Se ligo o ar condicionado nada muda, por isso nem estou usando para evitar de estragar algo. Alguém sabe o que possa ser?
    Leia o início do tópico q vai entender.... este é o consagrado problema da solenóide, basta trocar ela... custa uns $80,00
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #152
    Todos nós donos de Troller sabemos que o ar-condicionado do Troller mais parece uma geladeira, e também sabemos que mesmo direcionado apenas para as saídas frontais, vaza um pouco de ar para as saídas do parabrisas que acaba embaçando o mesmo. Aqui em Natal por ser muito úmido, a noite o parabrisas fica todo embaçado.

    Eis o que fiz para acabar com o problema:
    Corei uns pedacinhos de plástico no formado das borrachinhas de saída e tampei todas elas.
    Se um dia eu vier a precisar do ar-condicionado no vidro para desembaçar, basta remover toda saída plástica.



    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #153
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Leia o início do tópico q vai entender.... este é o consagrado problema da solenóide, basta trocar ela... custa uns $80,00
    Obrigado Paulo, estava faltando a leitura completa do tópico. E a hipótese de trocar essa válvula por uma de outro carro?
    Abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #154
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Meu ar está funcionando normal, mas ele só sopra por cima no para-brisa e por baixo nos pé, pela frente sai muito pouco ar, e mesmo girando o seletor no painel pouco muda a direção do ar e continua soprando só pra cima e por baixo....

    Alguém tem alguma dica?

    o meu tava com esse problema, tirei todo o casco do painel fora e vi que tava sem a mangueira que joga o ar pro defletor, adaptei uma mangueira corrugada flexível, ficou 10!

    []'s
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #155
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    A propósito, a tal válvula do ar quente é a que fica em cima, bem atrás do motor (próximo ao painel)? Se for essa, parece ser barbada para trocar! Tentarei amanhã...
    []'s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #156
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    A propósito, a tal válvula do ar quente é a que fica em cima, bem atrás do motor (próximo ao painel)? Se for essa, parece ser barbada para trocar! Tentarei amanhã...
    []'s
    Exatamente
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade