x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 136
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

Amortecedores Off Limits (OffShox)

Pessoal, alguém está utilizando os amortecedores da Off Limits ( http://www.offlimits.com.br/offroad ) ?

Como fica a viatura se comparado aos amortecedores originais? vale a pena o investimento em um jipe que é pra expedições (não pra trilha pesada) ?

desculpe se já foi discutido isso aqui, mas não achei na busca.

Usuário Avatar de Jose Carlos banhi
    Entrada
    10/06/2008
    Local
    Jundiai/SP

Amortecedores offlimits

estou usando num troller 2007 para trilhas pesadas.....até agora não tenho o que reclamar.

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos banhi Ver Post
    estou usando num troller 2007 para trilhas pesadas.....até agora não tenho o que reclamar.
    O do meu troller é um a nitrogênio com um tubinho do lado dele , não sei se ele é offlimits pois ja veio nele quando comprei .. ele é todo amarelo , e no pezinho dele tem tipo um plastico azul.
    Jose Carlos , como é o seu ?
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    São Paulo/SP

Código do OffLimits para o Troller 2006

Amigos, alguém poderia informar qual é o código do amortecedor OffLimits para o Troller?

Alguém teria a média de preço de cada uma destes amortecedores?

Os amortecedores dianteiros do OffLimits são iguais aos amortecedores traseiros (mesma part number)?

Abs,

Rubens

Marcelo,

Provavelmente seus amortecedores sejam os Bilstein, são maravilhosos! Os Trollers de Rally utilizavam os mesmos, tive portunidade de usar um deles por uns dois anos e os amortecedores fazem diferença....

Rubens,

A Off Limits não tem um preço tabelado, isso por que os amortecedores são feitos exclusivamente para o uso específico da pessoa que irá adquirir o produto.Tem um questionário que vc responde diretamente para a fábrica dizendo o que quer de um amortecedor e baseado nessas informações a Off Limits te passa um orçamento que pode variar de amortecedor para amortecedor.....

Márcio, excelente escolha! São amortecedores muito resistentes e a performance fica de acordo com o que vc procura, como dito acima para o Rubens.....

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC

Offshox

Márcio, uso 04 offshox há um ano e pouco ( hilux japa 95), e nunca me encomodei com nada. Uso com olhais monoball, e nem sequer folga apresentaram. Uso a pick up no dia a dia e no final de semana sempre dou umas brincadas, pelo custo benefício e pelo ótimo pós venda, na minha concepção, vale a pena. Mesmo porque além da extendida garantia, eu vi pessoalmente o desempenho dos offshox no dinamômetro e dos rancho XL, e pouco diferiram. Se você conhece a linha rancho XL ou já ouviu falar, já dá pra ter uma noção para comparar a viabilidade do investimento.

Espero ter ajudado.

Abraço!

HILUX 95 2.8 TD - 35" - 04 offshox - 04 jumelos revolver, etc etc.

Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN

Pavani,

é esse mesmo meus amortecedores , o tal do Bilteins , fui olhar agora no amortecedor dianteiro e tinha um adesivo com esse nome , pesquisei mais não achei um modelo igual ao meu , tem ideia de quanto é mais o menos ?

Abraço .
    EX T4 O5

Rubens entra no site, prenche o questionario, que dai eles te mandam o orcamento pra os amortecedores especificos do jeito que voce quer ...

Pra voce ter uma ideia .... Eu fiz um orcamento online e dava uns mais de 400 reaiscada, isso com minhas especificacioes, dependedo do que voce quiser o preco muda.

Abs.

Pessoal,

To adquirindo 4 amortecedores off Limits para o meu JPX, linha 5...mesmo amortecedor usados nos trollers...no final da próxima semana espero estar com eles instalados.

Até o momento estou sendo muito bem atendido por eles.

Quando tiver com os mesmos em ação relatarei minhas impressões.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Rubens entra no site, prenche o questionario, que dai eles te mandam o orcamento pra os amortecedores especificos do jeito que voce quer ...

Pra voce ter uma ideia .... Eu fiz um orcamento online e dava uns mais de 400 reaiscada, isso com minhas especificacioes, dependedo do que voce quiser o preco muda.

Abs.
    Andres, obrigado pela informação!

Abs,

Rubens

Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN

Pavani,

obrigado pelas informaçoes !
    EX T4 O5

De nada.

Vale acotar que atencao dos caras eh 10, realmente rapida, eficiente e ainda te ligam pra ver se esta tudo certo! ... pena que nao deu pra fechar negocio por falta de $$$....

Rubens ainda precisamos fazer alguma trilha, ver se aquela base que voce fez no amortecedor da direcao aguenta mesmo

abs!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem