x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 284
  • #109
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0



    Olá Patolino, achei que esse problema de desarmar era só nos 2006 pra frente, o meu é 2003 e não tem isso. Dos meus companheiros que tem Troller também não.

    Vou aproveitar e perguntar, a vazão do ar pra dentro do troller é satisfatória para você? Porque eu coloco no 4 e sai como se fosse a velocidade 2 de um carro normal. Das pessoas que conheço aqui também reclamam disso. O ar gela, mas a pouca vazão de ar ferra quando você pega o Troller depois de ficar estacionado no sol. Imagine para quem vai no banco de trás.
    Abraços

  • #110
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Olá Patolino, achei que esse problema de desarmar era só nos 2006 pra frente, o meu é 2003 e não tem isso. Dos meus companheiros que tem Troller também não.

    Vou aproveitar e perguntar, a vazão do ar pra dentro do troller é satisfatória para você? Porque eu coloco no 4 e sai como se fosse a velocidade 2 de um carro normal. Das pessoas que conheço aqui também reclamam disso. O ar gela, mas a pouca vazão de ar ferra quando você pega o Troller depois de ficar estacionado no sol. Imagine para quem vai no banco de trás.
    Abraços

    Olá, o meu só da esse problema quando estou andando devagar...

    A vazão acaba sendo satisfatória sim. Despois de ficar no sol, não tem jeito, ando um pouquinho com a janela aberta e em seguida, fecho tudo... Não sofro não... mesmo nos outros carros faço assim... Agora deixar as janelas lacradas e arrepiar com o AR, não tem jeito. Sofre mesmo...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #111
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Olá, o meu só da esse problema quando estou andando devagar...

    A vazão acaba sendo satisfatória sim. Despois de ficar no sol, não tem jeito, ando um pouquinho com a janela aberta e em seguida, fecho tudo... Não sofro não... mesmo nos outros carros faço assim... Agora deixar as janelas lacradas e arrepiar com o AR, não tem jeito. Sofre mesmo...
    hahaha também não faço isso né. Só acho que sai muito pouco ar mesmo. Menos ar que qualquer outro carro que conheço.
    Mas enfim, um cara bão está tentando dar um jeito aqui para mim, se der certo posto a receita.
    Boa sorte com seu problema Patolino, desculpe não poder ajudar.
    Abraço

  • #112
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Boa sorte com seu problema Patolino, desculpe não poder ajudar.
    Abraço
    Não desculpo, se te pego tá f&*ˆ*&8... rs...

    Em tempo, continuo aberto a soluções!

    Abs!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #113
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    hahaha também não faço isso né. Só acho que sai muito pouco ar mesmo. Menos ar que qualquer outro carro que conheço.
    Mas enfim, um cara bão está tentando dar um jeito aqui para mim, se der certo posto a receita.
    Boa sorte com seu problema Patolino, desculpe não poder ajudar.
    Abraço
    O Troller, pelo menos o meu, não tem filtro do ar condicionado de papel. Tive um Samurai 91 em 2001, que também não tinha filtro, que o evaporador estava todo entupido. Tive que desmontar o painel, lavar com muita água e sabão para resolver o problema. Seu carro tem 9 anos e pode ser isto. Mas antes eu compararia o fluxo com outro Troller que tenha o mesmo painel/ar condicionado. Se a diferença fosse gritante, desmontaria tudo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #114
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Não desculpo, se te pego tá f&*ˆ*&8... rs...

    Em tempo, continuo aberto a soluções!

    Abs!
    Beleza, não se esqueça, meu Troller é azul com bolinhas vermelhas. E eu sou loiro de olhos azuis!

  • #115
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O Troller, pelo menos o meu, não tem filtro do ar condicionado de papel. Tive um Samurai 91 em 2001, que também não tinha filtro, que o evaporador estava todo entupido. Tive que desmontar o painel, lavar com muita água e sabão para resolver o problema. Seu carro tem 9 anos e pode ser isto. Mas antes eu compararia o fluxo com outro Troller que tenha o mesmo painel/ar condicionado. Se a diferença fosse gritante, desmontaria tudo.
    Obrigado pela dica Homero, vou verificar. O único Troller que comparei do mesmo ano esta com um fluxo de igual para pior. Então vale a pena ver.
    Vou procurar esse tal de condensador que eu não conheço! rsrs
    Abraços e obrigado

  • #116
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Obrigado pela dica Homero, vou verificar. O único Troller que comparei do mesmo ano esta com um fluxo de igual para pior. Então vale a pena ver.
    Vou procurar esse tal de condensador que eu não conheço! rsrs
    Abraços e obrigado
    Me referi ao evaporador, que fica dentro do painel. Condensador fica entre o radiador e a grade dianteira.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #117
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Me referi ao evaporador, que fica dentro do painel. Condensador fica entre o radiador e a grade dianteira.
    Juro que foi isso que eu quis dizer. rsrs

  • #118
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Caros colegas depois de muito sofrer com o AC da vtr, achei um gênio pra resolver o problema.
    Olá Hans,

    Por acaso você conseguiu montar o esquema de ligação deste termostato (termostato regulavel do caminhão Bongo da Kia) dentro da caixa de condensação do Troller?
    O meu Troller continua com este problema crônico e gostaria de instalar este termostato para tentar sanar o problema.

    Se você conseguir postar este esquema com certeza irá ajudar muitas pessoas na busca de uma solução definitiva.

    Abraços,

    Rubens

  • #119
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    UP....
    Já estou de saco cheio de trocar a maldita válvula do ar quente do troller... mas aqui no sul não dá pra isolar ar quente... precisamos dele no frio....
    Alguém já tentou instalar alguma válvula do tipo agulha antes da valvula do ar com o objetivo de limitar a água quente que entra no radiador interno e assim evitar transformar a vtr num inferno de quente... sera que rola essa idéia....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #120
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Paulo, instala um registro, tipo torneira mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade