x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 145
  • #1
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores Off Limits (OffShox)




    Pessoal, alguém está utilizando os amortecedores da Off Limits ( http://www.offlimits.com.br/offroad ) ?

    Como fica a viatura se comparado aos amortecedores originais? vale a pena o investimento em um jipe que é pra expedições (não pra trilha pesada) ?


    desculpe se já foi discutido isso aqui, mas não achei na busca.

  • #2
    Usuário Avatar de Jose Carlos banhi
    Entrada
    10/06/2008
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores offlimits

    estou usando num troller 2007 para trilhas pesadas.....até agora não tenho o que reclamar.

  • #3
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos banhi Ver Post
    estou usando num troller 2007 para trilhas pesadas.....até agora não tenho o que reclamar.
    O do meu troller é um a nitrogênio com um tubinho do lado dele , não sei se ele é offlimits pois ja veio nele quando comprei .. ele é todo amarelo , e no pezinho dele tem tipo um plastico azul.
    Jose Carlos , como é o seu ?
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Código do OffLimits para o Troller 2006

    Amigos, alguém poderia informar qual é o código do amortecedor OffLimits para o Troller?

    Alguém teria a média de preço de cada uma destes amortecedores?

    Os amortecedores dianteiros do OffLimits são iguais aos amortecedores traseiros (mesma part number)?

    Abs,

    Rubens

  • #5
    Marcelo,


    Provavelmente seus amortecedores sejam os Bilstein, são maravilhosos! Os Trollers de Rally utilizavam os mesmos, tive portunidade de usar um deles por uns dois anos e os amortecedores fazem diferença....

    Rubens,


    A Off Limits não tem um preço tabelado, isso por que os amortecedores são feitos exclusivamente para o uso específico da pessoa que irá adquirir o produto.Tem um questionário que vc responde diretamente para a fábrica dizendo o que quer de um amortecedor e baseado nessas informações a Off Limits te passa um orçamento que pode variar de amortecedor para amortecedor.....


    Márcio, excelente escolha! São amortecedores muito resistentes e a performance fica de acordo com o que vc procura, como dito acima para o Rubens.....



    Grande abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #6
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Offshox

    Márcio, uso 04 offshox há um ano e pouco ( hilux japa 95), e nunca me encomodei com nada. Uso com olhais monoball, e nem sequer folga apresentaram. Uso a pick up no dia a dia e no final de semana sempre dou umas brincadas, pelo custo benefício e pelo ótimo pós venda, na minha concepção, vale a pena. Mesmo porque além da extendida garantia, eu vi pessoalmente o desempenho dos offshox no dinamômetro e dos rancho XL, e pouco diferiram. Se você conhece a linha rancho XL ou já ouviu falar, já dá pra ter uma noção para comparar a viabilidade do investimento.


    Espero ter ajudado.


    Abraço!



    HILUX 95 2.8 TD - 35" - 04 offshox - 04 jumelos revolver, etc etc.

  • #7
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Pavani,

    é esse mesmo meus amortecedores , o tal do Bilteins , fui olhar agora no amortecedor dianteiro e tinha um adesivo com esse nome , pesquisei mais não achei um modelo igual ao meu , tem ideia de quanto é mais o menos ?

    Abraço .
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #8
    Rubens entra no site, prenche o questionario, que dai eles te mandam o orcamento pra os amortecedores especificos do jeito que voce quer ...

    Pra voce ter uma ideia .... Eu fiz um orcamento online e dava uns mais de 400 reaiscada, isso com minhas especificacioes, dependedo do que voce quiser o preco muda.

    Abs.

  • #9
    Pessoal,

    To adquirindo 4 amortecedores off Limits para o meu JPX, linha 5...mesmo amortecedor usados nos trollers...no final da próxima semana espero estar com eles instalados.

    Até o momento estou sendo muito bem atendido por eles.

    Quando tiver com os mesmos em ação relatarei minhas impressões.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Rubens entra no site, prenche o questionario, que dai eles te mandam o orcamento pra os amortecedores especificos do jeito que voce quer ...

    Pra voce ter uma ideia .... Eu fiz um orcamento online e dava uns mais de 400 reaiscada, isso com minhas especificacioes, dependedo do que voce quiser o preco muda.

    Abs.
    Andres, obrigado pela informação!

    Abs,

    Rubens

  • #11
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0

    Pavani,

    obrigado pelas informaçoes !
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #12
    De nada.

    Vale acotar que atencao dos caras eh 10, realmente rapida, eficiente e ainda te ligam pra ver se esta tudo certo! ... pena que nao deu pra fechar negocio por falta de $$$....


    Rubens ainda precisamos fazer alguma trilha, ver se aquela base que voce fez no amortecedor da direcao aguenta mesmo

    abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade