x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 284
  • #121
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Paulo, instala um registro, tipo torneira mesmo.
    Então... até pode ser... mas quero saber se limitando a entrada de água, traz de fato alguma melhora do sistema....
    Uma válvula agulha regula muito bem a vazão... mas não sei se adianta por ficar um sistema pressurizado... ou seja, sera q rola uma válvula só na entrada ou teria de fazer um sistema três vias.... válvula de regulagem na entrada / valvula on/off num by-pass com a saída / e válvula on/off na saida .... mas dae já fica uma M...

    Será q alguem já tentou algo assim????
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #122
    All. meu carro começou hoje a dar um problema no ac. Não sei se pode ser carga de gás, mas acredito que não.
    Quando acelero o carro começa a soprar ar quente, mesmo quando está regulado para mais frio. Alguém tem ideia do que possa ser? Com o carro parado ele gela normalmente.
    O troller tem uns probleminhas que desanimam!

  • #123
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Quando isso acontece a lampada do botão do AC apaga também?
    O meu fazia assim: Andando, dependendo da trepidação vinha ar quente e no buraco voltava a funcionar o AC e a lampada.... Desmontei o painel e encontrei atras do painel do AC um conector frouxo.... encaixei e voltou tudo ao normal.
    Boa sorte!
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #124
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    All. meu carro começou hoje a dar um problema no ac. Não sei se pode ser carga de gás, mas acredito que não.
    Quando acelero o carro começa a soprar ar quente, mesmo quando está regulado para mais frio. Alguém tem ideia do que possa ser? Com o carro parado ele gela normalmente.
    O troller tem uns probleminhas que desanimam!
    nesse caso.... provavel gás baixo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #125
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Quando isso acontece a lampada do botão do AC apaga também?
    O meu fazia assim: Andando, dependendo da trepidação vinha ar quente e no buraco voltava a funcionar o AC e a lampada.... Desmontei o painel e encontrei atras do painel do AC um conector frouxo.... encaixei e voltou tudo ao normal.
    Boa sorte!
    Não, a lampada continua acesa e o ar fica armando e desarmando normalmente. Irei dar uma olhada nesse conector.

    Abrs.

  • #126
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    nesse caso.... provavel gás baixo...
    Verificarei também Paulo.

    Abrs.

  • #127
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Sobre a soprar ar quente sem apagar a lâmpada:

    Esse sintoma, é pouca pressão de gás, quando a rotação sobe a pressão cai mais ainda, desarmando o pressostato, que é uma segurança para a vida util do compressor.

    Primeiramente, deve-se descobrir onde houve a fuga do gás, reparar e depois nova carga.

    Sobre a soprar ar quente e a lâmpada apagar.
    Esse problema é elétrico, ocasionado por algum curto circuito, ou mau contato, quando em terrenos acidentados, ocorre a falta de corrente, desligando o sistema de ar condicionado mesmo!

    Abraços.

    Kim.

  • #128
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Sobre a soprar ar quente sem apagar a lâmpada:

    Esse sintoma, é pouca pressão de gás, quando a rotação sobe a pressão cai mais ainda, desarmando o pressostato, que é uma segurança para a vida util do compressor.

    Primeiramente, deve-se descobrir onde houve a fuga do gás, reparar e depois nova carga.


    Abraços.

    Kim.
    É exatamente isso que acontece amigo Kim! Quando aumento a rotação o ar passa a soprar quente.
    Essa semana levarei a uma casa especializada em ac. Obrigado.

    Abrs.

  • #129
    Bom o meu já isolei a válvula do ar quente, porém ultimamente quando ando quase não gela, aí paro fica marcha lenta parece uma geladeira! O que pode ser? A pouco tempo coloquei gás troquei rolamentos e tudo mais!
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #130
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    É exatamente isso que acontece amigo Kim! Quando aumento a rotação o ar passa a soprar quente.
    Essa semana levarei a uma casa especializada em ac. Obrigado.

    Abrs.
    Quase certeza ser a valvula de ar quente, que é a mesma do Fiesta/Ka... O que ocorre é que quando você acelera mais a pressão dos liquidos circulantes do radiador aumenta e abre a valvula para o radiador de ar quente, dentro da caixa de troca do ar condicionado... dai ele sopra o ar quente a a temperatura do motor, no marcador de temperatura desce, pois como aumenta em um radiador a aqua diminui a temperatura.... Você pode somente isolar a valvula e ficar sem ar quente, ou sobstituir por uma nova, é barata...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #131
    Bom o problema é que ja isolei a válvula e estou sem ar quente hehehe!!!
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #132
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quase certeza ser a valvula de ar quente, que é a mesma do Fiesta/Ka... O que ocorre é que quando você acelera mais a pressão dos liquidos circulantes do radiador aumenta e abre a valvula para o radiador de ar quente, dentro da caixa de troca do ar condicionado... dai ele sopra o ar quente a a temperatura do motor, no marcador de temperatura desce, pois como aumenta em um radiador a aqua diminui a temperatura.... Você pode somente isolar a valvula e ficar sem ar quente, ou sobstituir por uma nova, é barata...

    Moro na região serrana, no inverno nem se cogita ficar sem ar quente hehehe.

    Abrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade